São Tomé: Prefeitura acata recomendação do MPRN e retifica edital de concurso para prever mais isenções da taxa de inscrição

A Prefeitura de São Tomé, município da região Agreste do Estado, acatou recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e retificou o Edital nº 001/2022 visando ao preenchimento de cargos da estrutura administrativa do Poder Executivo da cidade. A recomendação ministerial foi publicada no Diário Oficial do Estado do último dia 18.

De acordo com o Edital de Retificação publicado no site da organizadora do certame, Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), os interessados em concorrer às vagas podem se inscrever até o dia 13 de fevereiro e os requerimentos de isenção da taxa de inscrição podem ser efetuados até o dia 4 de fevereiro.

Tem direito a isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem ser doadores de medula óssea ou por não ter condições de arcar com a taxa de inscrição no concurso público.

Na retificação publicada pela Funcern também constam as informações relacionadas a devolução do valor da taxa de inscrição para os candidatos que fazem jus à isenção e que já tenham realizado o pagamento.

Para mais detalhes, acesse o site da organizadora do certame ou clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.