Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    PESQUISA CONSULT/BLOGDOBG/98FM SENADO REJEIÇÃO: Garibaldi tem 20,4% e Geraldo marca 16,7%; Zenaide aparece com 6,1%

    PorLucas Tavares Horário 3 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O Instituto Consult perguntou aos entrevistados da pesquisa divulgada pelo BlogdoBG e pela 98FM sobre a rejeição para os candidatos ao Senado.

    Nas entrevistas, de caráter estimulado, o senador Garibaldi Filho é o mais rejeitado, com 20,4%. Depois dele aparece Geraldo Melo, com 16,7% e Zenaide Maia ficou em terceiro, com 6,1%.

    Capitão Styvenson tem 2,6% de rejeição, na frente de Magnólia Figueiredo, com 1,6%. Os demais não pontuaram acima de um ponto percentual.

    Todos os candidatos foram rejeitados por 32% e 25,9% não souberam ou não quiseram responder.

    A pesquisa foi realizada entre 30 de julho e 2 de agosto e ouviu 1.700 pessoas em 12 regiões do Estado. A margem de erro é 2,3% e o índice de confiabilidade é de 95%. Ela foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com as marcações RN-07984/2018 e BR 09397/2018.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    PESQUISA CONSULT/BLOGDOBG/98FM DEPUTADO: Walter Alves, Benes Leocádio, José Agripino, João Maia, Fábio Faria e Mineiro concentram preferências

    PorLucas Tavares Horário 3 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Os nomes de Walter Alves, Benes Leocádio, José Agripino, João Maia, Fábio Faria e Mineiro concentram preferência para deputado federal na eleição deste ano, segundo pesquisa Consult/BlogdoBG. Confira a íntegra de todos os nomes ao fim deste post.

    A pesquisa foi realizada entre 30 de julho e 2 de agosto e ouviu 1.700 pessoas em 12 regiões do Estado. A margem de erro é 2,3% e o índice de confiabilidade é de 95%. Ela foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com as marcações RN-07984/2018 e BR 09397/2018.

    Confira o resultado para deputado federal

    Walter Alves (2,12%), Benes Leocádio (0,94%), José Agripino (0,76%), João Maia (0,76%), Fábio Faria (0,59%) e Mineiro (0,53%) concentram a preferência do eleitor.

    Na sequência, com 0,47%, aparecem Natália Bonavides Rogério Marinho e Betinho Rosado.

    Rafael Motta aparece com 0,41%, na frente de de Anderson e Sandra Rosado, com 0,35% cada.

    Gilvan Alves marcou 0,29%, à frente de Felipe Maia e Mestre Raimundinho, com 0,24% cada.

    Com 0,18% ficaram José PEdro, Abraão Lincoln, General Girão, Jacó Jácome e Jackson Bezerra.

    Com 0,12%, equivalente a duas citações, ficaram Kerinho, Dison, Tomba, Albert Dickson, Ezequiel, Vanessa, Bispo Francisco de Assis, Lawrence Amorim e Hugo Manso.

    Os demais nomes obtiveram apenas uma citação.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Servidores Públicos confirmam realização de protesto em novo local da convenção de Robinson

    PorLucas Tavares Horário 3 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) confirma a realização de protesto na convenção que vai oficializar a candidatura à reeleição do governador Robinson Faria (PSD), independentemente do local, já que passou por alterações.

    Inicialmente a convenção ocorreria no campus da UERN da Zona Norte de Natal, mas foi modificado segundo o PSD pelo fato de que “o Complexo Cultural da UERN passa por obras e ainda está em processo de emissão de licença do AVCD (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) que comprova que uma edificação está atendendo a todos os requisitos de prevenção e combate a incêndios. Sem isso, a universidade pode funcionar normalmente, mas não é liberada a realização de eventos que reúnam milhares de pessoas – como é o caso da convenção”.

    No entendimento dos servidores, a mudança de local ocorreu em virtude do protesto anunciado. “O governador mudou o local da convenção. Nós vamos manter a nossa manifestação. Quem recua e recuou sempre que viu qualquer manifestação foi o governador, nós, servidores públicos do estado, não vamos recuar. Precisamos expressar o nosso repúdio à candidatura de Robinson à reeleição. O RN não aguenta mais quatro anos dessa turma no poder”, afirma Rivânia Moura, presidenta da ADUERN.

    De acordo com a presidenta, a convocação da ADUERN para o ato no domingo se dirige a todos os trabalhadores e categorias do RN. Ela explicou que outros sindicatos deverão se integrar à manifestação, denunciando o descaso do Governo com os servidores e o desrespeito que representa a homologação da candidatura de Robinson.

