Grupo de amigos terá candidato a prefeito em São Paulo do Potengi

Com a aproximação do pleito eleitoral, os bastidores da política municipal anda aquecido e já se escuta nas ruas de nossa cidade os possíveis nomes para 2020, principalmente para o cargo máximo do nosso município. A oposição já está praticamente definida, tendo o nome do ex-vice-prefeito, Pacelli, como provável candidato, mas o grande suspense está na apresentação do candidato que será apoiado pela situação.

A onda vermelha se mostra apreensiva pelo nome que será anunciado, alguns são comumente lembrados, como Dailva, João Cabral, Alexandre, Hudson, Allysson e outros mais. Para alimentar ainda mais o sentimento de ansiedade, segundo comentários de bastidores, um grupo de amigos formado por pessoas de vários setores da sociedade, está se articulando para lançar um nome na majoritária.

De acordo com as informações, o grupo é capitaneado pelo vice-prefeito Erivan de Seu Elino e pelo Professor Jefinho, possíveis candidatos a prefeito, ambos dotados de muito carisma e de família bastante representativa, e já conta com oito a dez pré-candidatos a vereador. Pois é, amigo leitor, em meio aos festejos juninos, o clima esquenta na capital do Potengi.

Como dizem os mais sábios: “Vamos aguardar os acontecimentos“…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.