Foto: Reprodução
“Eles entram com ação contra a prefeitura, eles procuram dificultar de uma forma ou de outra, sempre criando dificuldades para gestão municipal. Mas mesmo assim nós estamos caminhando”, relata o prefeito de Natal, Álvaro Dias, questionado sobre sua relação com o PT. Em entrevista ao vivo no Jornal do Dia, o chefe do executivo municipal falou também dos possíveis candidatos à sua sucessão política, como o ex-deputado federal Rafael Motta e a secretaria de planejamento Joana Guerra.
“O ex-deputado Rafael Motta é uma pessoa muito amiga nossa, nós temos um excelente relacionamento, ele faz parte de um partido interessante, um partido de centro-esquerda, que é o PSB, com um bom relacionamento também com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, com quem nós estivemos recentemente conversando. Nós temos um relacionamento antigo, uma amizade de longas datas, pode sim ser um nome, uma possibilidade para vir a ser o nosso candidato”, explicou Dias.
Já sobre a secretaria, Álvaro Dias acredita que ela conhece profundamente a gestão. “Joana Guerra conhece profundamente todos os projetos que estão em andamento, é quem nos acompanha a Brasília para dar entrada nos ministérios, para buscar liberação de recursos, para dar andamento às obras. É uma pessoa técnica que tem sensibilidade política, então tem condições sim de poder vir a ser a nossa candidata para disputar essa eleição”, concluiu o prefeito.
Ponta Negra News