Deputado Benes Leocádio assina filiação ao União Brasil

O deputado federal Benes Leocádio assinou, nesta quinta-feira (31), a ficha de filiação ao União Brasil. O evento, realizado na sede do partido, foi conduzido pelo ex-senador José Agripino, presidente estadual da sigla e também marcou a filiação do vereador Paulinho Freire, ex-deputada federal Sandra Rosado e a ex-deputada estadual Larissa.

“Começo a escrever um novo capítulo em minha trajetória política, ciente da responsabilidade e da missão que desempenho. Faço política construindo amizades. E hoje, recebi mais uma demonstração de apoio de tantos amigos, de diferentes municípios, que se fizeram presentes nesse ato de filiação. Obrigado, a cada um, prefeitos, vereadores e lideranças pelo incentivo e parceria de sempre”, disse o deputado Benes.

Benes foi o deputado federal mais votado nas eleições de 2018, obtendo 125.841 votos. Foi prefeito do município de Lajes por cinco mandatos e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) por quatro mandatos. O deputado tem uma atuação forte em defesa do municipalismo e detém apoios importantes no interior do Estado.

O ato de filiação contou com a presença do prefeito de Natal, Álvaro Dias, prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, presidente da Femurn, Pereira Babá, além de vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Natal e do interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.