Natalense é anunciada como participante do BBB 23

A natalense Marília foi anunciada hoje (12) como integrante do Big Brother Brasil 2023. De acordo com a divulgação da TV Globo, a sister trabalha como maquiadora na capital potiguar.

Veja as informações divulgadas agora pelo Gshow:

A maquiadora e influenciadora Marília tem 32 anos, é natural de Natal, no Rio Grande do Norte, mas mora em Osasco, São Paulo. Ela vem de uma família humilde e, por isso, sua vida sempre foi bastante difícil financeiramente.

Marília se casou aos 19 anos e tem o marido como principal incentivador dos seus sonhos. Graças ao apoio dele, tornou-se maquiadora profissional e hoje utiliza a maquiagem para falar com mulheres sobre empoderamento feminino.

“Desde criança, pareço um autofalante”, brinca sobre o fato de não conseguir falar baixo. Ela também aponta ser alguém que se entrega de corpo e alma a tudo que se propõe a fazer, e diz que é muito leal e verdadeira em suas relações. Mas, se necessário, deixa transparecer características como ser debochada e gostar de provocar, que também podem estar na sua personalidade durante o confinamento.

96 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.