Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Ex-prefeito de São Tomé apoiará a pré-candidatura de Carlos Eduardo

    PorLucas Tavares Horário 7 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Com a presença dos ex-vereadores Silvanês Alberto, Sebastião Jardel, amigos e do ex-prefeito de São Tomé, Gutemberg Pereira, o ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo do RN nas eleições de 2018, Carlos Eduardo, esteve na cidade de São Tomé na noite desta sexta-feira, 06.

    Presente na reunião na qual o ex-prefeito Gutemberg declarou apoio a pré-candidatura a Carlos Eduardo, estava a Prefeita Mara, que também apoiará Carlos, e o Deputado Hermano Morais.

    Em São Tomé, Carlos Eduardo e toda comitiva, prestigiaram a 31° edição do concurso de Cowboy e Cowgirl da Escola Nuremberg Pereira.

    Em seguida, toda ala Bacural, foi até o município de Riachuelo/RN, aonde esteve reunido com amigos e secretários da Prefeita.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    36695443_1148439435296297_208799238094585856_n

    PorLucas Tavares Horário 7 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    36794631_1148439835296257_3893357827707633664_n

    PorLucas Tavares Horário 7 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Se Albert Dickson ficar com Robinson Faria, Antônio Jácome lançará candidato a deputado federal

    PorLucas Tavares Horário 6 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O deputado federal Antonio Jácome, pré-candidato ao Senado e que tem como principal colégio eleitoral o segmento evangélico, já definiu: se o deputado estadual Albert Dickson, presidente estadual do PROS e também líder do segmento evangélico, apoiar oficialmente a pré-candidatura do governador Robinson Faria haverá resposta.

    Jácome lançará um nome do seu grupo deputado federal e, com isso, haverá cisão nos votos do segmento evangélico que, a priori, iriam para a vereadora Carla Diskon, esposa de Albert e pré-candidata a deputada federal.

    Os recentes movimentos de bastidores de Antonio Jácome mostram o desconforto do parlamentar com a sinalização de Albert Dickson de que apoiará Jácome para o Senado, mas irá para o palanque do candidato a reeleição pelo PSD.

    Política em Foco

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Styvenson Valentim confirma sua pré-candidatura nas eleições de 2018

    PorLucas Tavares Horário 6 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Em entrevista ao Jornal 96 da 96 FM de Natal, na noite desta sexta-feira, 06, o Capitão Styvenson afirmou sua pré-candidatura nas eleições de 2018.

    Capitão Styvenson se desincompatibilizou nesta sexta-feira (06), e decidirá em quinze dias se disputará uma vaga no Senado e qual partido pretende se filiar.

    Styvenson surpreendeu e atraiu todas as atenções do cenário político do RN no último domingo (01), ao aparecer tecnicamente empatado com Garibaldi Alves Filho (MDB) e Zenaide Meia (PHS) na mais recente pesquisa Cunsult, divulgada pelo Blog do BG e pela 98 FM, que atualizou os números em relação as intenções de voto para o Senado Federal.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    capitão-Styvenson-Valentim-750×499

    PorLucas Tavares Horário 6 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • São Paulo do Potengi: Odontólogo Dr° Ivan apoiará pré-candidatura de Gustavo Costa

    PorLucas Tavares Horário 6 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Candidato a prefeito nas eleições de 2016 pela coligação; Força do Povo, obtendo 7,15% de votos do eleitorado de São Paulo do Potengi, ficando na 3° colocação, o Odontólogo Dr° Ivan em conversas com o Blog, nos falou que irá apoiar a pré-candidatura de Gustavo Costa, filho do Deputado José Adécio.

    Vale lembrar, José Adécio foi um grande apoiador da campanha de Ivan nas eleições de 2016 no município.

     

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Após eliminação, Renato Augusto lamenta erros: “Nos desesperamos um pouco”

    PorLucas Tavares Horário 6 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários
    Renato Augusto marcou o gol da Seleção contra a Bélgica (Foto: Toru Hanai/Reuters)

    Renato Augusto saiu do banco, marcou de cabeça, mas não evitou a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Para o camisa 8, a derrota por 2 a 1 para a Bélgica, na Arena Kazan, se desenhou após erros “por desespero” na tentativa de buscar o resultado durante praticamente toda a partida.

    – Temos que estar preparados para tudo, o Tite falava isso, inclusive começar perdendo. Nos desesperamos um pouco, por isso saiu o segundo. Depois ficou difícil para buscar o resultado. Lutamos até o fim – disse o meia.

