É uma ótima notícia seu site já estar indexado Google, mas seria melhor colocá-lo topo das buscas.
Para isso temos um Software que simula a busca pela palavra que você quer estar no topo, e acessa seu site no mesmo instante, GERANDO TRÁFEGO IMEDIATO, fazendo com que o Google melhore o rank do seu site, e ele dispare para as primeiras posições das buscas orgânicas.
Nesta sexta-feira, 10 de maio, a cidade de Riachuelo viverá um importante evento histórico, que marca os 75 anos da queda de um avião de guerra (Catalina) norte-americano na zona rural (Fazenda Lagoa Nova) daquele município. A data da queda da aeronave anfíbia, que pousava em terra ou em água foi no 10 de maio de l944. O mundo vivia os horrores da Segunda Guerra Mundial.
A aeronave viajava de Belém do Pará para Recife onde ia buscar mantimentos e conduzia 10 militares americanos, todos morreram no acidente. Os 10 corpos despedaçados foram recolhidos por moradores da localidade, sendo conduzidos num carro de boi até a cidade de Riachuelo, onde foram sepultados numa mesma cova.
Três meses depois os corpos foram exumados, levados até Natal para serem sepultados no Cemitério do Alecrim. Tempos depois os restos mortais dos militares foram transportados até os Estados Unidos da América para serem enterrados definitivamente.
Nesta sexta-feira (10), às 10 horas na Praça Cândido Batista, ao lado da BR 304, naquela comunidade haverá uma solenidade de descerramento de uma placa em memória aos tripulantes do avião anfíbio Catalina do Esquadrão VP-45, da Força Aeronaval da Marinha dos Estados Unidos da América.
Autoridades norte-americanas, norteriograndenses e locais, além do público prestigiarão o significativo momento histórico. Com informações do Blog do Silvério Alves.
Em entrevista na manhã desta quarta-feira, 08, no programa SALA DE DEBATE da Web Rádio São Paulo em São Paulo do Potengi, o representante da Unidade de Cultura e Arte Brasileira-UNICEAB, André Tavares, falou sobre as novidades e cursos que a UNICEAB e a Universidade Cruzeiro do Sul Virtual oferece para você.
“Vendo a grande necessidade em São Paulo do Potengi de cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensões, a muitos anos fazendo pesquisa, resolvi trazer a Cruzeiro do Sul pra cá. A Cruzeiro do Sul trabalha com Licenciatura, Bacharelado e temos também os cursos de Tecnólogo. Temos em torno de 180 cursos aqui no Polo São Paulo do Potengi”, falou André.
A UNICEAB está trazendo para São Paulo do Potengi o curso Técnico em Enfermagem. As aulas serão na Escola Estadual Maurício Freire em nossa cidade. A mensalidade custá R$ 180,00 a e a matricula R$ 50,00, já esta incluso o material didático. Será ofertada 30 vagas.
OPORTUNIDADE
Até o dia 15/05, quarta-feira, a Cruzeiro do Sul dará desconto na matricula, basta procurar o representante e falar que ouviu a entrevista do mesmo na Web Rádio São Paulo no programa SALA DE DEBATE. E terá ainda isenção na primeira mensalidade.
Procure agora mesmo André Tavares, ou ligue 9.9447.4440, e comece sua graduação a distância com a Cruzeiro do Sul.
Em São Paulo do Potengi você encontra a melhor opção em vidros, na loja RP VIDRAÇARIA você encontra aquele preço que cabe no seu bolsa. Na hora de fazer um Box para o seu banheiro, espelhos, motores para portão, esquadridias de alumínio e vidros em geral, venha logo na RP VIDRAÇARIA.
Ficamos localizado na rua Manoel Marques, próximo a Alex Supermercado. Telefone: 9.9958.0715 ou 9.9420.4987
A governadora Fátima Bezerra está em Brasília nesta quarta-feira (8). Na residência oficial de Jair Bolsonaro, ela participa de um café da manhã com o presidente, ministros líderes do Senado, da Câmara dos Deputados e outros governadores para tratar do novo pacto federativo e da reforma da Previdência.
