Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    20180820_083249

    PorLucas Tavares Horário 20 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Time Sub-20 de São Paulo do Potengi viajou para disputar a Taça-Brasil de Futsal no Espírito Santo

    PorLucas Tavares Horário 20 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    A equipe Sub-20 de futsal de São Paulo do Potengi viajou na tarde deste domingo, 19, com destino a Cachoeiro do Itapemirim, estado do Espírito Santo, onde vai disputar a Taça Brasil de Futsal Sub-20. Viajaram 16 atletas e 5 membros da Comissão Técnica que tem o comando de Jadson Pereira.

    A competição no Espírito Santo é disputada pelos campeões estaduais do ano anterior, e no ano passado o campeão do RN foi São Paulo do Potengi, numa parceria entre o ABC Futebol Clube, ADESPP e Prefeitura Municipal. O ABC foi representado no Estadual Sub-20 de Futsal no ano passado por São Paulo do Potengi e acabou sendo campeão, portanto para a Taça Brasil a parceria continua, devido São Paulo do Potengi não ser uma equipe federada na CBFS – Confederação Brasileira de Futsal.

    A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi (Gestão Naldinho) apoia a participação da equipe.
    A COMPETIÇÃO

    A competição inicia nesta terça-feira, 21 de agosto, com 6 equipes:

    Natação e Regatas Alvares Cabral (ES)
    ABC/ADESPP São Paulo do Potengi (RN)
    Associação Desportiva Atletas do Futuro (MA)
    Grêmio Recreativo Pague Menos (CE)
    A. São Lucas Futebol Clube (PR)
    Vilavelhense Futebol Clube (ES)

    Todos se enfrentam e quem somar mais pontos é o campeão.

    Os jogos da equipe potengiense serão esses:

    ABC/São Paulo do Potengi x A. São Lucas Futebol Clube-PR (Terça, 21 – 18h)
    ABC/São Paulo do Potengi x Associação Desportiva Atletas do Futuro-MA (Quarta, 22 – 16h30)
    ABC/São Paulo do Potengi x Vilavelhense Futebol Clube-ES (Quinta, 23 – 18h)
    ABC/São Paulo do Potengi x Grêmio Recreativo Pague Menos-CE (Sexta, 24 – 16h30)
    ABC/São Paulo do Potengi x Natação e Regatas Alvares Cabral-ES (Sábado, 25 – 18h)

    SPP News

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Rogério Marinho se reúne com lideranças em João Câmara e Pureza

    PorLucas Tavares Horário 20 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Candidato à reeleição, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) deu continuidade neste domingo (19) a série de eventos políticos deste início de campanha. Dessa vez a agenda eleitoral foi nas cidades de João Câmara e Pureza. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para fazer uma prestação de contas do seu mandato.

    Nos últimos três anos, por exemplo, Rogério Marinho trouxe mais de R$ 60 milhões em emendas para diversas cidades do Rio Grande do Norte, dinheiro que está sendo investido em saúde e infraestrutura. Parte deste recurso está permitindo ao Metrópole Digital a implantação do primeiro Parque Tecnológico de Natal. Além disso, também fortaleceu o Pró-Sertão, com emendas para a construção de centrais de corte em Parelhas e industrial em Caicó. Nas duas reuniões, o deputado também esclareceu dúvidas em torno da nova lei trabalhista.

    O primeiro compromisso do deputado Rogério Marinho foi na cidade de João Câmara, região do Mato Grande, em reunião promovida pelo vereador Flávio Sami. O encontro contou com a participação do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e do candidato a senador Geraldo Melo (PSDB), além de lideranças da região. Antes do encontro, o tucano concedeu entrevista ao vivo na rádio 89 FM do município. Em seguida o parlamentar foi até a cidade de Pureza, onde se reuniu com lideranças e moradores.

    No sábado (18) a campanha do deputado foi pelo Oeste. Rogério Marinho participou de eventos em Severiano Melo, Baraúna e Tibau. Nesta segunda-feira (20), Rogério Marinho segue com agenda em Natal, onde também participará de reuniões com lideranças.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Rogério em João Câmara (1)

    PorLucas Tavares Horário 20 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    IMG-20180818-WA0002

    PorLucas Tavares Horário 20 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    “Mossoró vai dar essa vitória a Carlos Eduardo”, diz Kadu em discurso de lançamento de campanha

    PorLucas Tavares Horário 19 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O Sítio Cantópolis recebeu grande público na última sexta (17), durante lançamento da campanha de Carlos Eduardo (PDT) e Kadu (Progressistas) ao Governo do Rio Grande do Norte, além do deputado federal Beto Rosado (Progressistas), candidato à reeleição. O encontro marca o início da mobilização de Mossoró e região Oeste. Em seu discurso, Kadu enfatizou a importância da segunda maior cidade do Estado no contexto regional. “Mossoró tem histórico de luta e vai sim dar essa vitória a Carlos Eduardo”, confirmou.

