Prefeito Joca Basílio reune secretariado e realiza planejamento estratégico para 2022

Durante a tarde desta terça-feira, 08, o prefeito Joca Basílio reuniu seu secretariado para  a primeira reunião da gestão em 2022. Encontro serviu para a apresentação da equipe de desenvolvimento do Planejamento Estratégico para 2022.

“Este encontro é o primeiro é marca um novo passa da nossa gestão. Temos uma cobrança grande e graças a Deus e a capacidade de nossa equipe estamos dando boas respostas. Recentemente tivermos o resultado de uma pesquisa do Sebrae, tivemos um excelente resultado na avaliação da gestão. Vamos continuar focados em busca de fazer ainda mais e melhor”, disse o prefeito Joca Basílio ao abrir a reunião.

Anderson Quirino, da Assessoria Técnica em Planejamento Estratégico, agradeceu a oportunidade de dar essa contribuição numa área que é fundamental, e frisou: “vamos pensarmos numa perspectiva de evolução. Riachuelo tem o seu nível de importância regional e naturalmente tem seus desafios locais”.

Além do Prefeito Joca Basílio e da primeira-dama Leninha Teixeira, participaram do encontro: Francisco Caetano de Sena Neto (Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito – SEMGAP); Clemilson de Sena Felipe (Secretaria Municipal de Administração – SEMAD); Anderson Brito de Medeiros (Secretaria Municipal de Saúde – SMS); Rômulo Araújo Basílio (Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer – SEMECEL); Damião Neto (Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SEMTHAS); Rêmulo Araújo Basílio (Secretaria Municipal de Tributação e Finanças – SEMTF); Francisco Joab Basílio (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – SEMAGMA); Thayamara Priscila de Freitas Pontes (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SEMOS); Rizza Gabriela Felipe de Andrade (Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico – SEMTUR); Luiz Felipe Silva de Moura (Procuradoria Geral do Município – PGM); Álex Lima do Nascimento (Controladoria Geral do Município – CGM); Clara Késia Cândido de Medeiros (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – IPR)
 e Salatiel Claro (Coordenador de Recursos Hídricos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.