Prefeitura de Santa Maria realizou a 1ª Expo Mulher


Encerrando o mês de março, mês da mulher, a Prefeitura Municipal de Santa Maria realizou em parceira com o SEBRAE a 1ª Feira do Empreendedor Expo Mulher, fomentando o empreendedorismo feminino na cidade.

O evento foi um verdadeiro sucesso. Contou com exposição dos produtos de empreendedoras locais, bate-papo empreendedor com a consultora do SEBRAE, Daniele, e as empreendedoras Hilda e Mirian. Palestra sobre saúde da mulher com a enfermeira Raquel Lima, além da apresentação feminina da banda filarmônica e da cantora santa-mariense Laura Carvalho.

Presente no evento, o prefeito Raniery Câmara destacou a importância de valorizar e apoiar o trabalho de mulheres empreendedoras de Santa Maria, promovendo a integração e a troca de experiências entre elas. “Este evento foi uma excelente oportunidade para conhecer e prestigiar o trabalho de mulheres empreendedoras da nossa cidade. É gratificante ver tantas mulheres engajadas e determinadas a construir um futuro melhor para si e suas famílias. Estamos muito felizes em promover este momento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.