“Só serei candidato se o povo de São Paulo do Potengi quiser o nome de Alexandre Peixe e o grupo de Naldinho aprovar” disse Alexandre Peixe

Recentemente o Blog trouxe uma enquete estimulando seus seguidores, através das redes sociais a responderem a seguinte pergunta, sem qualquer efeito estatístico, “Se as eleições fossem hoje você votaria em quem para Prefeito?”. Nomes como a do Secretário Municipal de Administração, Alexandre Herculano, da Secretária Municipal de Saúde, Dailva Bezerra e do Engenheiro Pacelli foram bastante lembrados.

O editor/chefe do Blog conversou com Alexandre Peixe pra saber sua avaliação diante da enquete. “Eu acredito tudo que é bom é positivo, eu desde já agradeço a todos os internautas que optaram por citar meu nome. Eu fiquei surpreso pela votação”.

Sabemos que o grupo da situação liderado pelo prefeito Naldinho existe alguns nomes que estão em avaliação e discussão. “Estou com meu nome à disposição, só serei um pré-candidato se o povo de São Paulo do Potengi quiser, eu nunca pensei em ser candidato a prefeito. Por Naldinho não ser candidato, mais tem vários nomes dentro do grupo. Só serei candidato se o povo de São Paulo do Potengi quiser o nome de Alexandre Peixe e o grupo de Naldinho aprovar. Jamais serei candidato sem o grupo, de Naldinho, e sem o povo da cidade sem querer meu nome”, disse Alexandre.

PARTIDO

Perguntado caso ele venha a ser o candidato do prefeito para disputar o Executivo em 2020, qual partido ele poderia se filiar. “Estamos em conversações”, enfatizou.

“Se Naldinho disser que não serei candidato, eu não serei. Só serei candidato se for o candidato de Naldinho, do partido que ele escolher”.

AVALIAÇÃO DO LEGISLATIVO

Interrogado sobre a avaliação que ele faz sobre o Legislativo Municipal Alexandre disse que a rejeição da classe política é Nacional, tendo em vista que na enquete a opção “nenhum” apareceu em 1° lugar quando perguntado “Se as eleições fossem hoje em quem você votaria dos 11 vereadores”.

“Sabemos das dificuldades que o Legislativo enfrenta, que o Executivo também enfrenta. Não é fácil ser gestor, nem legislador. Não é fácil como todo mundo imagina que é. Existe as burocracias, muitas das coisas que os Poderes querem executar é travado pela legislação”.

Alexandre avalia positivamente o Legislativo Potengiense. “É uma avaliação positiva, eu acho que o legislativo de São Paulo do Potengi está em uma média entre 7 e 8”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.