30 de junho de 2019

Maria Osrsato – 2019-06-30 17:12:43

Olá Lucasthavares
Participe do maior evento de Marketing Digital do mundo
e venha aprender a desenvolver habilidades pessoais na área e a impulsionar seu negócio ou sua empresa de maneira efetiva.
Link do Convite:
https://builderallbr30.marketingbuilderall.com.br
Maria
Mt. IZz2yVR4

Manifestantes voltam a erguer Pixuleco gigante durante ato pró-Moro em Natal

O domingo (30) de manifestações pelo país a favor do ministro Sérgio Moro e da operação Lava Jato também conta com ato em Natal. Na capital potiguar o evento começou por volta das 15h30. E quem voltou a aparecer nas ruas da capital potiguar foi o Pixuleco gigante, apelido do boneco inflável do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vestido de presidiário. O boneco não participava de atos desde o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Grande Ponto

Estão colocando Moro na parede para libertar um ‘bando de canalhas’, diz ministro de Bolsonaro

O ministro Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) disse neste domingo (30) que estão colocando Sergio Moro contra a parede com o objetivo de libertar “um bando de canalhas” da prisão.

Discursando em ato de apoio ao ex-juiz e atual ministro da Justiça, em Brasília, o general afirmou ainda ser uma “calhordice” querer transformar o colega de herói nacional para acusado.

“O ministro Moro teve a coragem de abandonar 22 anos de magistratura para se entregar à pátria sem ganhar nada. E esse homem está sendo colocado na parede para tirarem da cadeia um bando de canalhas que afundaram o país”, discursou Heleno, tendo sido bastante exaltado pelo público presente.

O ato deste domingo foi convocado após virem à tona conversas atribuídas ao juiz e a integrantes da Lava Jato que reforçam as suspeitas de que Moro agiu com parcialidade no julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Acho que é uma calhordice quererem colocar o ministro Sergio Moro na situação de julgado ao invés de ser juiz. Estão querendo inverter os papéis e transformar um herói nacional num acusado”, acrescentou Heleno em sua fala aos manifestantes.

Ao seu lado no carro de som estava um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). “Alguém aí gosta de bandido, alguém aqui é amigo de bandido? (…) Jair Bolsonaro já falou, Sergio Moro não sai. Nosso total apoio ao ministro Sergio Moro”, discursou Eduardo.

Na semana que passou a Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu por 3 votos contra 2 negar o pedido de soltura de Lula, preso desde abril de 2018, mas adiou a discussão sobre a suspeição de Moro.

Folhapress

‘Eu vejo, eu ouço’, diz Moro sobre manifestações em seu apoio

O ex-juiz e ministro da Justiça, Sergio Moro, se manifestou no Twitter em relação aos atos de apoio a ele e à operação Lava Jato que acontecem neste domingo (30) em diferentes cidades do país.

Ao compartilhar um vídeo do protesto na orla da praia de Copacabana, no Rio, ele comentou: “Eu vejo, eu ouço”.

Os atos deste domingo foram convocados após a divulgação de conversas atribuídas a Moro e integrantes da Lava Jato levantando a suspeita de que o ex-juiz tenha sido parcial no julgamento de Lula, condenado em segunda instância no caso do tríplex do Guarujá (SP).

A revelação dos diálogos, iniciada pelo site The Intercept Brasil em 9 de junho, deixou o titular da Justiça sob ataque.

Movimentos como VPR (Vem pra Rua), MBL (Movimento Brasil Livre) e Nas Ruas, que foram indutores de protestos pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT), capitaneiam a organização, ao lado de grupos de menor capilaridade, que mantêm páginas em redes sociais.

O VPR contabilizava até a manhã deste domingo concentrações marcadas em 203 cidades e mais de 318 mil pessoas convidadas. A lista incluía atos fora do Brasil, em lugares como Nova York, Lisboa, Genebra e Buenos Aires.

Em São Paulo, a manifestação está marcada para as 14h, na avenida Paulista.

Folhapress

Natal terá ato pró-Bolsonaro, Sérgio Moro e reformas neste domingo

Atos pró-Bolsonaro e de apoio ao ministro Sérgio Moro acontecem em Natal e diversas capitais de todo o país neste domingo, 30. Estão marcados eventos para todos os 26 Estados e o Distrito Federal.

A motivação das manifestações é a defesa da aprovação da reforma da Previdência e do pacote anticrime. Além disso, o ato também vai apoiar o ministro Sergio Moro (Justiça), como resposta aos vazamentos de conversas atribuídas entre o ex-juiz e procuradores da operação Lava Jato.

Em Natal, o Movimento Brasil Livre, junto com outros grupos de articulação política, realizará uma manifestação, a partir das 15h, no cruzamento das avenidas Salgado Filho com Bernardo Vieira.

Agora RN

Brilho Potiguar é campeão no festival de quadrilhas de Bento Fernandes

A Junina Brilho Potiguar de São Paulo do Potengi que está percorrendo várias cidades do RN, é consagrada campeã do festival de quadrilhas da cidade de Bento Fernandes.

A Brilho Potiguar já foi campeão nas cidades de São Bento do Trairí, Serra Caiada e Bento Fernandes. Ficando em 2° lugar no festival de Barcelona.

Parabéns aos componentes que se dedicam a cada dia para trazer mais títulos.