3 de abril de 2019

undefined – 2019-04-03 23:43:07

Ola, meu nome e Luis!

Venho através deste e mail, convida-los a visitar nosso site!

Somos fabricante de embalagens plastica em pvc, pp, bopp e pe.

Personalizados ou não.

A pronta entrega, despachamos para todo território nacional

Parcelamos em até 3x sem juros no cartão de credito.

Vem nos visitar https://www.luplastic.com.br

Hospital de São Paulo do Potengi já com nova diretora

Publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 03, a Governadora Fátima nomeou a nova Diretora do Hospital Regional Monsenhor Expedito de nossa cidade.

Lígia Maria Ribeiro dos Santos Carneiro é a nova Diretora Geral da unidade.

PERFIL DE LÍGIA

Assistente social com especialização em gestão de unidade de saúde – GERUSe Educação sexual – projeto EROS. Tem 30 anos na Saúde Pública, trabalhou na Atenção Básica, nível central da SMS coordemando as áreas de saúde mental, do trabalhador, deficiente físico e saúde bucal. E como Assistente Social nos Hospitais de Nova Cruz, Santo Antônio e Canguaretama. Sendo neste último, diretora geral até a data de ontem.

undefined – 2019-04-03 22:23:35

DOUTOR REVELA:

Método Cientificamente Comprovado Para Você Perder de 5 à 10kg em Apenas 21 dias: 100% Garantido!

Oferta especial por tempo limitado no site abaixo:

https://go.hotmart.com/T9215759T?pad=http://dietade21dias.com

Dieta 21 dias com resultados comprovados!

Venha conferir nosso site e confira a condição imperdível!
Maria Julia Campos

Não tenho interesse nesta oferta:
http://www.sairdalista.site?u=http://www.lucasthavares.com.br&c=b45a605bf5d9168F622C

VÍDEO: A menina “Bruninha” segue para aeroporto e será transferida para Recife

O RN acompanhou nos últimos dias uma Campanha em prol da vida da Bruninha, de 7 anos, que precisa de um transplante de coração.

Bruninha realizará o transplante do coração na capital pernambucana, após autorização do ministro da Saúde.

Confira o vídeo do momento em que a criança sai do Hospital Rio Grande e seguia para o aeroporto.

A Prefeitura do Natal, através da STTU atuou nas temporizações dos semáforos momentaneamente, direcionando a preferência de verde total para Hermes da Fonseca/Salgado Filho e mantendo o vermelho nas transversais.

Mais informações em breve.

Coronel Azevedo comenta cobrança da governadora à Polícia Militar

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSL), no pronunciamento que fez na sessão ordinária desta terça-feira (02), fez referência a uma cobrança da governadora Fátima Bezerra (PT) ao Comando Geral da Polícia Militar, para que os policiais, em operações relativas aos trabalhadores rurais que usam motos com inadimplência no IPVA, dispensem um tratamento com educação em abordagens. A cobrança da governadora foi feita, segundo o deputado, durante reunião com parlamentares e auxiliares do Governo.

“O vídeo com a cobrança da chefe do Executivo viralizou de forma que expõe um policial militar com muitos anos de serviços prestados e dedicados à Segurança Pública”, argumentou Azevedo. O deputado prestou solidariedade ao Comandante Geral da PM, Coronel Alarico e a todos os policiais militares. “Policiais que mesmo enfrentando atrasos salariais, não tem deixado de honrar com seu compromisso pela Segurança Pública de nosso estado, inclusive em vários casos perdendo a vida”, ressaltou o deputado.

Em aparte o deputado George Soares (PR), líder do Governo na Assembleia Legislativa, justificou a posição da governadora Fátima Bezerra, explicando que em muitos casos, como aconteceu em sua cidade Assu, durante operações de trânsito, alguns agentes abordaram trabalhadores como se fossem bandidos. George disse que a posição da governadora não foi do modo como o deputado Coronel Azevedo estava falando. “Eu estava lá, não foi assim”, disse George, que articulou a reunião em questão, com presença também dos deputados Nelter Queiroz (MDB), Doutor Bernardo (Avante) e Raimundo Fernandes (PSDB).

George Soares lembrou que, pelo menos nos últimos três Governos, recebeu vídeos com excessos por parte de alguns agentes, explicando que em qualquer profissão há casos de excessos. “A Polícia Militar tem que ser respeitada, priorizada, mas me desculpe eu dizer que a governadora não foi deselegante, ela estava ordenando, porque uma coisa é prender um bandido em cima de uma moto, outra coisa é tomar uma moto de um comerciante porque ele está com um imposto em atraso”, disse o líder.

O deputado Francisco do PT também pediu aparte para reforçar o respeito à Polícia Militar, e reafirmar que “todas as instituições tem seus excessos” e que todo excesso tem que ser chamado atenção. O deputado Kelps Lima (SDD) também se pronunciou em aparte, afirmando que a governadora tem “desejo de populismo”.

O deputado Coronel Azevedo encerrou seu pronunciamento anunciando que apresentou requerimento criando a Frente Parlamentar de Segurança Pública. Ele afirmou que já conseguiu o apoio dos deputados Getúlio Rêgo (DEM), Doutor Bernardo, Cristiane Dantas (SDD), Kleber Rodrigues (Avante) e Allyson Bezerra (SDD).

