Prefeito Álvaro Dias assina ordem de serviço para obra na avenida Industrial João Francisco Motta

Prefeito Álvaro Dias assina ordem de serviço para obra na avenida Industrial João Francisco Motta

Obra compreende trecho entre o Viaduto da Urbana e a avenida Capitão-mor Gouveia

O Prefeito de Natal, Álvaro Dias assinou a ordem de serviço para a obra de restauração e reestruturação geométrica da avenida Industrial João Francisco Mota (trecho da BR-226), entre o viaduto da Urbana e a avenida Capitão-mor Gouveia. A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira (29), no Palácio Felipe Camarão.

A empresa vencedora da licitação foi a Construtora GCR Construções S.A. e o investimento é de R$ 23 milhões. Com a assinatura da OS, a obra será iniciada após a instalação do canteiro de obras no local.

“Assinar a Ordem de Serviço dessa obra é muito importante, pois estamos fazendo o que jamais foi feito nessa cidade. Será uma obra moderna e arrojada que vai ligar pontos importantes de Natal, desafogando o trânsito e garantindo a segurança e o conforto dos motoristas”, explicou o Prefeito.
Álvaro Dias relembrou que trabalho como este estão sendo feitos por toda a cidade através do Programa Asfalto Novo. “Por onde você anda em Natal vê uma obra para melhoria da capital. Natal é um canteiro de obras e não apenas do poder público. Temos mais de R$ 1 bilhão sendo investidos aqui pela iniciativa privada graças ao nosso novo Plano Diretor. Vamos tirar a cidade do atraso”, comemorou.

O Prefeito brincou com o secretário de infraestrutura, Carlson Gomes que se antecipou e deu notícias importantes sobre outras obras estruturantes que estão por acontecer na capital potiguar. “Animado, Carlson contou antes, mas vale a pena citar. Hoje publicamos no Diário Oficial a licitação para a engorda da Praia de Ponta Negra. Essa obra vai salvar o Morro do Careca e o emprego de muita gente que vive do turismo naquela praia. Agora vamos paralelamente trabalhar para obter todas as licenças necessárias. Além disso, vamos finalmente retomar a obra da avenida Jerônimo Câmara, que se arrasta há anos”, revelou.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, todas essas ações estão ocorrendo ao mesmo tempo e, por isso, por terem reconhecido o avanço das obras, que a Caixa Econômica Federal tem liberado os recursos para financiamentos. “Tivemos que dividir os processos porque eles não acreditavam. Agora que estamos realizando tudo, eles reconheceram o trabalho e estão sendo céleres na burocracia”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.