Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    Benes Leocádio participa de encontro político em Lajes, e recebe apoios das regiões Oeste e Agreste

    PorLucas Tavares Horário 3 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O candidato a deputado federal Benes Leocádio (PTC 3666) participou de atividades políticas no município de Lajes, na região central, onde foi prefeito por cinco mandatos. Ao longo do sábado (01), houve adesivaço de Benes nos carros, e a noite, encontro com lideranças ao lado da candidata a deputada estadual Eudiane Macêdo (PTC): “Fico feliz de estar aqui em Lajes, cidade que amo, que me acolheu, e que me deu a oportunidade de governa-la por cinco ocasiões. E em todas as vezes que fui eleito prefeito, tinha a convicção de que não poderia decepcionar a população. Isso me moveu para fazer sempre o melhor, lutar por recursos e qualidade de vida para o povo de Lajes. Agora chegou o momento de orgulhar Lajes e o Rio Grande do Norte sendo um representante na Câmara Federal”, disse Benes.

    Já no domingo (02), Benes recebeu apoios de lideranças da região oeste potiguar. Vittor Melo, da cidade de Campo Grande, declarou apoio ao candidato, e Benes garantiu apoio e atenção ao município e a região. Já na região agreste, o Prefeito Clécio Azevedo (PSDB) de Bom Jesus, a Vice-Prefeita Tânia de Nicolau, Presidente da Câmara, vereador Rafael Melo, vereadoras Zezé e Beta, vereadores Chagas, Amaro, Leonardo e Jozael também declararam apoio a Benes.

    Benes lembrou que o recente levantamento da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), identificou que a partir de 2019, o município de Bom Jesus poderá sofrer ainda mais com a redução do seu FPM (Fundo de Participação dos Municípios), consequência da nova estimativa populacional realizada pelo IBGE: “Fomos acionados pelo Prefeito Clécio e já nos colocamos a disposição para, desde já, agirmos e evitarmos que a cidade tenha mais esse prejuízo. Conheço as dificuldades que as cidades enfrentam, e serei a voz dos municípios. Bom Jesus pode contar com a nossa vigilância e disposição, estamos unidos pelas mesmas causas”, afirmou Benes.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Benes Leocádio participa de encontro político em Lajes, e recebe apoios das regiões Oeste e Agreste (3)

    PorLucas Tavares Horário 3 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Milena de Carvalho – 2018-09-01 16:13:39

    PorLucas Tavares Horário 1 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Olá, meu nome é Milena de Carvalho e seu amigo Arthur Gabriel

    comentou que vocês utilizam o WhatsApp para seus negócios.

    O Curso Whats Express, é voltado para pessoas que desejam aprender a divulgar o seu negócio através de estratégias de marketing digital com o whatsapp, como principal ferramenta. O treinamento é bem objetivo, indo direto ao ponto.

    https://go.hotmart.com/L6286799A

    Desde já desejo Boas Vendas
    Milena

    Não tem interesse nesta oferta:
    http://www.sairdalista.site?u=http://www.lucasthavares.com.br&c=7026dd94a05a8EC2251F
    Ler Mais “Milena de Carvalho – 2018-09-01 16:13:39”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Carlos Eduardo recebe apoio popular na feira de São Paulo do Potengi

    PorLucas Tavares Horário 1 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Contato direto com as pessoas. Neste sábado(01/09), o candidato a governador pela coligação 100%RN(PDT/PP/MDB/Podemos/DEM), ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo , recebeu manifestações de carinho, ouviu reclamações sobre o atual governo , reivindicações e apresentou propostas a comerciantes, feirantes e consumidores em São Paulo do Potengi, a cerca de 60 km da capital.

    Carlos Eduardo, a exemplo do que acontece por onde passa, escutou queixas. Em São Paulo do Potengi, principal município da Região do Potengi, o Hospital Regional não funcina. A insegurança, disse outro vendedor, é total.