Artigo Ney Lopes: “Quando negociei com a China no Parlatino”

Ney Lopes – jornalista, ex-deputado federal e advogado – [email protected]

A próxima investida dos “novos tempos” da nossa política externa será em relação à China. Após inquietações, as relações entre os dois países caminham para a normalidade. Os chineses são os principais parceiros comerciais do Brasil.

A política externa brasileira sofreu verdadeira “guinada diplomática”, com o rompimento de dogmas do Itamaraty como, por exemplo, a aliança com o estado de Israel, que poderá causar graves prejuízos, caso os árabes, em protesto, substituam as suas importações do Brasil pela Índia.

No primeiro momento do governo, a simpatia e admiração do nosso presidente por Trump ensaiou um “passo em falso”, ao comprar a falsa “briga” dos americanos com os chineses, verdadeira “canoa furada”, apenas “para inglês ver”. Ainda bem, que não embarcamos nessa…

Sabe-se que em matéria política existem diferenças entre Brasil e China. Porém, na economia, os chineses são o maior parceiro comercial do Brasil e sustentam o “agronegócio” nacional.

A acusação de que eles esgotam as reservas de recursos naturais é “questão de nossa responsabilidade”, no sentido de agregar valores, antes das exportações.

O importante é que prevaleça nas relações comerciais, em ambos os lados, a máxima de Deng Xiao-ping: “Não importa a cor do gato. O que importa é que ele cace os ratos”. Ou seja, o importante é fazer o que tem de ser feito.

Os Estados Unidos agem assim com a Coreia do Norte, Arábia Saudita e outros regimes totalitários.

O papel do nosso país deverá ser de interlocutor na América Latina. Afinal, não é possível negar que a China se transformou em centro de gravidade da economia global, entre o Atlântico e o Pacífico.

Abre-se espaço para o Brasil ampliar alianças e parcerias comerciais em comum.

Pessoalmente tenho boa experiência com a China. Aprendi a técnica do “guanxi”, que é a “palavra chave” para alcançar a confiança recíproca. Negociei com os chineses, durante mais de cinco anos, quando presidi o Parlamento Latino Americano.

No final, em 12 de março de 2004, assinei, em Pequim, o histórico convênio de cooperação interinstitucional, no plenário central do Comitê Permanente da Assembleia Popular Nacional da República Popular da China, através do qual os dois organismos acordaram em colaborar entre si no campo parlamentar e realizar intercâmbios, visitas recíprocas, atividades e projetos de cooperação de interesse comum, em todos os âmbitos relacionados aos objetivos de cooperação, desenvolvimento e integração.

Um dos principais resultados dessa cooperação interinstitucional foi a “III Conferência Interparlamentar Latino-americana de Saúde”, realizada em 19 de maio de 2005, na cidade de São Paulo.

Na oportunidade debateu-se o tema da “Medicina Tradicional e Complementar (MTC)” e a sua aplicação na América Latina.

A maior contribuição científica veio do médico Li Qiangou, ex-diretor do Hospital de Medicina Chinesa de Pequim e deputado da Assembleia Popular da China, que sugeriu formas de uso de medicamentos fitoterápicos, os quais posteriormente foram adotados em países centro-americanos.

O SUS hoje disponibiliza esses remédios, graças ao alerta do Parlatino, em 2005.

Várias vezes proferi palestras e participei de debates em Universidades e centros de estudos superiores, inclusive na Universidade de Westminster (2005), na organização, juntamente com professora Celia Szusterman, do seminário “China Estados Unidos e América Latina: relações Internacionais e Segurança”, que contou com a cooperação do Instituto inglês para o Estudo das Américas e o apoio da Universidade de Paris-Evry, a Escola de Economia de Paris (Delta), o Parlatino e o Real Instituto Elcano, de Madri.

O governo chinês sensibilizou-se com o convênio de cooperação interinstitucional de 2004 e passou a prestigiar o PARLATINO, o que perdura até hoje.

Em consequência dessa parceria foi construído o majestoso edifício sede desse organismo parlamentar, às margens do canal do Panamá. A minha ação administrativa na presidência da instituição foi decisiva para a concretização de tal objetivo. Alguns conterrâneos que visitaram recentemente o PARLATINO, na cidade do Panamá, relatam a homenagem que me foi prestada à entrada do prédio, com uma fotografia. Não posso esconder que esse fato dá a sensação do dever cumprido, à época em que exerci mandatos de deputado federal em representação do RN e a presidência do Parlatino.

ABC muda para encarar Santa Cruz nesta quarta-feira (3)

O ABC decidiu priorizar o confronto contra o Santa Cruz pela terceira fase da Copa do Brasil e, para tentar superar mais este desafio na temporada, foi preciso mudar. Ranielle Ribeiro, sem fazer mistério, confirmou a equipe que vai a campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Frasqueirão.

O time alvinegro tem três novidades: o volante Valdemir, o lateral-esquerdo Evandro e o atacante Luan, que faz sua reestreia com a camisa do clube. O trio entra nas vagas de Joilson, vetado pelo departamento médico, Jonathan e Neto, sacados por opção do treinador.

A imprensa acompanhou o último treino antes da partida, na tarde desta terça-feira, mas não pôde fazer imagens. Após a atividade, Ranielle explicou todas as mudanças e destacou que a equipe ganha articulação e “armações muito interessantes” com esta nova formação do meio-campo, além contar com Éder e Luan como “válvulas de escape” pelas pontas. Com informações do G 1 (RN).