Funvic Natal busca recuperação na Super Liga diante do América

Potiguares e mineiros fazem confronto direto pelo oitavo lugar na tabela. Foto: Pedro Teixeira

Em busca de recuperação. Nesta quarta 22, o Natal recebe a equipe do América Montes Claros no ginásio Nélio Dias, às 21h30, pela 11ª rodada da Super Liga masculina de vôlei.

A 18 pontos do líder Minas, que possui 30 pontos, o Natal precisa se recuperar. Com 12 e 9 pontos respectivamente, potiguares e mineiros fazem um confronto direto pelo oitavo lugar na tabela, que dá direito a disputar os play offs (fase final) da competição.

O Natal também ficará de olho em outro duelo. SESI e São José dos Campos se enfrentam na quarta ás 19:00. Em caso de tropeço do São José, a equipe dependeria apenas de si para subir a sétima colocação e ocupar uma posição mais confortável na tabela.

Na última partida, que foi válida pela décima rodada e disputada no sábado 18, a equipe potiguar perdeu para o Vôlei Renata/Campinas fora de casa, por 3 sets a 2, em um jogo disputado, com muita emoção e bons rallys. As parciais da partida foram 26/24, 23/25, 25/15, 22/25 e 21/19. O ponteiro Elian, do Natal, foi o maior pontuador do jogo, com 25 pontos. O central Lucão, que disputou as olimpíadas de Tóquio pelo Brasil, marcou 19 pontos para o Campinas.

No mesmo dia, em partida também válida pela 10 rodada da Super Liga, o América foi derrotado pelo Goiás por 3 sets a 2, em mais uma partida acirrada. Até então, a equipe goiana dividia a lanterna com o Uberlândia.

Com informações do Jornal Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.