CDL quer ouvir da governadora o balanço dos 100 dias de gestão

CDL quer ouvir da governadora o balanço dos 100 dias de gestão

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal recebe nesta sexta-feira, 03 de maio, às 12hs no Hotel Escola Barreira Roxa, a Governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, para conversar com a classe produtiva do Estado sobre os pouco mais de 100 dias de governo e os projetos da atual gestão.

Na ocasião, a diretoria da CDL Natal realizará a entrega da primeira medalha Policial Amigo do Comércio para policiais que tenham se destacado em ações de segurança pública.

Está medalha foi criada este ano pela diretoria da Entidade com o objetivo homenagear policiais e gestores que atuam no combate contra o crime, a violência e que tenham realizado intervenções nas áreas comerciais e em prol de qualquer empresário ou estabelecimentos comerciais. “ Nossa ideia é de agradecer publicamente o trabalho desses policiais que saem todos os dias de suas casas com a missão de garantir a segurança e a ordem pública em nossa cidade. Sabemos o quão difícil e perigoso é, por tanto, achamos pertinentes prestarmos essa homenagem”, destacou Augusto Vaz, presidente da CDL Natal.

Essa primeira medalha será entregue aos policiais que no dia 07 de março de 2019, durante operação realizada na Grande Natal, apreendeu cargas roubadas de pneus, cervejas e refrigerantes dentro de galpão na Grande Natal.

Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.