Adutora Monsenhor Expedito terá parada para manutenção nesta quinta-feira (26)

Abastecimento da Adutora Monsenhor Expedito está em fase normalização após  interrupção elétrica - Blog do Wallace

A Adutora Monsenhor Expedito vai passar por uma parada temporária nesta quinta-feira (26), para que a Caern execute serviço de manutenção eletromecânica, a fim de melhorar o funcionamento do sistema. Com isso, o abastecimento de água para as cidades atendidas pela adutora estará suspenso no período de 6h às 18h, com retomada imediata após a conclusão do trabalho.

A Caern recomenda que as populações das cidades afetadas usem de forma racional a água armazenada nos imóveis, a fim de minimizar os transtornos do período. Após a retomada do funcionamento da adutora, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas para que o fornecimento esteja completamente normalizado.

As cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito são: Barcelona, Boa Saúde, Bom Jesus, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Ielmo Marinho, Jaçanã, Japi, Lagoa D`anta, Lagoa de Pedras, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Lajes Pintadas, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Rui Barbosa, Santa Cruz, Santa Maria, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Serra de São Bento, Serrinha, Sítio Novo e Tangará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.