    Em uma arena montada no local histórico de grandes encontros políticos e partidários, o Sítio Cantópolis, Kadu conclamou os apoiadores, lideranças da cidade e região. “Vocês são os protagonistas. Nos permitam ser os coadjuvantes de vocês. Que vocês possam ir aos quatro cantos de Mossoró e propaguem essa corrente. Para que o Rio Grande do Norte possa recuperar sua capacidade de investimento, para que os norte-rio-grandenses possam ter orgulho dessa terra”, destacou.

    Carlos Eduardo mostrou a forte ligação entre as cidades. “Estamos lançando o elo político que vai ligar Natal e Mossoró”, complementou.

    A reunião contou ainda com as presenças da prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas), vice-prefeita Nayara Gadelha (Progressistas), deputada estadual e candidata à reeleição, Larissa Rosado (PSDB), deputado federal e candidato ao Senado, Antônio Jácome (PODEMOS), senador e candidato à reeleição, Garibaldi Alves Filho (MDB), vereadora Sandra Rosado (PSDB), vereador Alex Moacir (MDB), vereador Manoel Bezerra (DEM), vereador Tony Cabelos (PSD), vereadora Aline Couto, além de demais candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, lideranças políticas e apoiadores.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Kadu e Carlos Eduardo – sitio Canto

    PorLucas Tavares Horário 19 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Professor Carlos Alberto defende renovação na política com novos projetos

    PorLucas Tavares Horário 19 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O professor Carlos Alberto, candidato do PSOL ao Governo do Estado, esteve em Mossoró neste sábado (18). Na ‘Capital do Oeste’, participou do lançamento da campanha de Aldiclésio Maia, colega de partido, a deputado federal e defendeu a renovação na política potiguar.

    “O RN precisa de projetos como os que eu e Aldiclésio estamos apresentando. Não dá para insistir nos erros de sempre cometidos pelos que estão aí se perpetuando no poder”, citou.

    O evento contou, além do professor, com as presenças da candidata a vice-governadora, Cida Dantas, e de Telma Gurgel, candidata ao Senado. Danniel Morais, candidato a deputado Federal, e Zacarias Marinho, candidato a deputado estadual, também estiveram presentes.

    Ainda em Mossoró, Carlos Alberto acompanhou a final do ‘Copão Master’, competição de futebol amador do Oeste Potiguar.

    Os jogadores atuaram em um campo de terra rodeado de postes sem lâmpadas, o que força os atletas a jogarem antes do sol se pôr. O fato, que comprova a falta de preocupação dos atuais governantes com as coisas mais simples foi lamentado pelo professor.

    “O incentivo à prática esportiva precisa existir. O esporte e a educação têm um grande poder de transformação e, por isso, serão prioridades de nossa gestão”, destacou o professor arrancando aplausos dos presentes ao jogo.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    SAMU terá 32 novas ambulâncias

    PorLucas Tavares Horário 19 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O SAMU 192 RN está passando por uma renovação da sua frota, o que dará mais qualidade ao Atendimento Móvel de Urgência no Rio Grande do Norte. Até o final do mês de agosto, 32 ambulâncias novas estarão atuando nos atendimentos.

    São 14 viaturas locadas pela Sesap e 18 doadas pelo Ministério da Saúde (12 já no RN em atividade e seis que chegarão até o final do mês), que servirão a 24 municípios de várias regiões do estado, como Alto Oeste, Vale do Assu, Seridó, Agreste, Trairi e Mato Grande.

    Neste sábado (18), as 14 novas unidades locadas pela Secretaria foram colocadas em plena atividade. Desse total, oito são de formato UTI e as demais com características de unidade básica.

    Atualmente, a frota do SAMU possui um total de 39 ambulâncias, número que atende às exigências do Ministério da Saúde. As novas unidades deverão substituir as que apresentam maiores desgastes, uniformizando a frota.

