Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    Mais um ministro de Bolsonaro testa positivo para a Covid-19

    PorLucas Tavares Horário 20 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    O novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, em sua conta no Twitter confirmou que testou positivo para a Covid-19. “Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para COVID. Já estou medicado e despacharei remotamente.” disse o ministro.

    Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para COVID. Já estou medicado e despacharei remotamente.

    — Milton Ribeiro (@MRibeiroIPJO) July 20, 2020

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    795742 – 2020-07-20 15:10:51

    PorLucas Tavares Horário 20 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Dear Sir/mdm,

    How are you?

    We supply Professional surveillance & medical products:

    Moldex, makrite and 3M N95 1860, 9502, 9501, 8210
    3ply medical, KN95, FFP2, FFP3, PPDS masks
    Face shield/medical goggles
    Nitrile/vinyl/PP gloves
    Isolation/surgical gown lvl1-4
    Protective PPE/Overalls lvl1-4
    IR non-contact thermometers/oral thermometers
    sanitizer dispenser
    Crystal tomato

    Logitech/OEM webcam
    Marine underwater CCTV
    Explosionproof CCTV
    4G Solar CCTV
    Human body thermal cameras
    for Body Temperature Measurement up to accuracy of ±0.1?C

    Let us know which products you are interested and we can send you our full pricelist.

    Whatsapp: +65 87695655
    Telegram: cctv_hub
    Skype: cctvhub
    Email: [email protected]
    W: http://www.thecctvhub.com/

    If you do not wish to receive email from us again, please let us know by replying.

    regards,
    CCTV HUB
    Ler Mais “795742 – 2020-07-20 15:10:51”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Bento Batista – 2020-07-20 13:11:30

    PorLucas Tavares Horário 20 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Bot Buscador de contatos individuais e grupos ativos para você divulgar por WhatsApp Marketing.

    Baixe Agora: bit.ly/buscagrupos

    Boas Vendas
    Ler Mais “Bento Batista – 2020-07-20 13:11:30”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    BASTIDORES DA POLÍTICA: Clebia ou Raisa? Quem será que irá compor a chapa com Joca Basílio

    PorLucas Tavares Horário 20 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Segundo as informações dos bastidores da política Riachuelense, nos próximos dias teremos definição da chapa da oposição que tem como líder o ex-vereador e pré-candidato a prefeito, Joca Basílio. A fonte que tem trânsito livre em todos os grupos da política Riachuelense nos informou que o nome que poderá compor a chapa com Joca está entre Clebia ou Raisa, esposa ou filha do ex-prefeito Junior Bernardo.

    Em nossa região, já começa a formação das chapas que irão disputar o Executivo no próximo pleito eleitoral, marcado para 15 de novembro.

    Enquanto isto, vamos aguardar os fatos da política Riachuelense.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Ministro Onyz Lorenzoni testou positivo para a Covid-19

    PorLucas Tavares Horário 20 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    O ministro Onyx Lorenzoni declarou em seu Twitter que testou positivo para a Covid-19. Lorenzoni falou que desde quinta-feira à noite começou a sentir sintomas que poderiam ser da Covid. Na sexta-feira passou por exames, entre eles o PCR e o resultado saiu nesta segunda-feira, 20, e o Covid foi detectado.

    “Desde sexta-feira estou seguindo o protocolo de Azitromicina, Ivermectina e Cloroquina e já sinto os efeitos positivos”, afirmou Onyz.

    Bom dia.
    Quinta à noite comecei a sentir sintomas que poderiam ser da Covid.
    6a passei por exames, entre eles o PCR e o resultado saiu hoje e o covid foi detectado.
    Desde 6a estou seguindo o protocolo de azitromicina, ivermectina e cloroquina e já sinto os efeitos positivos. pic.twitter.com/r8KoXpIADH

    — Onyx Lorenzoni 🇧🇷 (@onyxlorenzoni) July 20, 2020

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    BASTIDORES DA POLÍTICA: Clebia ou Clecia? Quem será que irá compor a chapa com Joca Basílio

    PorLucas Tavares Horário 19 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Segundo as informações dos bastidores da política Riachuelense, nos próximos dias teremos definição da chapa da oposição que tem como líder o ex-vereador e pré-candidato a prefeito, Joca Basílio. A fonte que tem trânsito livre em todos os grupos da política Riachuelense nos informou que o nome que irá compor a chapa com Joca está entre Clebia ou Clécia, esposa ou filha do ex-prefeito Junior Bernardo.

    Em nossa região, já começa a formação das chapas que irão disputar o Executivo no próximo pleito eleitoral, marcado para 15 de novembro.

    Enquanto isto, vamos aguardar os fatos da política Riachuelense.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    RN fica sem representação entre os “100 cabeças do Congresso” pelo 2º ano

    PorLucas Tavares Horário 18 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    O Rio Grande do Norte não tem nenhum representante na lista dos “100 Cabeças” do Congresso Nacional pelo segundo ano consecutivo. Os “cabeças” do Congresso Nacional são, na definição do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas qualidades e habilidades específicas.

