Deputado Sargento Gonçalves anuncia recompensa por prisão de suspeitos da morte de menina em São José de Mipibu

O deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN) anunciou, nesta segunda-feira (27), a oferta de uma recompensa para policiais que prenderem os responsáveis pela morte da menina Cecília Candido Duarte, de 7 anos, baleada durante uma tentativa de assalto na noite do último sábado (25), entre São José de Mipibu e Nísia Floresta, na Grande Natal.

Em vídeo gravado no local, o parlamentar afirmou: “Só sabe a dor de perder um filho quem passa por isso. Estou lançando aqui uma boa recompensa para os policiais que prenderem esses criminosos covardes.”

Na gravação, Gonçalves também mencionou um bônus adicional em caso de confronto, declaração que gerou repercussão. “Se eles decidirem confrontar contra os senhores e os senhores mandarem esses infelizes para o inferno, ainda terão um bônus nessa recompensa”, disse.

O deputado ainda criticou a falta de equipamentos da Guarda Municipal de São José de Mipibu e cobrou que o prefeito utilize os recursos já destinados para armar e estruturar a corporação. “Prefeito Figueiredo, invista o recurso, arme a guarda municipal da sua cidade, para que esses policiais municipais possam, de fato, prestar um melhor serviço”, declarou.

A menina Cecília Candido Duarte foi atingida no pulmão quando o carro em que estava, com o padrasto, foi cercado por quatro homens armados. O veículo recebeu diversos disparos, segundo a Polícia Militar. A criança chegou a ser socorrida à UPA de São José de Mipibu, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Prefeitura de São José de Mipibu lamentou a tragédia: “Neste momento de dor, externamos nossa solidariedade e o mais profundo sentimento de pesar aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conceda força e consolo a todos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.