    O SAMU 192 está presente no Rio Grande do Norte através de suas bases descentralizadas, abrangendo uma cobertura populacional de cerca de 2,5 milhões de habitantes.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    SAMU3

    PorLucas Tavares Horário 19 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.841 1.842 1.843 1.844 1.845 … 1.921 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com g O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com gratidão o resultado da pesquisa IPSensus divulgada nesta quinta-feira (25), que o aponta como o parlamentar mais citado dentro da federação formada por PT, PV e PCdoB na corrida para deputado estadual nas eleições de 2026.Com 1,53% das citações espontâneas, Ubaldo aparece empatado com mais outros 2 pré-candidatos no 6º lugar, e, quando se trata da nominata que vai concorrer ao pleito, aparece na liderança, reforçando sua atuação municipalista e forte defesa das pessoas com deficiência, idosos, consumidores, agricultores, pescadores e de diversas causas sociais."Esse resultado nos enche de gratidão e reforça nossa responsabilidade de continuar trabalhando com dedicação pelo povo do Rio Grande do Norte, honrando a confiança daqueles que reconhecem nosso trabalho e atuação parlamentar", destaca o parlamentar.A pesquisa IPSensus foi realizada entre os dias 18 e 22 de junho de 2026, possui margem de erro de três pontos percentuais, nível de confiança de 95% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-09520/2026.
Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra homenageou, nesta quinta-feira (25), personalidades militares e civis em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública do estado. A solenidade foi no Centro de Convenções, em Natal, e contou com a presença de autoridades da segurança e familiares dos homenageados.Durante o ato oficial, foram entregues três tipos de honrarias a 192 personalidades: a Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga, a mais alta comenda da instituição; Medalha ao Mérito Profissional Coronel Bento Manoel de Medeiros, voltada à eficiência técnica; e Medalha Potiguar do Mérito Musical Militar Tonheca Dantas, em alusão ao legado cultural da banda centenária.A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi criada em 27 de junho 1834. A solenidade também marca a comemoração dos 140 anos da Companhia Independente de Música (CIPMUS), a Banda de Música da corporação. Foram homenageadas autoridades, civis e demais forças policiais; também representantes da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira. Além desses, representantes de Forças Estrangeiras e Co-irmãs, como militares e Bombeiros do RN e de outros estados.
O Festival de Quadrilhas Juninas Tradicionais de S O Festival de Quadrilhas Juninas Tradicionais de São Tomé chegou ao fim consolidando mais uma edição de grande sucesso. Durante dois dias de apresentações, milhares de pessoas lotaram a Arena Losa do Acordeon para prestigiar o maior festival de quadrilhas tradicionais da região do Potengi, em uma verdadeira celebração da cultura popular nordestina.A grande campeã desta edição foi o Arraiá Padre Piná, de Natal, que conquistou o primeiro lugar e levou a premiação de R$ 10 mil. O segundo lugar ficou com a Junina Sertão, da cidade de Barcelona, enquanto a Associação Cultural Chamas do Nordeste garantiu a terceira colocação.Além do alto nível das apresentações, o festival foi marcado pelo recorde de público, movimentando a economia local e fortalecendo São Tomé como um dos principais destinos dos festejos juninos do Rio Grande do Norte.O sucesso do evento reforça o compromisso da gestão do prefeito GÁ com a valorização da cultura, o incentivo às tradições populares e a realização de eventos que promovem lazer, turismo e desenvolvimento para o município.Mais uma vez, São Tomé mostrou sua força, sua organização e o carinho com que recebe grupos, visitantes e amantes da cultura nordestina, consolidando o Festival de Quadrilhas Juninas Tradicionais como uma das maiores vitrines culturais da região.
Um incidente registrado nesta quarta-feira (24) ac Um incidente registrado nesta quarta-feira (24) acende um alerta sobre as condições estruturais da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Paulo do Potengi. Parte do teto de uma das salas do prédio desabou, após meses de relatos sobre a necessidade de reparos no local.De acordo com informações recebidas pelo Blog, servidores vinham tentando dialogar com a gestão para que melhorias fossem realizadas na estrutura do prédio, mas, até o momento, nenhuma intervenção teria sido executada.Por sorte, ninguém ficou ferido. No momento do desabamento, a equipe estava em atendimento de uma ocorrência externa, e a sala estava vazia.Ainda segundo as informações, nesta semana uma equipe do Conselho Regional de Enfermagem (COREN) esteve no local para realizar uma fiscalização, motivada por denúncias relacionadas às condições de trabalho enfrentadas pelos profissionais.O espaço permanece aberto para que a gestão municipal e a coordenação do serviço possam esclarecer as providências que serão adotadas após o ocorrido e informar quando serão realizadas as melhorias necessárias na estrutura da unidade.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...