O Prefeito de Natal, Álvaro Dias, acaba de publicar em seu Twitter que adotará medidas mais rígidas aos estabelecimentos que descumprirem ao decreto municipal que será publicado ainda hoje (22) no Diário Oficial. Bares e restaurantes terão horário de funcionamento até às 22h. Também irá proibir venda de bebidas alcoólicas após esse horário em conveniências e similares.
“Vamos aumentar as medidas restritivas através de decreto a ser publicado hoje. Bares e restaurantes terão horário de funcionamento até às 22 horas. Também iremos proibir venda de bebidas alcoólicas após esse horário em conveniências e similares.Estamos reforçando a fiscalização que já vem funcionando. No final de semana passado foram interditados 12 estabelecimentos por descumprimento das normas sanitárias. Iremos enviar ao Ministério Público a relação dos estabelecimentos que descumpriram o decreto e vamos suspender o alvará de funcionamento de quem insistir em descumprir as normas”, disse Álvaro.
Também fica proibido a música ao vivo nesses estabelecimentos pelos próximos 15 dias. Infelizmente são medidas necessárias em virtude da situação atual. Volto a fazer um apelo para mantermos as medidas de prevenção como máscara, álcool e o distanciamento social.
— Álvaro Dias (@alvarodiasrn) February 22, 2021
Estamos reforçando a fiscalização que já vem funcionando. No final de semana passado foram interditados 12 estabelecimentos por descumprimento das normas sanitárias.
— Álvaro Dias (@alvarodiasrn) February 22, 2021
Iremos enviar ao Ministério Público a relação dos estabelecimentos q descumpriram o decreto e vamos suspender o alvará de funcionamento de quem insistir em descumprir as normas.
— Álvaro Dias (@alvarodiasrn) February 22, 2021
Vamos aumentar as medidas restritivas através de decreto a ser publicado hoje. Bares e restaurantes terão horário de funcionamento até às 22 horas. Também iremos proibir venda de bebidas alcoólicas após esse horário em conveniências e similares.
— Álvaro Dias (@alvarodiasrn) February 22, 2021