5 de abril de 2019

Cris Viana – 2019-04-05 20:14:13

Já pensou em divulgar seu site com WhatsApp Marketing?

Se precisar de contatos da sua cidade ou grupos para divulgar, temos o melhor Software Buscador de Grupos e contatos para WhatsApp Marketing.

Licença vitalícia R$ 100,00. Use sempre que precisar.
https://www.whatscontacts.com

Um abraço
Cris

Lançado edital para eleição de Conselheiros Tutelares de São Paulo do Potengi

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Paulo do Potengi aprovou e divulgou o edital da eleição unificada para escolha dos cinco novos Conselheiros Tutelares e suplentes, que terão mandato de quatro anos (2020 – 2024).

A inscrição somente será efetuada presencialmente, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no período de 22 de abril a 03 de maio de 2019, das 9h00min às 11h00min e das 14h00min às 16h00min.

O Edital completo encontra-se disponível no CRAS.

undefined – 2019-04-05 12:41:51

Olá, tudo bem com vc?

Aqui é o André Xavier, da Mega WhatsApp Marketing.

Gostaria que você pudesse me dar um minuto para que eu pudesse lhe explicar por que te enviei esse mensagem.

Muitos de nossos clientes apresentam a seguinte situação: tem um bom site, tem um bom produto ou serviço mas mesmo assim não consegue fechar seus pedidos ou suas vendas. Isso faz sentido pra você?

Pois bem, o problema é que poucos sabem como resolver essa dor de cabeça e boa notícia é que eu tenho ótima solução pra lhe mostrar e que pode virar o jogo e mudar esse cenário!

Conheça meu método para atrair clientes, visite: https://produtosdigitais.site/whatsapp

Tire um tempo (é rápido), veja os vídeos explicativos de como nosso sistema funciona. O que posso te dizer é que se trata de uma ferramenta poderosa voltada exclusivamente para vendas, e mais, qualquer pessoa pode implantar em seu negócio.

Grande Abraço,

André Xavier

————-

Não tenho interesse em vender pelo WhatsApp:
http://www.sairdalista.site?u=http://www.lucasthavares.com.br&c=788cd57173f2DE102EBE

Deputado Allyson Bezerra é empossado presidente do Solidariedade Mossoró

Deputado Allyson Bezerra é empossado presidente do Solidariedade Mossoró

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) foi empossado na presidência do Diretório Municipal de Mossoró em solenidade realizada na noite desta quinta-feira, 04, no Hotel Villa Oeste.

O Encontro Municipal do partido contou com a presença de nomes representativos na política do RN e de Mossoró, bem como populares.

“Sei da responsabilidade que é representar o Solidariedade na minha cidade, e esse é um momento importante para nosso município, que precisa de união da classe política, do setor empresarial, da população”, afirmou o parlamentar.

O encontro do Solidariedade Mossoró contou com a presença do deputado estadual Kelps Lima; as deputadas estaduais Isolda Dantas (PT) e Cristiane Dantas (PPL); o presidente do Solidariedade RN e suplente de deputado federal Lawrence Amorim; médico e suplente de federal Salismar Lopes; o presidente do PSL Mossoró Dr. Daniel Sampaio; ex-vereadores Genivan Vale e Tomaz Neto, do PDT; ex-candidato a prefeito pelo do PCdoB de Mossoró, Gutemberg Dias; presidente do PR de Mossoró, Jorge do Rosário; ex-candidato a prefeito Tião Couto (PR); vereador Alex do Frango (PMB); ex-candidato a vice-prefeito Josivan Barbosa (PCdoB), suplente de deputado Eliabe Marques (SD); ex-candidato a governador Breno Queiroga (SD).

Allyson substituiu o ex-vereador e um dos precursores do Solidariedade em Mossoró, Soldado Jadson.

Prefeito Clécio recebe premiação por ‘Compras Governamentais de Pequenos Negócios’

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A décima edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira sagrou os prefeitos de sete municípios potiguares como vencedores da etapa estadual. O resultado foi anunciado na tarde desta quinta-feira (4), durante solenidade de premiação dos campeões das sete categorias do prêmio.

