Italo Ferreira distribui ovos de Páscoa na cidade onde nasceu: “Gesto simples de amor”

Italo Ferreira distribui ovos de Páscoa em Baía Formosa — Foto: Reprodução

O campeão olímpico Ítalo Ferreira encheu a caçamba de uma caminhonete com ovos de Páscoa e distribuiu para as crianças moradoras de Baía Formosa, cidade onde nasceu, localizada no litoral Sul do Rio Grande do Norte. A ação foi realizada na última quarta-feira. O surfista compartilhou imagens nas redes sociais.

– Um gesto simples de amor… E é sobre isso! Sobre cada sorriso que recebia, que me faz lembrar e entender que não preciso mudar o mundo, mas que posso sim mudar o dia de alguém, nem que seja com um simples chocolate – escreveu.

– Não costumo postar nas redes esse tipo de coisa, mas senti no meu coração que dessa vez eu deveria. Não para ‘mostrar’, mas sim para influenciar mais pessoas. Seja com um elogio, uma ligação, uma lembrança e, se conseguir, uma ajuda – completou. Ítalo se prepara em casa para a quarta etapa do Circuito Mundial, que será realizada em Bells Beach, na Austrália, a partir de 10 de abril, pegando justamente o período da Páscoa – que este ano será no dia 17 de abril.

Após três etapas – duas no Havaí e uma em Portugal -, o surfista potiguar ocupa o 10º lugar no ranking. O líder é o japonês Kanoa Igarashi, justamente o adversário vencido por Italo na final olímpica, em Tóquio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.