Em vídeo divulgado na noite desta quinta-feira, 08, o deputado federal Fábio Faria, filho do ex-governador Robinson Faria, se pronunciou a respeito da votação favorável a aprovação do texto-base da reforma da Previdência que foi aprovada na Câmara e segue agora para o Senado.
Fábio e demais deputados que foram favoráveis a aprovação da reforma da Previdência foram recentemente alvos de críticas nas redes sociais por parte da população. “Eu votei a Trabalhista, votei a PEC do Teto, votei a Terceirização e foi a eleição mais difícil que eu tive, foi a eleição anterior. Logo quando iniciou o mandato eu fui o primeiro deputado do meu Estado que assumi que iria votar a reforma da Previdência”, falou Fábio.
Faria chegou a afirmar que com o seu voto favorável às matérias que tramitam na Câmara, isso pode custar o seu mandato. “Sei que isso pode custar o meu mandato. Já quero dizer eu vou votar a reforma Tributária, eu sou a favor. Mas que eu estou totalmente consciente, já estou no meu quarto mandado. Quero tranquilizar a todo o meu eleitorado, fique tranquilo, eu sei o que estou fazendo, estou consciente, eu não vou abrir mão de jeito nenhum de minha convicção pensando na próxima eleição. Pode ficar tranquilos que vai dá tudo certo”.