    “Domingo em Natal nossa praia será outra. Infelizmente estamos convivendo com atrasos salariais há quase três anos. Não recebemos nosso 13º salário de 2017. Neste Governo apanhamos, nos jogaram bombas e spray de pimenta e nossa dignidade foi colocada à prova. Não vai ser agora que aceitaremos calados os desmandos de Robinson”, concluiu Rivânia.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    ADUERN

    PorLucas Tavares Horário 3 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Seminário “O RN que o povo quer” acontecerá neste domingo em São Paulo do Potengi

    PorLucas Tavares Horário 3 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Com a presença da Senadora Fátima Bezerra, pré-candidata ao Governo do RN, da Deputada Zenaide Maia, pré-candidata ao Senado, de lideranças regionais e de nossa cidade, neste domingo, 05, aconteceu o seminário “O RN que o povo quer”, será na CENTRAF-São Paulo do Potengi, a partir das 14h.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    IMG-20180802-WA0116

    PorLucas Tavares Horário 3 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Ana Amélia afirma que está disposta a ser candidata a vice de Alckmin

    PorLucas Tavares Horário 3 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários
    Jefferson Rudy / Agência Senado

    Agência Estado

    A senadora Ana Amélia (PP-RS) disse nesta quinta-feira, 2, em rápida entrevista concedida no Senado, que está disposta a ser vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB-SP), mas condicionou a decisão ao acerto entre os dois partidos em âmbito nacional e no seu estado natal, o Rio Grande do Sul. Embora tenha mostrado disponibilidade, a senadora disse que a parceria não está sacramentada.

    Cuidadosa nas declarações, Ana Amélia evitou declarar que aceita o convite do tucano. “A decisão caberá a Alckmin e ao presidente do partido (PP)”, desconversou, dizendo que “entre hoje e amanhã” deve ser feito o anúncio oficial. Tudo ainda depende de decisões sobre coligações para disputas de governos estaduais, segundo ela. A decisão da senadora foi antecipada pela Coluna do Estadão nesta quinta-feira.

    Uma das questões é a situação no Rio Grande do Sul. Com os novos arranjos, estaria em jogo o candidato Luis Carlos Heinze (PP) deixar de concorrer ao governo do Rio Grande do Sul para apoiar o candidato tucano ao cargo, Eduardo Leite. Neste cenário, Heinze sairia para o senador. Há outras questões também para serem resolvidas entre os dois partidos.

    “Se for definido em todos os seus detalhes, então vou me posicionar em relação ao convite que Geraldo Alckmin fez a mim”, disse Ana Amélia. “Vou aguardar para que eu possa tomar uma decisão com segurança”, disse.

    Segundo a senadora, Alckmin esteve em sua casa na quarta-feira, 1º, às 18h, e eles conversaram por cerca de 40 minutos. “Ele fez várias ponderações a mim e tivemos uma conversa muito franca”, disse. Ela admitiu que também houve um apelo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para que ela aceitasse ser vice, e também do senador Tasso Jereissati (PSDB).

    “Tive problema com a minha pressão arterial, mas a política foi muito maior para que eu aceitasse”, disse a senadora. Mais cedo ela disse que falaria com seu médico para tomar a decisão já que teve um problema de hipertensão em viagem ao Rio Grande do Sul na semana passada e chegou ficar internada por uma noite.

    Sobre as divergências internas do PP, Ana Amélia disse que o presidente do PP, Ciro Nogueira, deu a liberdade a Geraldo Alckmin para ele tomasse sua decisão.

    TRAJETÓRIA
    Ana Amélia Lemos tem 73 anos e é gaúcha de Lagoa Vermelha. Jornalista, trabalhou por mais de 30 anos para o Grupo RBS, afiliado da Globo no Rio Grande do Sul. Na maior parte da carreira, ela atuou diretamente de Brasília, tratando principalmente sobre política.

    Em 2010, se afastou do jornalismo para concorrer ao Senado pelo Partido Progressista. No mesmo ano, foi eleita com 29,54% dos votos, ficando com a segunda vaga.

    No Senado, votou a favor da PEC do Teto de Gastos e pela reforma trabalhista. Se diz contra “regalias” a políticos e magistrados e defende mudanças na forma de indicação de ministros do STF e redução do mandato na Corte para dez anos. Ela também é co-autora de PEC que propõe o voto facultativo. Sobre o aborto, Ana Amélia diz ser a favor nos atuais termos da Constituição.

    Ana Amélia ganhou visibilidade nacional por ter sido uma das vozes mais ativas de oposição ao governo Dilma Rousseff (PT) e por defender o impeachment da ex-presidente. Atualmente, ela se mantém como uma das principais críticas ao PT e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva –condenado e preso na Operação Lava Jato – no Senado.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Ana-Amélia-Foto-Jefferson-Rudy-2

    PorLucas Tavares Horário 3 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Em convenção, PHS decide apoiar candidatura de Henrique Meirelles

    PorLucas Tavares Horário 3 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Durante convenção partidária realizada ontem (2), em Brasília, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) decidiu por aclamação apoiar o candidato Henrique Meirelles (MDB) na corrida pela Presidência da República nas eleições presidenciais de outubro deste ano.