    O candidato da coligação 100%RN, em breve pronunciamento, reafirmou a importância da escolha certa nas eleições de outubro que deve ser baseada na experiencia administrativa, reconhecida nas suas quatro gestões na Prefeitura de Natal.

    “Agradeço a São Paulo do Potengi pela acolhida calorosa e vejo que nossa experiência é eligiada pelas pessoas que conhecem o trabalho feito em Natal. Essa capacidade quero levar a todo o Rio Grande do Norte, para trabalhar duro e tirar o nosso Estado do caos”, destacou Carlos Eduardo.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    IMG-20180901-WA0117

    PorLucas Tavares Horário 1 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Mercado Pago – 2018-09-01 02:52:46

    PorLucas Tavares Horário 1 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    ACEITE CARTÕES A QUALQUER HORA E LUGAR.

    Mercado Pago Point a Maquininha do Mercado Livre!
    Vender com cartão de crédito e débito agora cabe no seu bolso
    Para mais Informações acesse:
    https://www.pointmercadopago.com

    VANTAGENS:

    -As melhores tarifas do mercado
    Cartão de débito: 2,29% Cartão de crédito: a partir de 3,03%

    -Dinheiro disponível na hora
    Para todas as suas vendas com débito e de acordo com a tarifa que escolher para crédito.

    -Sem aluguel nem taxa de adesão
    Com o Mercado Pago Point você só paga quando vender!

    Confira: https://www.pointmercadopago.com/Sem-Mensalidade/Frete-Grátis

    -Não precisa de conta bancária
    Você pode usar o dinheiro das suas vendas com o nosso cartão.

    OFERTA EXCLUSIVA:
    Point Mini: Faça do seu celular ou tablet um ponto de venda
    de 118,80 por R$ 68,80 ou 12x R$ 5,73

    Inclui o nosso Cartão Grátis
    3 Anos de Garantia – Frete Grátis

    *OFERTA POR TEMPO LIMITADO!
    ACESSE https://www.pointmercadopago.com

    Opções de Email:
    http://www.sairdalista.site?u=http://www.lucasthavares.com.br&c=a8776938fb5088199304
    Ler Mais “Mercado Pago – 2018-09-01 02:52:46”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Maioria dos ministros do TSE vota pela rejeição da candidatura de Lula

    PorLucas Tavares Horário 31 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    A maioria dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) votou nesta sexta-feira (31) pela rejeição do pedido de registro de candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.

    Na sessão, a maioria dos ministros também proibiu Lula de fazer campanha como candidato, inclusive na propaganda de rádio e TV, que começa neste sábado (1º) para os presidenciáveis. O PT terá agora dez dias para substituir o candidato e, até que o faça, não terá direito ao horário eleitoral no rádio e na TV.

    Até a última atualização desta reportagem, cinco dos sete membros do tribunal já haviam considerado o petista inelegível com base na Lei da Ficha Limpa. Um (Edson Fachin) se posicionou a favor da autorização provisória da candidatura. O resultado será proclamado somente após os votos dos outros dois ministros.

    A rejeição da candidatura pelo TSE ainda poderá ser contestada em recurso da defesa ao próprio tribunal ou ao Supremo Tribunal Federal – nesta última hipótese, ele já não poderá se apresentar como candidato.

    Na sessão, os ministros acolheram contestação do Ministério Público, que apontou a inelegibilidade do petista com base na Lei da Ficha Limpa. A lei proíbe candidaturas de políticos condenados em órgão colegiado da Justiça.

    Lula foi condenado em abril pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do triplex em Guarujá (SP), no âmbito da Operação Lava Jato. Desde abril, ele cumpre pena de 12 anos e 1 mês de prisão em Curitiba.

    Com informações do G1/Política

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    “Tenho orgulho de votar, apoiar e pedir voto para Garibaldi”, afirma Hermano Morais em lançamento de campanha

    PorLucas Tavares Horário 31 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O candidato a reeleição, o senador Garibaldi Filho (MDB-RN), prestigiou evento da coligação 100%RN, que marcou o lançamento da reeleição do deputado estadual Hermano Morais (MDB), na noite da quinta-feira (30), no Clube Albatroz, em Natal.

