De São Paulo do Potengi para a tela da Inter TV Cabugi

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, com naturalidade de nossa cidade, filho de Potengienses, Vinícius Marinho já desponta em sua carreira profissional na comunicação. Marinho iniciou sua carreira no rádio, em 2010 na Rádio Potengi 1210AM em São Paulo do Potengi. Permanecendo na emissora durante 3 anos, logo em seguida, recebeu convites e passou a integrar o time da 95 FM em Natal.

Após longo período na 95, Vinicius mais uma vez recebe convite e passara a integrar a empresa 98 FM de Natal em 2018. Com sucesso no Programa Show da Tarde da 98 FM e outros, Marinho aceita mais um desafio e passa a ser o novo repórter da Inter TV Cabugi, afiliada a Rede Globo.

“Começo uma nova jornada na minha profissão: agora faço parte do timaço líder da Inter Tv – Com muito orgulho da minha trajetória, hoje inicio mais um ciclo da vida. Ciclo esse tão sonhado e tão esperado. Obrigado Vicioli pela confiança e apoio, e em seu nome, agradeço o carinho de todos dessa casa que tão bem me receberam. Que Deus me abençoe!”, escreveu Marinho em sua rede social.

DO BLOG: Conhecemos de perto o carisma e a paixão pela profissão que exerce, desejamos ao amigo, muito sucesso na sua vida profissional e pessoal. Voa alto garoto! Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.