    Após o gol, Renato teve mais uma chance clara no jogo, de frente para a meta de Courtois na entrada da área, mas mandou direto pela linha de fundo. O meia lamentou o lance – e outros desperdiçados pela Seleção – e classificou a sexta-feira de eliminação como “triste.

    – É difícil dizer agora, depois do jogo. Mas acredito que fizemos o possível para empatar, tivemos oportunidade comigo, Coutinho, outros jogadores. Criamos, mas infelizmente não saiu o gol. É um dia triste.

    Globo Esporte

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    ,,

    PorLucas Tavares Horário 6 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Brasil perde da Bélgica e sonho do hexa fica adiado por mais 4 anos

    PorLucas Tavares Horário 6 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O segundo tempo começou com o Brasil na pressão e aos 31 minutos Renato Augusto, que entrou no lugar de Paulinho, fez de cabeça. Seleção brasileira pressiona a Bélgica, que joga no contra-ataque.

    Com uma assistência de Romelu Lukaku, Kevin De Bruyne amplia e faz 2 a 0 para a Bélgica. Um lindo chute de fora da área. O Brasil começou melhor o jogo contra a Bélgica, mas em um lance de infelicidade de Fernandinho, a seleção fez um gol contra. Fernandinho, que entrou no jogo em substituição ao voltante Casemiro, suspenso com o segundo amarelo, está pressionado em campo. A seleção teve três lances de perigo na área belga, mas os zagueiros ganharam todas as divididas. Contudo, ainda tem muito jogo pela frente.

    Com informações do Agora RN

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.881 1.882 1.883 1.884 1.885 … 1.920 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

O senador Styvenson Valentim (Podemos) afirmou que O senador Styvenson Valentim (Podemos) afirmou que o atentado contra o vereador de Mossoró e pré-candidato a deputado federal Cabo Deyvison (PL) aumentou sua preocupação com a segurança durante a campanha eleitoral de 2026. Em entrevista à rádio 96 FM nesta terça-feira 23, o parlamentar disse que, após tomar conhecimento do ataque, passou a procurar medidas para reforçar sua proteção pessoal, como a utilização de veículo blindado, colete balístico e o porte de arma.“Primeira providência que eu tive quando vi isso aí foi procurar ver se tem carro blindado para a gente locar, procurar usar colete agora, procurar andar armado. Ou seja, a sensação de segurança que a gente pensa que vê numa propaganda não é o que a população sente na rua”, declarou.Veja a matéria completa no nosso blog.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou na segunda-feira (226) o registro do medicamento Inluriyo® (tosilato de inlunestranto). O produto é indicado para adultos com câncer de mama localmente avançado, que não pode ser removido por cirurgia ou que já se espalhou para outras partes do corpo, e que foram previamente tratados com terapia endócrina.Esse tipo de tumor apresenta as seguintes características: é positivo para receptor de estrogênio (ER+), negativo para receptor 2 do fator de crescimento epidérmico humano (HER2-) e tem mutação no receptor de estrogênio 1 (ESR1m).O medicamento, desenvolvido pela Eli Lilly do Brasil Ltda., é oral e indicado como monoterapia.Veja a matéria completa no nosso blog.
A campanha solidária “Time CMP”, promovida pela Câ A campanha solidária “Time CMP”, promovida pela Câmara Municipal de Parnamirim, já alcançou uma importante marca: mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados. A iniciativa tem como objetivo beneficiar instituições sociais do município e reforçar o compromisso da Casa Legislativa com ações de responsabilidade social.Inspirada no clima da Copa do Mundo de Futebol, a campanha foi criada para estimular a participação dos servidores e colaboradores da Câmara em uma corrente de solidariedade. Para participar, cada servidor recebeu um álbum temático personalizado com elementos da Câmara Municipal de Parnamirim. A cada 1 kg de alimento não perecível doado, o participante recebe um pacote com 10 figurinhas para completar o álbum.Veja a matéria completa no nosso blog.
O vereador Eribaldo Medeiros presidiu a abertura d O vereador Eribaldo Medeiros presidiu a abertura da sessão ordinária desta terça-feira (23), que marcou a aprovação da primeira revisão do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2026-2029, instrumento responsável por definir as prioridades e metas da administração municipal para os próximos anos.Durante a sessão, os parlamentares analisaram o projeto encaminhado pelo Executivo e as emendas apresentadas pelos vereadores. Ao todo, foram protocoladas 83 emendas, das quais 35 foram aprovadas, 21 retiradas pelos autores e 27 rejeitadas em plenário.Para Eribaldo, a discussão do PPA representa um momento importante para o fortalecimento do planejamento da cidade.Veja a matéria completa no nosso blog.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...