Deputado Allyson Bezerra e jogador Márcio Mossoró discutem demandas do esporte amador

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) e o jogador internacional de futebol Márcio Mossoró se encontraram nesta segunda-feira (03), para discutir o atual momento do esporte amador mossoroense.

Mesmo jogando fora do Brasil, no Basaksehir da Turquia, Márcio Mossoró demonstrou grande conhecimento da ausência de incentivo ao esporte amador na cidade, especialmente por parte do poder público.

O próprio jogador preenche um pouco dessa coluna realizando e apoiando competições de futebol amador através de suas empresas.

Defensor do esporte como ferramenta de saúde, lazer e de prevenção à criminalidade, Allyson Bezerra ouviu atentamente o relato de Márcio Mossoró e os dois devem aprofundar as conversas para a possível realização de competições amadoras através do mandato do deputado estadual e com o apoio do jogador.

“Márcio Mossoró é um conhecedor e apoiador do esporte amador em Mossoró que fazemos questão de ouvir para entender melhor as demandas do setor. Tenho certeza que colocando o nosso mandato à disposição e contando com o seu apoio, teremos coisas novas e boas para o esporte amador local.”, destacou Allyson Bezerra.

Atualmente, Mossoró praticamente não conta com políticas públicas voltadas para o esporte amador. Competições que antes eram realizadas, como o Circuito Mossoroense de Futebol Amador e os Jogos Escolares Municipais, foram extintas e não mais retomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.