Dos 27 governadores, apenas três não participam da reunião: do Paraná, Mato Grosso e do Amazonas. Os governadores da Paraíba, de Pernambuco, São Paulo e da Bahia estão representados pelos vices.
Foram convidados todos os líderes do Senado, inclusive os da oposição e da minoria, para o encontro, que conta com a presença do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre.
Nas redes
A chefe do executivo potiguar publicou em seu Twitter a chegada à capital do país. “Bom dia, meu amigos e minhas amigas! Já estamos chegando no café da manhã dos governadores com os presidentes de República, Senado e Câmara”, escreveu a governadora.
O jornalista Miguel Weber, conhecidíssimo por sua atuação de longa data nas ondas do rádio, confidenciou a colegas que foi sondado para assumir a apresentação de um dos principais programas jornalísticos do Estado – dessa vez, nas telas. Miguel Weber estaria em conversas com a InterTV Cabugi para assumir a apresentação do RN TV 1ª edição, que representa a linha de frente do jornalismo da emissora e vive em eterna disputa pela audiência com seu concorrente do horário na TV Ponta Negra (SBT), o Patrulha Policial.
Atualmente, Miguel Weber apresenta programa diário na 98 FM Natal, que conta com quadros populares como o “Música da Minha Vida”. Hoje, inclusive, é o aniversário do apresentador.
As informações de bastidor são de que com a saída da jornalista Michelle Rincon e a transferência de Emmily Virgílio para a apresentação do Bom Dia RN, a TV estaria em busca de um nome popular, com carisma e apelo junto ao público, para comandar o jornal do meio-dia. Miguel Weber já esteve na sede da TV para uma conversa com o diretor de jornalismo, Marcelo Vicioli. Ele estaria sendo visto pela emissora como uma das possíveis apostas para consolidar novos telespectadores das classes C, D e E para o jornalismo da InterTV.
O decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e publicado hoje no Diário Oficial da União (DOU) nesta quarta-feira amplia consideravelmente o porte de armas para um conjunto de 20 profissões como políticos eleitos, servidores públicos que trabalham na área de segurança pública, advogados em atuação pública, caminhoneiros, oficiais de Justiça, profissionais de imprensa que atuam em coberturas policiais, agentes de trânsito, entre outras categorias. Também são contemplados os moradores de propriedades rurais e os proprietários e dirigentes de clubes de tiro.
De acordo com o texto publicado, as categorias listadas não precisarão comprovar “efetiva necessidade” para justificar a solicitação para o porte de junto à Polícia Federal. O Estatuto do Desarmamento, de 2003, prevê que os pedidos precisam ser acompanhados de comprovação de aptidão técnica, capacidade psicológica, ausência de antecedentes criminais e comprovação de necessidade “por exercício de atividade profissional de risco” ou que representem ameaça à integridade física.
Na terça-feira, durante a assinatura do decreto, Bolsonaro afirmou que o governo foi “no limite da lei” . Segundo ele, o decreto “não passa por cima da lei” e “não inventa nada”, mas foi até o limite máximo englobado pelo Estatuto.
Lista tem 20 categorias
São mencionadas pelo decreto uma lista de agentes públicos, inclusive inativos, que terão autorização para o porte. O governo estabelece que não precisarão comprovar efetiva necessidade nas solicitações aqueles que atuam na Agência Brasileira de Inteligência (Abin), na administração penitenciária, no sistema socioeducativo (lotados em unidades de internação específicas); em atividades com poder de polícia administrativa ou de correição em caráter permanente; em órgãos policiais das assembleias legislativas dos Estados e da Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Há ainda a possibilidade de autorização para políticos detentores de mandato eletivo nos Poderes Executivo e Legislativo da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, quando no exercício do mandato.
Há menção a proprietários e dirigentes de clubes de tiros, bem como instrutores dessas organizações e armeiros credenciados pela Polícia Federal. Os donos de estabelecimentos que comercializem armas também estão contemplados, assim como colecionadores e os caçadores devidamente certificados pelo Comando do Exército.
Completam a lista os oficiais de Justiça, conselheiros tutelares, agentes de trânsito, profissionais de imprensa que atuam na cobertura policial e funcionários de empresas de segurança privada e de transporte de valores.