    Entre os atributos que caracterizam um protagonista do processo legislativo, o DIAP destaca a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate.

    O Rio Grande do Norte costumava figurar na lista dos parlamentares mais influentes na Câmara e no Senado através de seus projetos ou atuação parlamentar. As figuras dos ex-senadores José Agripino Maia, do DEM, Fátima Bezerra (PT), além dos MDBistas do Estado sempre se fizeram presentes na lista.

    Além do Rio Grande do Norte, outros três estados brasileiros estão sem nenhum representante na lista dos “100 cabeças do Congresso divulgada nesta sexta-feira (17): Espírito Santo, Pará e Roraima.

    Portal Grande Ponto

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    100 anos do Vaqueiro do Amor

    PorLucas Tavares Horário 18 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    E na data de hoje, 18 de julho, o nosso Blog parabeniza o vaqueiro do amor assim como é conhecido em nossa cidade, estamos falando do vaqueiro mais velho de nossa cidade, talvez até do nosso Estado, Seu Olimpio, que por muitas vezes foi tema de reportagem na Inter TV Cabugi.

    Desejamos muita saúde e paz, que Deus abençoe Seu Olimpio.

    Aproveitamos para desejar felicidades ao nosso amigo e Blogueiro, Tacio Cavalcanti, que hoje está aniversariando também.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    MP denuncia ex-governador do RN e mais 10 por desvios de R$ 3,7 milhões

    PorLucas Tavares Horário 17 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) denunciou o ex-governador Robinson Mesquita de Faria e outras 10 pessoas por peculato. O crime foi cometido entre os anos de 2008 e 2010, época em que o ex-governador era presidente da Assembleia Legislativa potiguar. Ao todo, em valores corrigidos, as fraudes chegam a R$ 3.735.497,05. Dois dos réus também foram denunciados por lavagem de dinheiro.

    A denúncia é resultado da operação Croupier, deflagrada pelo MPRN em 25 de junho do ano passado. A ação foi um desdobramento da operação Dama de Espadas, que também apurou fraudes na ALRN.

    De acordo com as investigações do MPRN, o ex-secretário Administrativo da Assembleia Rodrigo Marinho Nogueira Fernandes usou parte do dinheiro desviado para pagar os salários de empregados e insumos do haras turístico Capiba, de propriedade dele, na Grande Natal. Ele também é réu no processo da operação Dama de Espadas, deflagrada em agosto de 2015 pelo MPRN, sendo considerado integrante do núcleo principal da organização criminosa investigada naquela época.

    Rodrigo Marinho contava com o apoio de Francisco Cardoso de Oliveira Neto, que era responsável por arregimentar servidores fantasmas para serem inseridos na folha de pagamento da Assembleia Legislativa. Ainda segundo o que foi apurado pelo MPRN, o esquema fraudulento se dava mediante a inserção de servidores fantasmas na folha de pagamento da Assembleia Legislativa para desviar dinheiro público. Esses servidores, que efetivamente não trabalhavam, tinham, em sua maioria, um grau de instrução baixo. Eles devolviam praticamente todo o salário recebido para Francisco Cardoso, que repassava os montantes para Rodrigo Marinho.

    A denúncia foi recebida pela 6ª vara Criminal de Natal. Além de Robinson Faria, Rodrigo Marinho e Francisco Cardoso, são réus na ação: Karina Cordeiro do Nascimento Cardoso, Maria Helena Cordeiro do Nascimento, Gilmara Dantas do Nascimento, Maria Cristina dos Santos, Luciene Ramalho da Silva Pereira, Lucimara Ramalho da Silva, Sebastião Alves de Oliveira e Maria Juzilene de Oliveira Sousa.

    Croupier

    A partir de documentos encontrados na casa de Rodrigo Marinho quando foram cumpridos os mandados de busca e apreensão da operação Dama de Espadas, o MPRN passou a investigar os desvios praticados pelo “grupo de Pirangi do Norte”, distrito de Parnamirim, uma vez que várias pessoas identificadas nos documentos residiam em uma mesma localidade – algumas, na mesma casa. O ex-secretário Administrativo era tido como o “financeiro” da ALRN e da organização criminosa, integrando o topo da estrutura organizacional do Legislativo Potiguar. Era ele quem controlava e emitia os cheques para pagamento de servidores da Casa Legislativa e fornecedores.

    Rodrigo Marinho, de acordo com o que foi apurado pelo MPRN, possuía um grupo de pessoas por ele arregimentadas para o esquema criminoso, inserido na folha de pagamento da Assembleia Legislativa. Além disso, Rodrigo Marinho Nogueira Fernandes também arrecadava do esquema criminoso operado pela ex-procuradora Geral da Assembleia, Rita das Mercês, de quem era sócio no escritório R&R Advocacia.

