Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    Além de Bolsonaro, Covid-19 atinge ministros e 30% dos governadores

    PorLucas Tavares Horário 8 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários
    Reprodução/ Reuters

    Além do presidente Jair Bolsonaro, que foi diagnosticado com a Covid-19 na última terça-feira (7), pelo menos 12 integrantes dos três Poderes já tiveram a doença. Nos executivos estaduais, quase 30% dos governadores do País foram contaminados, entre eles o adversário de Bolsonaro, Wilson Witzel (PSC). Na lista de infectados há ainda os prefeitos de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), além do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o senador Nelsinho Trad (PSD-MS).

    Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e Bento Albuquerque, de Minas e Energia, foram os únicos ministros do governo acometidos pela Covid-19 até agora. Depois do diagnóstico de Bolsonaro, ao menos 13 ministros que se encontraram com ele também fizeram exames.

    Tanto Heleno como Albuquerque foram infectados na comitiva de Bolsonaro aos Estados Unidos em março deste ano. Com direito a jantar no sul da Flórida na presença do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a viagem deixou mais de 20 pessoas infectadas, incluindo o secretário de comunicação da Presidência Fabio Wajngarten, com quem Bolsonaro teve contato.

    Antes de divulgar o teste positivo nesta terça, o mandatário chegou a realizar três testes, mas afirmou que todos deram negativos. O presidente decidiu repetir o exame na última segunda após ter febre de 38ºC.

    Do grupo de risco pela idade – de 65 anos -, Bolsonaro tem usado a doença para fazer ‘propaganda’ da hidroxicloroquina, medicamento que ele diz já estar tomando, mas que não tem comprovação de eficácia para o coronavírus.

    No Senado, o presidente da Casa, Davi Alcolumbre, e o parlamentar Nelsinho Trad já tiveram a doença. Trad esteve na comitiva com Bolsonaro e chegou a ficar internado no Hospital Sírio Libanês de Brasília.

    Adversário do presidente, o governador do Rio anunciou que foi diagnosticado no dia 14 de março, depois de sentir febre, dor de garganta e perda de olfato. O mandatário fluminense não teve grandes complicações, mas relatou em vídeo divulgado em suas redes sociais que a doença não é “igual a qualquer outra”.

    Além dele, foram infectados pela Covid-19 os governadores Carlos Moisés (PSL), de Santa Catarina, Mauro Mendes (DEM), de Mato Grosso, Helder Barbalho (MDB), do Pará, Renan Filho (MDB), de Alagoas, Paulo Câmara (PSB), de Pernambuco, Renato Casagrande (PSB), do Espírito Santo, e Antonio Denarium (PSL), de Roraima. O caso mais recente é o de Santa Catarina, que fez o anúncio no dia 1° de julho.

    O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, foi um dos casos de maior gravidade entre os políticos. Aos 74 anos, ele foi contaminado pelo vírus e está com 30% do pulmão comprometido. Apesar disso, vem se recuperando bem. Na última segunda, ele divulgou que vai dar continuidade ao tratamento em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês.

    Bruno Covas, prefeito da capital paulistana, recebeu o diagnóstico positivo, mas não apresentou sintomas da doença. Ele vinha fazendo exames periódicos por causa do tratamento de um câncer no sistema digestivo.

    Casos internacionais

    Bolsonaro não foi o único presidente cujo teste para o novo coronavírus deu positivo. Outros chefes de Estado e políticos de outros países também tiveram a doença, incluindo Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, e Juan Orlando Hernández, presidente de Honduras.

    Agência Estado

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    “A evolução de hoje não tem o impacto do isolamento social dos últimos dez dias. O momento é de muita prudência, cautela”, alerta secretário adjunto da Sesap

    PorLucas Tavares Horário 8 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Foto: Demis Roussos / ASSECOM-RN

    O secretário adjunto de Saúde Pública do RN, Petrônio Spinelli avaliou o momento da pandemia do novo coronavírus como “delicado, com avanços e riscos. Houve avanços positivos como a redução na pressão por leitos de UTI, a abertura de novas UTIs e a redução na taxa de transmissibilidade. Mas há risco muito alto porque não atingimos a redução necessária na ocupação de leitos para 80%”.

    Na entrevista coletiva para atualização de dados e apresentação das ações da administração estadual no enfrentamento à Covid-19, nesta quarta-feira, 08, Spinelli ressaltou que “a evolução de hoje não tem o impacto do isolamento social dos últimos dez dias” e acrescentou: “o momento é de muita prudência, cautela, de atender as recomendações da ciência para salvar vidas”.

    Este quadro motivou o adiamento do início da fração 2 da fase 1 do Cronograma de Retomada Gradual Responsável das Atividades Econômicas, que seria hoje, para o próximo dia 15. O adiamento foi formalizado por decreto publicado nesta quarta-feira, 8, no Diário Oficial do Estado (DOE) e prevê que a Fração 2 da Fase 1 será executada concomitantemente com a Fração 1 da Fase 2, prevista para iniciar em 15 de julho, se a situação epidemiológica permitir.

