Bolsonaro sair do Brasil foi sugestão de Fabio Faria, após crise de choro, conta jornalista


Agora mais “de boa” nos Estados Unidos, Jair Bolsonaro passou maus momentos no final do mandato no Brasil. Pelo menos, foi o que contou o jornalista Guilherme Amado, do portal Metrópoles. Segundo ele, o agora ex-presidente teve duas crises de choro, uma delas, em encontro com o então ministro das Comunicações, Fabio Faria.

Segundo Guilherme Amado, a crise de choro de Bolsonaro foi no jantar de despedida oferecido por Fábio Faria, há duas semanas. O encontro, que teve participação do ministro do STF Dias Toffoli, e foi o último evento privado do ex-presidente com autoridades.

Bolsonaro estranhamente ouviu mais do que falou durante o jantar. Voltou a dizer que não quer ser preso e pediu que seus filhos não sejam perseguidos. Faria e Toffoli aconselharam Bolsonaro a deixar o país, submergir e desencorajar atos terroristas.

O ex-presidente já seguiu dois dos conselhos de Toffoli e Faria. Na live feita no dia 30 de dezembro, após dois meses sem as tradicionais transmissões, Bolsonaro moderou seu discurso e disse que nada justificava os atos terroristas, ocorridos em Brasília em dezembro.

Portal 96 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.