    Na ocasião, Hermano destacou a experiência do senador Garibaldi como uma das principais qualidades da parceria que mantém, tanto no lado partidário como político. Ele citou um trabalho conjunto que beneficia o Rio Grande do Norte.

    “Garibaldi sempre foi coerente e correto, com todos no RN. Ele já foi deputado estadual, prefeito, governador, ministro e senador. Tenho muito orgulho de votar, apoiar e pedir voto para Garibaldi”, disse Hermano.

    Estiveram presentes no lançamento, os candidatos a deputado federal, Walter Alves (MDB) e Benes Leocádio (PTC), e a Governo, Carlos Eduardo (PDT), além de prefeitos do interior e amigos de Hermanos.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Hermano Morais reforça campanha de Benes Leocádio em Natal

    PorLucas Tavares Horário 31 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O candidato a deputado federal Benes Leocádio (PTC 3666) participou do encontro de lideranças promovido pelo deputado estadual Hernano Morais (MDB), na sede social do clube Albatroz, em Natal, na noite desta quinta-feira (30). Hermano reforça a campanha de Benes junto a diversas lideranças na capital do Estado, com dobradinhas para o voto nas eleições deste ano. Em Natal, Benes também conta com o apoio da candidata a deputada estadual Eudiane Macedo (PTC) e do vereador Paulinho Freire (PSDB).

    Durante o evento, que também reuniu candidatos a Governo, Senado e lideranças políticas, Hermano falou do empenho de Benes Leocádio para realizar ações que melhoram a vida pública: “Benes é um homem competente, trabalhou muito pela nossa querida cidade de Lajes, tanto que foi eleito cinco vezes Prefeito e elegeu também seus sucessores. Isso é reconhecimento do povo de quem fez e faz por eles”, disse Hermano.

    Benes Leocádio lembrou que, como Presidente da FEMURN durante sua última gestão, atuou junto ao deputado estadual Hermano Morais pela reabertura dos bancos nos interiores: “Ao lado de Hermano, realizamos audiências públicas na Assembleia Legislativa, chamando os bancos e o PROCON, firmando acordo para a reabertura das agências bancárias em todo o interior do nosso RN, contribuindo com toda a sociedade, fazendo com que as pessoas deixem de andar até centenas de quilômetros para ter acesso aos bancos, e melhorando a economia das cidades no interior. Chegou a hora de fazermos mais. De lutarmos, como deputado federal, por mais segurança pra o nosso Estado, e mais ações que melhorem a vida do nosso povo”, afirmou.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Rogério Marinho recebe apoios em Extremoz e Santa Maria

    PorLucas Tavares Horário 31 de agosto de 2018
    Comentários 0 Comentários

    A candidatura à reeleição do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) continua recebendo apoios pelo interior do Rio Grande do Norte. Agora foi a vez de lideranças dos municípios de Santa Maria e Extremoz demonstrarem sua aprovação ao trabalho do parlamentar. O tucano aproveitou para fazer uma prestação de contas do seu mandato e destacou alguns de seus projetos para o Estado.

    “Desde que assumimos o nosso mandato, temos mantido o compromisso de lutar por melhorias para os municípios potiguares, seja por meio de emendas ou de projetos de nossa autoria que estão possibilitando o desenvolvimento econômico do Estado”, disse Rogério Marinho, em referência a ações como o Metrópole Digital e o Pró-Sertão.

