Prefeito Joca Basílio fez a leitura da mensagem anual na noite desta segunda-feira (14)

Com uma forte presença popular no plenário, o prefeito destacou a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, “vale ressaltar a importante companhia desta Casa Legislativa, com o seu papel de indicar, fiscalizar e apoiar a nossa gestão no desenvolvimento das políticas públicas, traçadas para o futuro da cidade”, ressaltou.

O Prefeito também frisou os avanços do primeiro ano de gestão, prestando contas do primeiro ano de gestão (2021), pontuando as principais ações de cada área da administração. “Não quero aqui me apegar ao passado, tampouco ser presunçoso mas, numa rápida comparação, todos hão de concordar de que a Riachuelo de hoje é uma cidade bem mais cuidada em todos os aspectos”, frisou.

Ainda falando sobre os desafios da gestão, o prefeito ressaltou a importância da união da equipe. “Aos poucos a competência da nossa equipe se sobressaiu. A nossa união, a nossa vontade, a nossa capacidade mostrou-se mais forte que as adversidades e, hoje, a opinião pública reconhece todo o nosso trabalho”.

E mais que prestar contas, o Prefeito anunciou novos projetos e foi aplaudido quando anunciou a reforma e ampliação da urgência da unidade Sandra Lucia Pereira, transformando em Hospital de Pequeno Porte.

Os aplauso foram ainda mais fortes quando o prefeito anunciou a ampliação do horário de funcionamento da UBS do bairro para 24 horas ainda esse ano com ambulância; e a reforma do prédio do CRAS; a praça da criança em Cachoeira e Riachuelo; adutora da Serra da Formiga; calçamento da “rua do aveloz” no Bairro. Outras áreas foram citadas, como turismo, educação, esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.