Câmara Municipal de Parnamirim lança mais uma edição da Revista do Legislativo

.

Publicação dá destaque às ações da Casa Legislativa em 2022

A Câmara Municipal de Parnamirim lança, nesta quarta-feira (1º), a terceira edição da Revista do Legislativo, que traz as principais atividades desenvolvidas pela Casa Legislativa em 2022. A publicação está disponível de forma on-line e gratuita, e pode ser acessada clicando aqui.

A publicação é um investimento na comunicação do Poder Legislativo, apresentando aos cidadãos o resultado dos trabalhos institucionais e parlamentares. Segundo o presidente da Câmara, vereador Wolney França, a publicação cumpre um relevante papel de transparência e informação quanto às ações do Parlamento municipal.

“Vamos manter o nível de qualidade, os debates e o compromisso público, com muito trabalho e inúmeras proposituras para a população parnamirinense”, declara o vereador Wolney França.

Ao todo, a Revista do Legislativo possui 37 páginas, com ações institucionais, eventos e atividades dos 18 parlamentares. Entre os destaques desta edição, estão a execução do Planejamento Estratégico, o processo de instalação da TV Câmara, o projeto Câmara Sustentável, os benefícios conquistados pelos servidores da Casa, o programa de inovação tecnológica Câmara Digital e os indicadores de transparência.

CLIQUE AQUI PARA LER A REVISTA DO LEGISLATIVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.