Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    CFC AUTO POTENGI

    PorLucas Tavares Horário 15 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Consultório Odontológico Drª Aneise Azevedo em São Paulo do Potengi

    PorLucas Tavares Horário 15 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Em São Paulo do Potengi/RN você encontra o Consultório Odontológico Drª Aneise Azevedo, lá você encontra um ótimo atendimento, um ambiente totalmente climatizado e sem falar do diferencial, o preço é essencial para você cliente.

    Limpeza, Restaurações, Canal, Extrações, Ortodontia (Aparelho), Próteses, Clareamento e Atendimento Infantil, tudo isso você encontra no Consultório. Ficamos localizados na Rua Bento Urbano em São Paulo do Potengi/RN, no 1° andar, em cima do Bradesco.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Consultório-300×300

    PorLucas Tavares Horário 15 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Bom Jesus: Prefeito Clécio Azevedo declara apoio a Carlos Eduardo

    PorLucas Tavares Horário 15 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    A candidatura ao Governo do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), recebeu nesta terça-feira (14), mais dois prefeitos do PSDB, partido da base aliada do atual governador, mas que querem mudanças para o Rio Grande do Norte.

    De Bom Jesus, o prefeito Clécio Azevedo trouxe todo o seu grupo político, formado pela vice-prefeita Tânia de Oliveira e mais oito vereadores. O candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (PP), o senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB) e o deputado federal Walter Alves (MDB) participaram da reunião.

    Já o prefeito de Coronel João Pessoa, a 641 quilômetros de Natal, Antônio Lopes, o Pachica (PSDB), esteve com Carlos Eduardo (PDT) e declarou que irá apoiá-lo.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    img_2829

    PorLucas Tavares Horário 15 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Em audiência com Ministro da Segurança Pública, Deputado Felipe Maia garante liberação de R$ 80 milhões para investimentos em segurança pública no RN

    PorLucas Tavares Horário 15 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Nesta terça-feira (14) o coordenador da bancada federal do Rio Grande do Norte, deputado federal Felipe Maia (DEM), esteve com o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, para solicitar a liberação de repasse de R$ 80 milhões para investimentos na área na segurança pública do Rio Grande do Norte. De acordo com o parlamentar, os recursos financeiros já estão assegurados para o repasse, pelo Governo Federal, mas precisam ser solicitados, pelo Governo do RN, via Sistema de Convênios(Siconv) para incluir as demandas que englobam esse valor.

    “O ministro informou que o recurso já está disponível, porém não pode ser liberado antes do período eleitoral. Mas, a solicitação via Siconv já deve ser feita para o repasse seja feito logo após as eleições, ou seja, até o final do ano o pleito será atendido”, comemorou o parlamentar.

    No encontro, o parlamentar entregou um ofício do Governo do Rio Grande do Norte, com o Plano de Trabalho elaborado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, que pontua as principais demandas para implantação de políticas públicas de segurança e equipamentos necessários para a melhora do trabalho executado pelos profissionais da área.

    “O orçamento solicitado será para viabilizar parte dos projetos, ações e aquisição de equipamentos que foram traçados pela Secretaria. Como coordenador da bancada potiguar fiz questão de entregar ao Ministro esse documento que elenca o plano estratégico para a segurança do nosso estado. Fiquei muito feliz em saber que os recursos serão liberados em breve. A bancada ficará atenta a esse repasse, pois sabemos que esta é uma demanda urgente para o RN”, afirmou Felipe Maia.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    IMG_9846

    PorLucas Tavares Horário 15 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Vereadora Nina Souza se licencia do mandato para se dedicar a campanha eleitoral

    PorLucas Tavares Horário 15 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    A vereadora Nina Souza (PDT), que será candidata a deputada estadual, oficializou seu pedido de licença da Câmara Municipal de Natal por 45 dias, período em que se dedicará a disputa eleitoral. Com isso, o suplente Sérgio Pinheiro assumirá a vaga da parlamentar a partir de sexta-feira (17).

