Prefeitura de Parnamirim realiza 1ª edição do Projeto ’60+ Verão’ em Pirangi

A Prefeitura de Parnamirim por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e integração das secretarias municipais de Esporte e Lazer (Sel), Saúde (Sesad) e Secretaria de Cultura (Semuc), realizará no próximo sábado (28), no calçadão de Pirangi, a primeira edição do Projeto “60+ Verão”, o qual é parte integrante do Verão Parnamirim 2023.

O projeto tem como foco principal atividades elaboradas em diversas áreas para os idosos do nosso município, entre elas: saúde, cultura, esporte e lazer. No dia 28, serão ofertados os serviços de reflexologia, aferição de pressão, auriculoterapia, liberação miofascial, teste glicêmico, práticas integrativas, caminhada, sorteio de brindes, dança mix, além da apresentação da cantora Nara Costa e muito mais.

A iniciativa é mais uma extensão de iniciativas voltadas para a melhor idade, uma das prioridades do Poder Público Municipal, visando a garantia dos direitos da pessoa idosa, saúde e qualidade de vida para o referido público, além de valorizá-lo, influenciando positivamente na autoestima dos nossos queridos idosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.