Pacientes são transferidos do Hospital Municipal de Natal após problema em instalação elétrica

Foto: reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal informou nesta terça-feira (8) que por medida de segurança, dez pacientes que estão em ventilação mecânica no Hospital Municipal de Natal serão transferidos para outras unidades hospitalares após a constatação de um aquecimento nos cabos que fazem a ligação entre o gerador e a ligação da Cosern.

NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal informa que nesta tarde (08), por volta das 17h, foi observado pelos profissionais de saúde um odor no andar térreo do Hospital Municipal de Natal.

De imediato, foi acionada a equipe de Bombeiro Civil da unidade hospitalar, que justamente com a equipe técnica do Departamento de Engenharia da SMS Natal, detectou aquecimento nos cabos que fazem a ligação entre o gerador e a ligação da Cosern.

Por medida de precaução, o serviço de energia elétrica foi interrompido, e a SMS Natal procederá a transferência de dez pacientes que estão em ventilação mecânica para outras unidades hospitalares.

A SMS Natal reitera que todas as providências foram adotadas e estão em curso, para que o serviço seja normalizado com a maior brevidade possível.

Natal, 08 de março de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.