    O ex-ministro da Fazenda do governo de Michel Temer esteve presente na convenção do PHS, primeiro partido a oficializar apoio à sua campanha.

    Presidido pelo deputado Marcelo Aro (MG), que anunciou a decisão do partido durante a convenção, o PHS conta hoje com quatro deputados federais e não tem representante no Senado.

    Sem candidato a vice definido, o MDB confirmou ontem (2) o nome do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles como candidato à Presidência da República.

    Agência Brasil

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    [email protected] – 2018-08-02 19:55:10

    PorLucas Tavares Horário 2 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Melhore sua posição nos resultados do Google com o software gerador de trafego para sites e vídeos

    https://www.geradordetrafego.com.br

    Boas Vendas
    Ler Mais “[email protected] – 2018-08-02 19:55:10”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.855 1.856 1.857 1.858 1.859 … 1.921 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

A população da Zona Leste de Natal passou a contar A população da Zona Leste de Natal passou a contar, a partir desta segunda (23), com uma importante ferramenta de acesso aos serviços públicos. Foi inaugurada a nova Central do Cidadão da Ribeira, ampliando a oferta de atendimentos à população e fortalecendo a descentralização dos serviços estaduais na capital.O vereador Eribaldo Medeiros celebrou a entrega do equipamento e destacou que seu mandato junto com o mandato do deputado Ubaldo Fernandes, acompanhou e defendeu a implantação da unidade, reconhecendo a importância do serviço para os moradores da região histórica da cidade.A nova unidade inicia suas atividades oferecendo serviços como emissão da Carteira de Identidade (RG), atendimentos do Detran, Sine, Caern e Sefaz. Com a inauguração, Natal passa a contar com cinco Centrais do Cidadão, ampliando o acesso da população aos serviços públicos e fortalecendo a rede de atendimento no município.
A Brava Energia anunciou uma nova redução nos preç A Brava Energia anunciou uma nova redução nos preços da gasolina A e do diesel A S500 vendidos pela Refinaria Clara Camarão, em Guamaré. Esta é a segunda semana consecutiva de queda nos valores praticados pela empresa.A gasolina A passou a ser comercializada por R$ 3,75 o litro, registrando redução de R$ 0,06 em relação ao valor anterior. Somando os dois últimos reajustes, a queda acumulada chega a R$ 0,24 por litro.O diesel A S500 também ficou mais barato. Nas modalidades de venda LCT e EXA, o combustível teve redução de R$ 0,13 por litro, acumulando queda de R$ 0,38 nas últimas duas semanas.Apesar da redução na refinaria, os valores não representam necessariamente o preço final pago pelos consumidores nos postos. Isso porque ainda são acrescentados custos de distribuição, transporte, tributos, mistura obrigatória de combustíveis e margens de revenda.A expectativa é que os reajustes contribuam para reduzir os custos ao longo da cadeia de abastecimento, embora o impacto nas bombas dependa da política de preços adotada por distribuidoras e postos de combustíveis.Com informações da Tribuna do Norte
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou uma A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou uma mensagem em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (25) em que apazigua sua relação com o enteado e pré-candidato Flávio Bolsonaro (PL). “Não há briga, nem competição.” No dia anterior, Michelle publicou um vídeo afirmando que foi desrespeitada e maltratada pelo enteado.Michelle abre a nota com a afirmação de que não tem raiva de ninguém: “apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada”.O desentendimento entre os dois surgiu por conta da recusa da ex-primeira-dama em apoiar a pré-candidatura do ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará, opção feita pelo PL e defendida por Flávio.
O senador Styvenson Valentim (Podemos) afirmou que O senador Styvenson Valentim (Podemos) afirmou que o atentado contra o vereador de Mossoró e pré-candidato a deputado federal Cabo Deyvison (PL) aumentou sua preocupação com a segurança durante a campanha eleitoral de 2026. Em entrevista à rádio 96 FM nesta terça-feira 23, o parlamentar disse que, após tomar conhecimento do ataque, passou a procurar medidas para reforçar sua proteção pessoal, como a utilização de veículo blindado, colete balístico e o porte de arma.“Primeira providência que eu tive quando vi isso aí foi procurar ver se tem carro blindado para a gente locar, procurar usar colete agora, procurar andar armado. Ou seja, a sensação de segurança que a gente pensa que vê numa propaganda não é o que a população sente na rua”, declarou.Veja a matéria completa no nosso blog.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...