Inacreditável o parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi ao projeto de lei n• 023/2023 que dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de placa indicativa de locação nos prédios utilizados pela Administração Pública Direta, Indireta e Autárquica do Município.
Pasmém, meus caros leitores. Quem acompanha as sessões ordinárias da Câmara sabem do que estamos falando. Na tribuna livre, o líder do governo na Câmara, o vereador Jefferson Inácio, disse que o projeto do vereador Allyson Lindalrio “não atendia o interesse da população”. Haja vista, que existe o portal da transparência. Por isso os vereadores da situação, estariam votando a favor do veto da gestão municipal ao projeto.
Aí eu pergunto e faço vários questionamentos: Como assim? Esse projeto não atende o interesse público? Qual pesquisa foi realizada para saber a opinião das pessoas?
Inacreditável a maneira de como vem sendo votado os projetos de lei e demais matérias na Casa Legislativa. Está na hora da população acompanhar de perto o andar das coisas. Votaram a favor do veto os vereadores: Geraldo Bocão; João Paulo Evangelista; Jefferson Inácio; Kekeu; Cida da Saúde e Telma.
Votaram contra o veto os vereadores: Allyson Lindalrio; Juninho; Rodrigo de Luiz Antônio e Getúlio.
O vereador do PT, João Cabral, não compareceu a sessão.
Vereador Allyson na tribuna expressou seu sentimento de tristeza ao ver o resultado final do seu projeto.