    A reunião em Santa Maria, realizada nesta quarta-feira (29) contou com a presença do prefeito Pedro Henryque (PSDB), do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) e do candidato a senador, Geraldo Melo (PSDB). Já em Extremoz, nesta quinta-feira (30), o evento promovido pelo vereador Eduardo Motta recebeu também o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

    Nesta sexta-feira (31) Rogério cumprirá agenda de campanha nas cidades de Nísia Floresta, Parnamirim e em Natal.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.832 1.833 1.834 1.835 1.836 … 1.921 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

Durante evento nesta quinta-feira (25) à noite em Durante evento nesta quinta-feira (25) à noite em Natal, a governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que o pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Cadu Xavier, deve chegar ao segundo turno da disputa eleitoral.A declaração foi feita durante participação da primeira-dama Janja da Silva no encontro “Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência”, promovido pelo PT no Espaço Bossa Nova, na Arena das Dunas.Em discurso, Fátima direcionou a fala ao presidente Lula e projetou o desempenho eleitoral do aliado no próximo pleito. “Pode dizer ao presidente Lula que Cadu Xavier vai estar no segundo turno nestas eleições, e nós vamos ganhar essas eleições”, afirmou.Durante a programação, Janja da Silva destacou iniciativas do governo federal voltadas às mulheres desde o início da gestão do presidente Lula e defendeu maior participação feminina na política e na sociedade.A governadora também citou ações da gestão estadual no RN voltadas à proteção das mulheres, como ampliação de delegacias especializadas, criação de estruturas de acolhimento e fortalecimento de políticas de prevenção à violência.Blog do BG
O presidente Lula (PT) tem presença confirmada no O presidente Lula (PT) tem presença confirmada no Rio Grande do Norte na próxima quinta-feira (2 de julho). A informação foi confirmada dentro da agenda oficial do governo federal.A visita faz parte dos compromissos institucionais do chefe do Executivo durante o período.Lula cumpre uma série de agendas públicas pelo país, com participação em eventos e ações governamentais.  A chegada ao RN ocorre dentro desse calendário oficial já divulgado pelo Palácio do Planalto.Até o momento, não foram detalhados todos os compromissos específicos que o presidente deve cumprir no estado.Blog do BG
O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com g O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com gratidão o resultado da pesquisa IPSensus divulgada nesta quinta-feira (25), que o aponta como o parlamentar mais citado dentro da federação formada por PT, PV e PCdoB na corrida para deputado estadual nas eleições de 2026.Com 1,53% das citações espontâneas, Ubaldo aparece empatado com mais outros 2 pré-candidatos no 6º lugar, e, quando se trata da nominata que vai concorrer ao pleito, aparece na liderança, reforçando sua atuação municipalista e forte defesa das pessoas com deficiência, idosos, consumidores, agricultores, pescadores e de diversas causas sociais."Esse resultado nos enche de gratidão e reforça nossa responsabilidade de continuar trabalhando com dedicação pelo povo do Rio Grande do Norte, honrando a confiança daqueles que reconhecem nosso trabalho e atuação parlamentar", destaca o parlamentar.A pesquisa IPSensus foi realizada entre os dias 18 e 22 de junho de 2026, possui margem de erro de três pontos percentuais, nível de confiança de 95% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-09520/2026.
Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra homenageou, nesta quinta-feira (25), personalidades militares e civis em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública do estado. A solenidade foi no Centro de Convenções, em Natal, e contou com a presença de autoridades da segurança e familiares dos homenageados.Durante o ato oficial, foram entregues três tipos de honrarias a 192 personalidades: a Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga, a mais alta comenda da instituição; Medalha ao Mérito Profissional Coronel Bento Manoel de Medeiros, voltada à eficiência técnica; e Medalha Potiguar do Mérito Musical Militar Tonheca Dantas, em alusão ao legado cultural da banda centenária.A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi criada em 27 de junho 1834. A solenidade também marca a comemoração dos 140 anos da Companhia Independente de Música (CIPMUS), a Banda de Música da corporação. Foram homenageadas autoridades, civis e demais forças policiais; também representantes da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira. Além desses, representantes de Forças Estrangeiras e Co-irmãs, como militares e Bombeiros do RN e de outros estados.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...