O candidato ao Governo do RN, Fábio Dantas, vestiu a camisa da Seleção Brasileira para participar do movimento em defesa da liberdade, neste 7 de setembro, na Praça Cívica de Natal. Em discurso contra a esquerda, o PT e em defesa da liberdade, Fábio recebeu o apoio dos bolsonaristas.
O público entoou um “Fora PT” durante a fala do candidato da oposição. Fábio aproveitou para pedir o voto para ir ao 2º turno da eleição estadual, contra a governadora petista.
“Eu quero construir um Rio Grande do Norte forte e valente. Precisamos ir para o segundo turno porque, se nós formos para o segundo turno, vamos vencer Fátima Bezerra”, destacou.
Fábio também afirmou que a incompetência da gestão Fátima matou pessoas. E lembrou da perda de recursos na compra frustrada de respiradores no auge da pandemia de Covid-19, além dos decretos que obrigaram trabalhadores e pais de família a ficarem trancados em casa.
“O Rio Grande do Norte queria trabalhar e Fátima não deixava e se escondia nos alpendres da Redinha”, afirmou.
Por fim, Fábio Dantas voltou a declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. “Sou a favor de Bolsonaro pelo seu trabalho, pela sua luta. Ele é pela família, religião, os valores morais de qualquer cidadão de bem”, pontuou.