Fecam/RN: Wolney França inicia pelo Agreste, Mato Grande e Litoral Norte visitas aos presidentes de Câmaras

Divulgação

Nos últimos dias, o vereador Wolney França, iniciou uma série de visitas que pretende fazer em várias regiões do Estado. Candidato à presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN), o atual presidente do Poder Legislativo de Parnamirim foi recebido no Agreste Potiguar, no Mato Grande e Litoral Norte.

“Defendemos a Fecam Unida e estamos fechando propostas em três eixos centrais: Descentralização e ramificação da atuação com a valorização regional; Eficiência e transparência das ações e valorização das Câmaras Municipais do interior”, frisa Wolney.

No Agreste Potiguar, o presidente da Câmara de Goianinha, Alexandre Veras defendeu uma representação da região na chapa encabeçada por Wolney França. “O fortalecimento da nossa federação também passa pela união das Câmaras. Estamos mobilizando nossa região para fazer parte desta conquista”, afirmou.

Além dele, os presidentes das Câmaras Municipais de Brejinho (Ednaylson Nascimento), Passagem (Genival Luís), Jundiá (Joel Nogueira), Arez (Arlindo Lima), Eberval Florêncio (Várzea) e Geraldo Felipe (Vila Flor) prestigiaram o ato.

Nesta quinta-feira (26), Wolney França chegou ao Mato Grande e na região do Litoral Norte. O presidente da Câmara de São Miguel do Gostoso, Azenate Câmara também afirmou que sua região somará com Wolney. “Vamos integrar o time da união. O Litoral Norte e a região do Mato Grande será representada nesta chapa, que apresenta avanções para melhorar os Legislativos do interior”, disse.

Além dele, os chefes dos Poderes Legislativos de Galinhos (André Matias), Touros (Thiago de Zezinho), Pedra Grande (Fabinho), Caiçara do Norte (Cinaldo), São Bento do Norte (Eduardo Kisuki), Parazinho (Claudão) e Rio do Fogo (Josiane de Lima) estão somando com a chapa. O prefeito de Pedra Grande, Pedro Henrique, que já foi presidente da Câmara e fez parta da Fecam, prestigiou o ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.