Os troféus foram para Bom Jesus, Currais Novos, Maxaranguape, São Francisco do Oeste, São Gonçalo do Amarante, Serra Negra do Norte e Rodolfo Fernandes.

Os vencedores vão representar o Rio Grande do Norte na edição nacional, que será realizada em Brasília (DF).

Na categoria ‘Políticas Públicas para Desenvolvimento dos Pequenos Negócios’, o vencedor foi Luís Eduardo Bento da Silva (Maxaranguape), enquanto Odon Oliveira de Souza Júnior (Currais Novos) levou o troféu na categoria ‘Inovação e Sustentabilidade’.

Como reconhecimento à inclusão de pequenas empresas nas compras públicas, o prefeito de Bom Jesus, Clécio da Câmara Azevedo, sagrou-se campeão da categoria ‘Compras Governamentais de Pequenos Negócios’.

Já na categoria ‘Desburocratização e Implementação da Redesimples’, o vencedor foi Paulo Emídio de Medeiros (São Gonçalo do Amarante) e, na ‘Empreendedorismo na Escola’, o prêmio ficou com Sérgio Fernandes de Medeiros (Serra Negra do Norte). O troféu da categoria ‘Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI’ foi concedido a Francisco Wilson de Freitas Rego Filho (Rodolfo Fernandes), enquanto o de ‘Pequenos Negócios no Campo’ foi para Lusimar Porfirio da Silva, que é prefeito de São Francisco do Oeste.

“Não pretendo entregar o cargo”, diz ministro da Educação

Imagem: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, disse hoje em Campos do Jordão (SP) que não pretende entregar o cargo, em resposta a uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Durante um café da manhã com jornalistas na manhã de hoje, o presidente disse que decidirá sobre o comando do MEC na próxima segunda-feira. “Está bastante claro que não está dando certo. Ele é bacana e honesto, mas está faltando gestão, que é coisa importantíssima”, diz o presidente.

Vélez negou ter sido procurado por Bolsonaro para tratar de sua eventual demissão. Questionado se considerava sua situação no MEC como insustentável, o ministro respondeu que “a única coisa insustentável é a morte.”

Bolsonaro já havia feito críticas públicas à gestão de Vélez, que tem sido marcada por uma série de recuos, polêmicas e demissões. Desde o começo de março, houve cerca de 20 mudanças de cargos no MEC, onde grupos ligados a militares, técnicos e ao escritor Olavo de Carvalho — que indicou Vélez ao cargo — disputam espaço.

Na semana passada, o presidente disse em entrevista à Band que as coisas “não estão dando certo” no MEC, e que conversaria com Vélez após voltar da viagem oficial a Israel — o presidente chegou na quarta ao Brasil.

Além da instabilidade provocada pelas disputas internas, Vélez protagonizou polêmicas junto à opinião pública. Recentemente, defendeu uma revisão dos livros didáticos sobre o golpe militar de 1964 e da ditadura que veio em seguida.

No fim de fevereiro, o MEC enviou a escolas um pedido para que alunos fossem gravados cantando o hino nacional, e que os vídeos fossem enviados ao governo. O pedido também incluía a leitura de uma mensagem com o slogan eleitoral de Bolsonaro, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. O ministro depois recuou da medida.

O ministro falou rapidamente à imprensa durante sua participação no 18º Fórum Empresarial Lide (Grupo de Líderes Empresariais) e não quis conceder uma entrevista coletiva.

Uol

Brunninha: Garota passa por nova cirurgia para conter sangramento

Estado de saúde de Brunna Silveira Lopes é grave — Foto: Reprodução/TV Globo

A garota Brunna Silveira Lopes, de 7 anos, passou por uma nova cirurgia para conter um sangramento, na tarde desta quinta-feira (4). A garota passou por um transplante de coração durante a madrugada, no Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (Imip), na área central do Recife.

Vítima de uma cardiopatia grave, ela foi transferida do Rio Grande do Norte, onde mora com a família, em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

Por meio de nota, a direção do Imip informou que o estado de saúde da criança segue grave. O Imip foi acionado pelo Sistema Nacional de Transplantes para receber Brunna e ela entrou na lista de prioridade máxima para doação de coração.