    “Temos uma atividade muito intensa como vereadora, como líder da bancada e dentro de várias comissões. Não seria correto fazer a campanha e me manter na Câmara, recebendo salário sem trabalhar por Natal. Por uma questão de moralidade e respeito ao natalense estamos tomando esta decisão”, disse a vereadora, enaltecendo ainda o perfil de seu suplente, “homem capaz de representar nossa cidade como ela merece”.

    Nina Souza está em seu primeiro mandato como vereadora de Natal, sendo a primeira mulher a ocupar a função de líder de um prefeito no legislativo da capital. Com pouco mais de um ano na Câmara Municipal, a pedetista ganhou destaque com a aprovação de projetos importantes para a cidade, como o Bairro Seguro, que permite aos natalenses o bloqueio de ruas em horários específicos para reduzir o índice de violência.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Nina na convenção (1)

    PorLucas Tavares Horário 15 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Sob risco do RN perder Guararapes, Rogério Marinho critica “ambiente hostil” a geradores de emprego no Estado

    PorLucas Tavares Horário 15 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Gigante do setor têxtil, a Guararapes recebeu convite para investir no Maranhão, em um modelo semelhante ao já realizado no Rio Grande do Norte por meio do Pró-Sertão. Com isso, uma das maiores geradoras de emprego do Estado pode estar de mudança, levando com ela os milhares de postos de trabalho que gera direta e indiretamente. Diante desse risco, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) saiu em defesa da continuidade do Pró-Sertão e dos empregos no RN e criticou o “ambiente hostil” a empreendedores potiguares.

    “Estamos atravessando um momento de muitas dificuldades econômicas e o RN precisa preservar os poucos empregos que possui. Espero que essa notícia possa ser o catalisador para o Estado criar um ambiente favorável a quem gera emprego”, disse Rogério Marinho, que foi o criador do Pró-Sertão (Programa de Industrialização do Interior), responsável por gerar cerca de 5 mil empregos diretos.

    As notícias em torno de uma possível saída da Guararapes do Estado cresceram após uma ação do Ministério Público do Trabalho do RN (MPT-RN) cobrar uma multa de R$ 37 milhões a empresa, justamente pela contratação das pequenas oficinas de costura integrantes do Pró-Sertão. O processo está em tramitação no Tribunal Regional do Trabalho do RN (TRT-RN).

    Rogério espera que “o bom senso seja ingrediente da decisão que Judiciário irá tomar em relação a esse caso” e que “no futuro possamos criar ambiente favorável a quem quer gerar empregos e ajudar a desenvolver a economia do RN”. O parlamentar ainda cobrou a implantação definitiva da Zona de Processamento de Exportação de Macaíba, como alternativa a uma maior atração de investimentos no Estado.

    A Guararapes recebeu na semana passada o projeto da Zona de Exportação do Maranhão (ZEMA). A proposta foi levada até o empresário Flávio Rocha, presidente do grupo, pelo senador maranhense Roberto Rocha. O parlamentar revelou o encontro por meio das redes sociais e ganhou repercussão no jornal Agora RN.

