O que tem acontecido no município de Senador Elói de Souza? É polêmica em cima de polêmica, está igual São Paulo do Potengi. A cada dia que se passa Elói de Souza, a gestão municipal, está atolada em polêmicas. Desta vez, olhando as redes sociais nos deparamos com uma nota de repúdio dos servidores da saúde do município.
Assunto? cobrando o pagamento do piso salarial da enfermagem. Lamentável, fica aqui o espaço aberto para esclarecimentos da gestão municipal ou da secretaria de saúde/administração.
Confira na íntegra a nota de repúdio:
Servidores da saúde do município de Senador Elói de Souza vem por meio desta, expor os constrangimentos que os servidores vem sofrendo na ATUAL gestão.
No dia 31 de outubro, foi depositado na conta da prefeitura o valor de R$ 64.750,11 do complemento do piso salarial da enfermagem, porém os servidores ficam se humilhando atrás dos secretários da saúde e de finanças cobrando o repasse do dinheiro e ao invés de solucionarem o problema fica ocorrendo o famoso jogo da “batata quente” onde os responsáveis ficam jogando a culpa no outro.
Servidor entra e volta de férias, sem receber a remuneração do terço de férias, que é seu direito perante a lei!
Fora outros tantos erros que a ATUAL gestão tem realizado contra os servidores, que estão ativos em suas atividades trabalhistas sem faltar com seus deveres. Funcionários de Senador Elói de Souza, pedem ajuda.