G1-Pernambuco

Bolsonaro indica que ministro Vélez sairá do cargo

O presidente Bolsonaro indicou que o ministro da Educação, Ricardo Vélez, deve deixar a pasta na próxima segunda-feira (08).

“Está bastante claro que não está dando certo. Ele é bacana e honesto, mas está faltando gestão, que é coisa importantíssima”, disse o presidente aos jornalistas durante um café da manhã no Palácio do Planalto.

Bolsonaro chegou afirmar também, “Até segunda, vai ser resolvido, ninguém mais vai reclamar. Vélez é boa pessoa. Quem vai decidir sou eu. Segunda é o dia do fico ou não fico”.

undefined – 2019-04-05 10:36:32

Oi, tudo bem?

Você precisa limpar seu nome urgente? Aprenda passo a passo como limpar seu nome antes mesmo de pagar suas dívidas! Sim, isso é possível mas nenhum banco quer que você saiba!

Tenha seu nome limpo e a tranquilidade para poder colocar seus projetos em prática, tudo isso de forma clara e objetiva.

O curso Projeto Nome Limpo ensina técnicas e macetes sobre como limpar o nome ANTES mesmo de pagar as dívidas.

Conheça nosso método, acesse https://nomelimpo.site

Em muitos casos usando as técnicas ensinadas, a pessoa poderá está com o nome limpo em torno de 30 dias. Produto totalmente atualizado 2019, simplesmente INÉDITO e o melhor do mercado. 

Hoje no Brasil já são quase 63 milhões de pessoas com o nome sujo. Por ter vivido esse problema na pele resolvi compartilhar as técnicas e macetes sobre como consegui limpar meu nome antes mesmo de pagar a dívida.

Limpe seu nome agora, acesse https://nomelimpo.site

Você vai aprender como limpar seu nome antes mesmo de pagar a dívida. O curso Projeto Nome Limpo, são passos SUPER SIMPLES, que qualquer pessoa consegue fazer sozinha.

Então corre e aproveita esta super oportunidade, pois não sabemos por quanto tempo este curso estará disponível.

Limpe seu nome agora, acesse https://nomelimpo.site

Raul Osrsato

——————

Não preciso limpar meu nome:
http://www.sairdalista.site?u=http://www.lucasthavares.com.br&c=788cd57173f2DE102EBE

Sozinho, Lula completa um ano preso neste domingo

Neste domingo (7), Lula completará um ano atrás das grades do prédio da Polícia Federal, em Curitiba. Sem direito a visitas ou banho de sol no fim de semana, o ex-presidente vai passar o dia praticamente sozinho. A única pessoa que verá é o agente da PF Jorge Chastallo, o principal responsável pela cela do preso.

Durante a semana, a rotina de Lula foi quase a mesma de sempre, visitas de seus advogados curitibanos duas vezes ao dia, e da família. Na quinta-feira quem passou por lá foi seu irmão Frei Chico e a filha Lurian. As visitas que fugiram à regra vieram na também quinta, o procurador aposentado Afrânio Silva Jardim e o jornalista Juca Kfouri. Emocionado com o encontro, Silva Jardim foi animado por Lula. O ex-presidente disse que o momento não era para choro, mas luta.

Ao longo da semana, o petista falou sobre o julgamento de seus recursos que estão parados no Superir Tribunal de Justiça (STJ). Sua defesa pediu para que o caso do tríplex vá para a justiça eleitoral. Lula repetiu que preferia “ficar preso com dignidade a ser solto como um rato”. Disse que espera que a justiça faça sua parte. Não foi uma menção casual. No início da semana, o ex-presidente mostrou indignação ao ver o ministro do STF Luís Roberto Barroso no mesmo evento que o procurador da força-tarefa da Lava Jato Deltan Dallagnol.

Mas nem tudo é lamento na vida do líder petista. Ao fazer um balanço do último ano, diz que nunca leu tanto na vida. Foram mais de 25 livros. Hoje, tem na cabeceira “O Alufá Rufino”, de João José Reis, e “A Arte da Guerra”, de Sun Tzu.

BELA MEGALE / O GLOBO