    Segundo Roberto Rocha, o convite para que a ZEMA fosse apresentada aos diretores da Guararapes partiu do próprio Flávio. “Fico feliz em ver que esse projeto vem despertando interesse no mundo empresarial mais avançado do país, e até mesmo no exterior. Flavio Rocha tem planos de expansão de suas fábricas de confecção, que geram milhares de empregos, e o Maranhão entra agora no seu radar de possibilidades”, disse o senador.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.845 1.846 1.847 1.848 1.849 … 1.921 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com g O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com gratidão o resultado da pesquisa IPSensus divulgada nesta quinta-feira (25), que o aponta como o parlamentar mais citado dentro da federação formada por PT, PV e PCdoB na corrida para deputado estadual nas eleições de 2026.Com 1,53% das citações espontâneas, Ubaldo aparece empatado com mais outros 2 pré-candidatos no 6º lugar, e, quando se trata da nominata que vai concorrer ao pleito, aparece na liderança, reforçando sua atuação municipalista e forte defesa das pessoas com deficiência, idosos, consumidores, agricultores, pescadores e de diversas causas sociais."Esse resultado nos enche de gratidão e reforça nossa responsabilidade de continuar trabalhando com dedicação pelo povo do Rio Grande do Norte, honrando a confiança daqueles que reconhecem nosso trabalho e atuação parlamentar", destaca o parlamentar.A pesquisa IPSensus foi realizada entre os dias 18 e 22 de junho de 2026, possui margem de erro de três pontos percentuais, nível de confiança de 95% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-09520/2026.
Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra homenageou, nesta quinta-feira (25), personalidades militares e civis em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública do estado. A solenidade foi no Centro de Convenções, em Natal, e contou com a presença de autoridades da segurança e familiares dos homenageados.Durante o ato oficial, foram entregues três tipos de honrarias a 192 personalidades: a Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga, a mais alta comenda da instituição; Medalha ao Mérito Profissional Coronel Bento Manoel de Medeiros, voltada à eficiência técnica; e Medalha Potiguar do Mérito Musical Militar Tonheca Dantas, em alusão ao legado cultural da banda centenária.A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi criada em 27 de junho 1834. A solenidade também marca a comemoração dos 140 anos da Companhia Independente de Música (CIPMUS), a Banda de Música da corporação. Foram homenageadas autoridades, civis e demais forças policiais; também representantes da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira. Além desses, representantes de Forças Estrangeiras e Co-irmãs, como militares e Bombeiros do RN e de outros estados.
O Festival de Quadrilhas Juninas Tradicionais de S O Festival de Quadrilhas Juninas Tradicionais de São Tomé chegou ao fim consolidando mais uma edição de grande sucesso. Durante dois dias de apresentações, milhares de pessoas lotaram a Arena Losa do Acordeon para prestigiar o maior festival de quadrilhas tradicionais da região do Potengi, em uma verdadeira celebração da cultura popular nordestina.A grande campeã desta edição foi o Arraiá Padre Piná, de Natal, que conquistou o primeiro lugar e levou a premiação de R$ 10 mil. O segundo lugar ficou com a Junina Sertão, da cidade de Barcelona, enquanto a Associação Cultural Chamas do Nordeste garantiu a terceira colocação.Além do alto nível das apresentações, o festival foi marcado pelo recorde de público, movimentando a economia local e fortalecendo São Tomé como um dos principais destinos dos festejos juninos do Rio Grande do Norte.O sucesso do evento reforça o compromisso da gestão do prefeito GÁ com a valorização da cultura, o incentivo às tradições populares e a realização de eventos que promovem lazer, turismo e desenvolvimento para o município.Mais uma vez, São Tomé mostrou sua força, sua organização e o carinho com que recebe grupos, visitantes e amantes da cultura nordestina, consolidando o Festival de Quadrilhas Juninas Tradicionais como uma das maiores vitrines culturais da região.
Um incidente registrado nesta quarta-feira (24) ac Um incidente registrado nesta quarta-feira (24) acende um alerta sobre as condições estruturais da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Paulo do Potengi. Parte do teto de uma das salas do prédio desabou, após meses de relatos sobre a necessidade de reparos no local.De acordo com informações recebidas pelo Blog, servidores vinham tentando dialogar com a gestão para que melhorias fossem realizadas na estrutura do prédio, mas, até o momento, nenhuma intervenção teria sido executada.Por sorte, ninguém ficou ferido. No momento do desabamento, a equipe estava em atendimento de uma ocorrência externa, e a sala estava vazia.Ainda segundo as informações, nesta semana uma equipe do Conselho Regional de Enfermagem (COREN) esteve no local para realizar uma fiscalização, motivada por denúncias relacionadas às condições de trabalho enfrentadas pelos profissionais.O espaço permanece aberto para que a gestão municipal e a coordenação do serviço possam esclarecer as providências que serão adotadas após o ocorrido e informar quando serão realizadas as melhorias necessárias na estrutura da unidade.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...