    Confira a denúncia do MPRN e a decisão de recebimento.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Louise Arrida – 2020-07-17 09:40:21

    PorLucas Tavares Horário 17 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Aumente suas vendas com mensagens diretas usando o Software buscador de E-mails e contatos de WhatsApp segmentados por palavras chaves.

    Baixe Agora: https://divulgamailing.com

    BRINDES: Software para envio de e-mails (MaximusSender)

    Lucasthavares tenha boas vendas!
    Ler Mais “Louise Arrida – 2020-07-17 09:40:21”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.398 1.399 1.400 1.401 1.402 … 1.921 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com g O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com gratidão o resultado da pesquisa IPSensus divulgada nesta quinta-feira (25), que o aponta como o parlamentar mais citado dentro da federação formada por PT, PV e PCdoB na corrida para deputado estadual nas eleições de 2026.Com 1,53% das citações espontâneas, Ubaldo aparece empatado com mais outros 2 pré-candidatos no 6º lugar, e, quando se trata da nominata que vai concorrer ao pleito, aparece na liderança, reforçando sua atuação municipalista e forte defesa das pessoas com deficiência, idosos, consumidores, agricultores, pescadores e de diversas causas sociais."Esse resultado nos enche de gratidão e reforça nossa responsabilidade de continuar trabalhando com dedicação pelo povo do Rio Grande do Norte, honrando a confiança daqueles que reconhecem nosso trabalho e atuação parlamentar", destaca o parlamentar.A pesquisa IPSensus foi realizada entre os dias 18 e 22 de junho de 2026, possui margem de erro de três pontos percentuais, nível de confiança de 95% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-09520/2026.
Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra homenageou, nesta quinta-feira (25), personalidades militares e civis em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública do estado. A solenidade foi no Centro de Convenções, em Natal, e contou com a presença de autoridades da segurança e familiares dos homenageados.Durante o ato oficial, foram entregues três tipos de honrarias a 192 personalidades: a Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga, a mais alta comenda da instituição; Medalha ao Mérito Profissional Coronel Bento Manoel de Medeiros, voltada à eficiência técnica; e Medalha Potiguar do Mérito Musical Militar Tonheca Dantas, em alusão ao legado cultural da banda centenária.A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi criada em 27 de junho 1834. A solenidade também marca a comemoração dos 140 anos da Companhia Independente de Música (CIPMUS), a Banda de Música da corporação. Foram homenageadas autoridades, civis e demais forças policiais; também representantes da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira. Além desses, representantes de Forças Estrangeiras e Co-irmãs, como militares e Bombeiros do RN e de outros estados.
O Festival de Quadrilhas Juninas Tradicionais de S O Festival de Quadrilhas Juninas Tradicionais de São Tomé chegou ao fim consolidando mais uma edição de grande sucesso. Durante dois dias de apresentações, milhares de pessoas lotaram a Arena Losa do Acordeon para prestigiar o maior festival de quadrilhas tradicionais da região do Potengi, em uma verdadeira celebração da cultura popular nordestina.A grande campeã desta edição foi o Arraiá Padre Piná, de Natal, que conquistou o primeiro lugar e levou a premiação de R$ 10 mil. O segundo lugar ficou com a Junina Sertão, da cidade de Barcelona, enquanto a Associação Cultural Chamas do Nordeste garantiu a terceira colocação.Além do alto nível das apresentações, o festival foi marcado pelo recorde de público, movimentando a economia local e fortalecendo São Tomé como um dos principais destinos dos festejos juninos do Rio Grande do Norte.O sucesso do evento reforça o compromisso da gestão do prefeito GÁ com a valorização da cultura, o incentivo às tradições populares e a realização de eventos que promovem lazer, turismo e desenvolvimento para o município.Mais uma vez, São Tomé mostrou sua força, sua organização e o carinho com que recebe grupos, visitantes e amantes da cultura nordestina, consolidando o Festival de Quadrilhas Juninas Tradicionais como uma das maiores vitrines culturais da região.
Um incidente registrado nesta quarta-feira (24) ac Um incidente registrado nesta quarta-feira (24) acende um alerta sobre as condições estruturais da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Paulo do Potengi. Parte do teto de uma das salas do prédio desabou, após meses de relatos sobre a necessidade de reparos no local.De acordo com informações recebidas pelo Blog, servidores vinham tentando dialogar com a gestão para que melhorias fossem realizadas na estrutura do prédio, mas, até o momento, nenhuma intervenção teria sido executada.Por sorte, ninguém ficou ferido. No momento do desabamento, a equipe estava em atendimento de uma ocorrência externa, e a sala estava vazia.Ainda segundo as informações, nesta semana uma equipe do Conselho Regional de Enfermagem (COREN) esteve no local para realizar uma fiscalização, motivada por denúncias relacionadas às condições de trabalho enfrentadas pelos profissionais.O espaço permanece aberto para que a gestão municipal e a coordenação do serviço possam esclarecer as providências que serão adotadas após o ocorrido e informar quando serão realizadas as melhorias necessárias na estrutura da unidade.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários