11 de janeiro de 2019

Jose Rocha – 2019-01-11 23:17:22

Olá Lucasthavares

O Prime Gestão é um sistema online para Gestão do seu negócio. Gerencie seus processos de vendas, compras, faturamento, financeiro e produção da sua empresa e acesse todos os dados da sua empresa online e de qualquer lugar utilizando um computador,notebook, tablet ou smartphone.

Faça-nos uma visita: http://www.primegestaoerp.com.br

Um forte abraço
Jose

Não tenho interesse nesta oferta:
http://www.sairdalista.site?u=http://www.lucasthavares.com.br&c=bf9ca72364224A08E9D0

PedroLucas Volpato – 2019-01-11 12:40:12

Olá, tudo bem?

Eu quero te apresentar uma solução de algo que me atormentava e que acabei resolvendo de forma simples, que se trata da tal restrição bancária mesmo estando com o nome limpo, algo que talvez você também já tenha passado por isso!

Isso mesmo, você tem o nome limpo mas mesmo assim não consegue fazer nenhum financiamento para seu negócio? Ou então, nem mesmo consegue um cartão de crédito em seu nome? Acredito que você sempre houve a resposta que seu SCORE ESTÁ BAIXO, certo?

O que quero te apresentar é uma solução definitiva para esse “problema”.

Acesse: https://nomelimpo.site/seu-score e veja como organizar sua vida financeira e principalmente fazer você ter crédito no mercado novamente!

Obrigado

PedroLucas Volpato

————-

Não queremos lhe causar transtornos, caso não queria receber nossos informativos, envie por gentileza o endereço do seu site para remoção no email [email protected], Obrigado!

Web Rádio São Paulo transmitirá a Copa Potengi de Futsal

O Sistema São Paulo de Comunicação, Web Rádio São Paulo, transmitirá todos os dias através de suas plataformas digitais os jogos da 25° Copa Potengi de Futsal em nossa cidade. Você poderá acompanhar através da transmissão ao vivo no Facebook como também pelo nosso App e site.

Através das vozes do garotinho dos olhos verdes, Josivan Afonso juntamente com o time de locutores esportivos da Web Rádio, você irá acompanhar todas as emoções e bastidores da Copa.

MAIS “REFORÇO” PARA O RN: Ceará transfere mais 15 presos para Penitenciária Federal em Mossoró

Mais 15 presos do sistema penal do Ceará foram transferidos na madrugada desta sexta-feira(11) para o Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A operação, concluída às 6h30 da manhã, contou com a participação de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de equipes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e do governo do estado.

Para garantir a segurança de passageiros, ônibus circulam em Fortaleza com o apoio de militares armados (Arquivo/José Cruz/Agência Brasil)

De acordo com o Ministério da Justiça, foram removidos até o momento 35 detentos. Na quarta-feira (9), 20 haviam sido levados para Mossoró. De lá, eles poderão ser distribuídos para outros presídios federais localizados em outros estados.

Novos ataques

A noite de ontem em Fortaleza foi de novos ataques. Uma bomba explodiu no viaduto da Rua Dr. Joaquim Bento, no trecho que passa pela Avenida Washington Soares, na região de Messejana.

Policiais militares e uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Eles verificaram que havia mais um artefato explosivo e isolaram o local até a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Quase ao mesmo tempo, no viaduto localizado no Conjunto Esperança, a polícia encontrou explosivos que não chegaram a ser detonados.

Na atualização divulgada ontem (10), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social contabiliza 287 suspeitos presos ou apreendidos em razão da onda de ataques no estado.

Os ataques, promovidos por facções criminosas, tiveram início na semana passada e deixaram em alerta todo o estado.

Prédios públicos, viadutos, estradas, ônibus e locais com veículos foram incendiados ou atingidos de alguma forma por grupos criminosos.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará disponibilizou o número 181, o Disque Denúncia do órgão, e um número de WhatsApp (98969-0182) para receber denúncias de atos criminosas ou atitudes suspeitas.

Isto É, com Agência Brasil

Justiça determina nomeação de aprovado em concurso realizado pela prefeitura de São Paulo do Potengi

(FOTO: REPRODUÇÃO INTERNET)

A Vara Única da Comarca de São Paulo do Potengi concedeu decisão liminar em um mandado de segurança no qual determinou a nomeação e posse de um candidato aprovado em concurso público municipal para o cargo de técnico em informática.

Conforme consta no processo, o demandante foi aprovado em quarto lugar no certame, que previa oito vagas para serem preenchidas, tendo o resultado publicado no diário oficial dos municípios do Rio Grande do Norte em 2 de janeiro de 2017. Em seguida o demandante foi convocado a comparecer ao órgão municipal, tendo realizado “todos exames, que foram entregues, assinou tudo que lhe foi exigido no ato, e indicaram, inclusive, o local que o mesmo ficaria lotado” no caso na Secretaria de Educação do Município.

Todavia, passados mais de um ano e meio desde a entrega dos exames, o demandante não foi nomeado para o cargo.
No teor da decisão, a magistrada Vanessa Souza levou em consideração que a jurisprudência dos tribunais superiores tem fixado entendimento de que “dentro do prazo de validade do concurso, a Administração poderá escolher o momento no qual se realizará a nomeação, mas não poderá dispor sobre a própria nomeação”. Assim, dentro dos parâmetros estabelecidos no edital, essa nomeação passa “a constituir um direito do concursando aprovado e, dessa forma, um dever imposto ao poder público”.

Além disso, ela esclareceu que “a recusa de nomear candidato aprovado dentro do número de vagas deve ser devidamente motivada e, dessa forma, passível de controle pelo Poder Judiciário”. E reforçou que no presente processo foram demonstrados e “restam preenchidos os requisitos da plausibilidade do direito e da existência de prova inequívoca”, uma vez que “a aprovação do impetrante dentro do número de vagas disponibilizadas no Edital do certame n.º 002/2014 (ID nº 27156510), bem como sua convocação para para o cargo (ID nº 27156538)” foram devidamente comprovadas. Portanto, em razão da posterior omissão do ente municipal, a magistrada considerou inexistente “justificativa plausível que obste sua nomeação e posse, ainda que o prazo de validade do concurso não tenha se expirado”.

Na parte final da decisão, a magistrada determinou que seja realizada liminarmente a nomeação e posse do demandante, bem como notificou o ente público para prestar informações em 10 dias, com posterior elaboração de parecer pelo Ministério Público. A decisão foi tomada em caráter liminar, como antecipação de tutela, e ainda pode ser modificada no posterior julgamento do mérito da ação.

Prefeito de São Tomé decide não realizar o carnaval deste ano e também alega atraso dos salários dos servidores da educação

O Prefeito da cidade de São Tomé, Babá Pereira, em uma das suas redes sociais postou um comunicado dizendo que tomou uma decisão muito difícil. Babá se referiu a não realização do Carnaval deste ano na cidade.

Babá relatou que o dinheiro que seria para utilização do carnaval, será para pagar neste ano os salários dos servidores da educação que se encontra em atraso.

Nas redes sociais várias pessoas elogiam a decisão do Perfeito, mas outras o criticam.

Veja na integra o comunicado: 

Decisão da Justiça abre caminho para governo do Estado negociar empréstimo

O governo do Estado já pode iniciar as negociações com o sistema financeiro para receber, de forma antecipada, o dinheiro dos royalties do petróleo referente a 2019. O último obstáculo que impedia a abertura das negociações – uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado, baseada no Acórdão 259/2018 – foi removido pelo juiz convocado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Luiz Alberto Dantas Filho.

O magistrado acatou pedido liminar formulado pelo Procuradoria Geral do Estado suspendendo a recomendação do TCE que impedia o chefe do Poder Executivo de realizar qualquer ato administrativo tendo como garantia créditos decorrentes dos royalties do petróleo e gás natural.

“Entendo que não caberia ao Tribunal de Contas, a priori, o exercício de controle de constitucionalidade de norma editada e aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, o que foi recentemente afirmado pelo plenário deste Tribunal de Justiça”, destacou Luiz Alberto Dantas.

Ao participar nesta quinta-feira (10) da solenidade de posse dos dirigentes de órgãos da administração indireta, a governadora Fátima Bezerra elogiou o trabalho da Procuradoria Geral, lembrando que o empréstimo faz parte das medidas que estão sendo adotadas pelo governo para a recuperação das finanças do Executivo Estadual.

“Este era o último óbice jurídico que existia para a lei pudesse ser aplicada. A decisão é importante porque dá respaldo ao Governo para pleitear o empréstimo já em andamento e negociar com a Assembleia Legislativa uma proposta mais ampla, visando a antecipação dos três anos seguintes”, disse o procurador Luís Alberto Marinho. O assunto será tratado na reunião que a governadora Fátima Bezerra terá nesta sexta-feira (11), em Brasília, com a diretoria do Banco do Brasil.

O dinheiro da antecipação referente aos repasses de 2019, no valor estimado de R$ 162 milhões, será destinado à capitalização do Fundo Previdenciário (Funfir).

Calebe Bressan – 2019-01-11 02:29:21