SÃO PAULO DO POTENGI: CPI da Saúde foi votado e rejeitado pelos vereadores; o pedido será arquivado

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, o vereador Geraldo Bocão, acabou de aceitar e colocou em votação, em plenário, o pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). O requerimento foi para votação e acabou de ser rejeitado pelos vereadores. Tendo sido 8 votos contrários e 3  favoráveis.

A CPI caso tivesse sido aprovada e instaurada, iria apurar indícios de irregularidades no Termo de Cooperação entre o Município e o Hospital Regional; falta constante de medicamentos e denúncias de ex-funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de possível situação de Assédio Moral, Abuso de Poder Econômico, Abuso de Autoridade, perseguição e afins.

A solicitação de criação da Comissão foi apenas assinada pelos vereadores Allysson Lindalrio, Rodrigo de Luiz Antônio e Juninho e segue agora para arquivado.

*Mais informações em breve.

1 comentário em “SÃO PAULO DO POTENGI: CPI da Saúde foi votado e rejeitado pelos vereadores; o pedido será arquivado”

  1. Com relação a CPI da Câmara municipal de são Paulo do potengi se os vereadores que votaram contra acham que está tudo bem muito bom ! Que venham com sorriso na cara pedir votos ao povo de são Paulo do potengi !!eleições a porta !?!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.