Nina Souza: “Eu não podia me calar diante da arbitrariedade e intransigência de alguém que queria me expulsar da FECAM”

Pra quem acompanhou presencialmente e pelas redes sociais, especialmente pelos Blogs de Natal, pôde ver uma repercussão de uma discussão envolvendo a vereadora de Natal, Nina Souza, e o ex-vereador de São Paulo do Potengi, Diogo Alves.

É que hoje, sexta-feira (26), foi dia de eleição na FECAM/RN. Os ânimos bastante alterados, por uma decisão judicial a eleição foi suspensa.

Diante da situação que aconteceu, a vereadora Nina foi as redes sociais e se pronunciou. “Eu não podia me calar diante da arbitrariedade e intransigência de alguém que queria me expulsar da FECAM, quando solicitei que as prerrogativas da advocacia fossem asseguradas. Precisamos respeitar as regras e vou sempre zelar por isso. Como mulher e como cidadã, não posso ser conivente com situações violentas e de intimidação contra meu gênero. Defendi e sempre defenderei o meu direito de advogada, de vereadora representante do povo, de mulher e, acima de tudo, a defesa das pautas democráticas. Luto por aquilo que acredito e acho justo. Luto para que todas as pessoas possam ter voz e serem ouvidas. Luto para que haja igualdade entre homens e mulheres. Luto para que a advocacia jamais seja silenciada. Luto para que a democracia seja soberana”, disse Nina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.