    As ações normativas tomadas pelo Governo do Estado são baseadas em critérios técnicos de preservação da vida. “A sociedade precisa entender e se comportar com a responsabilidade que o momento exige: só sair de casa se for imprescindível, usar máscaras e respeitar medidas protetivas e normas de higiene. É importante que as prefeituras também sigam as recomendações. Não é demais alertar: temos 1.322 famílias com pessoas mortas em consequência da Covid”, pontuou Petrônio.

    Secretário estadual de Tributação (SET) e integrante da força-tarefa de enfrentamento à Covid, Carlos Eduardo Xavier lembrou, durante a coletiva, que o Cronograma de Retomada Gradual Responsável das Atividades Econômicas foi gestado em conjunto com entidades do setor produtivo – Fiern, Fecomércio, Faern – que tinham total conhecimento do plano e da possibilidade de adiamento do calendário proposto. “O Governo decidiu pelo adiamento porque o critério da ocupação de leitos críticos não alcançou índice abaixo de 80%. Precisamos do respeito e da adesão de todos para atingirmos os índices de segurança e avançar na retomada”.

    Xavier anunciou, ainda, que os treinos dos times de futebol poderão iniciar no próximo dia 15 e o campeonato estadual pode ser iniciado em 1º de agosto, condicionado ao cumprimento de metas do cronograma.

    DADOS EPIDEMIOLÓGICOS

    A fila de regulação para internamentos em leitos críticos hoje tem 10 pessoas. A maior ocupação de leitos está na região do Mato Grande (100%), seguida da região Oeste (98,1%), Metropolitana de Natal (98%), Seridó (72%) e Pau dos Ferros (60%).Os casos confirmados são 36.493, há 50.065 suspeitos, 57.707 casos descartados, 1.322 óbitos (5 nas últimas 24 horas) e 191 óbitos em investigação.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Ana Clara Ivonette – 2020-07-08 16:10:00

    PorLucas Tavares Horário 8 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Aumente suas vendas com mensagens diretas usando o Software buscador de E-mails e contatos de WhatsApp segmentados por palavras chaves.

    Baixe Agora: https://divulgamailing.com

    BRINDES: Software para envio de e-mails (MaximusSender)

    Lucasthavares tenha boas vendas!
    Ler Mais “Ana Clara Ivonette – 2020-07-08 16:10:00”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    873372 – 2020-07-08 06:46:18

    PorLucas Tavares Horário 8 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Hеllо! lucasthavares.com.br

    Did yоu knоw thаt it is pоssiblе tо sеnd prоpоsаl соmplеtеly lеgаl?
    Wе prеsеntаtiоn а nеw wаy оf sеnding соmmеrсiаl оffеr thrоugh fееdbасk fоrms. Suсh fоrms аrе lосаtеd оn mаny sitеs.
    Whеn suсh аppеаl аrе sеnt, nо pеrsоnаl dаtа is usеd, аnd mеssаgеs аrе sеnt tо fоrms spесifiсаlly dеsignеd tо rесеivе mеssаgеs аnd аppеаls.
    аlsо, mеssаgеs sеnt thrоugh соntасt Fоrms dо nоt gеt intо spаm bесаusе suсh mеssаgеs аrе соnsidеrеd impоrtаnt.
    Wе оffеr yоu tо tеst оur sеrviсе fоr frее. Wе will sеnd up tо 50,000 mеssаgеs fоr yоu.
    Thе соst оf sеnding оnе milliоn mеssаgеs is 49 USD.

    This оffеr is сrеаtеd аutоmаtiсаlly. Plеаsе usе thе соntасt dеtаils bеlоw tо соntасt us.

    Contact us.
    Telegram – @FeedbackFormEU
    Skype FeedbackForm2019
    WhatsApp – +375259112693
    Ler Mais “873372 – 2020-07-08 06:46:18”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Henry de Freitas – 2020-07-08 04:51:45

    PorLucas Tavares Horário 8 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Estou passando no seu site para mostrar como você pode divulgar sua empresa com marketing direto.

    Veja como você pode enviar mais de 15.000 mensagens POR DIA, direto na caixa de entrada (Como esta que estou enviando), usando apenas seu computador.

    https://www.promovebox.com

    Lucasthavares, parabéns pelo site e Boas Vendas!
    Ler Mais “Henry de Freitas – 2020-07-08 04:51:45”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Fátima suspende 2ª fração de retomada das atividades econômicas no RN

    PorLucas Tavares Horário 7 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários
    Governo suspende processo de retomadas da economia no RN

    A governadora Fátima Bezerra anunciou, durante coletiva de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) nesta terça-feira (7), que o processo de retomada das atividades econômicas do Rio Grande do Norte está suspenso, já que o estado não conseguiu atingir os índices de ocupação dos leitos estabelecidos em decreto. As atividades que já estão em funcionamento, permanecem.

    De acordo com o decreto, que prevê a reabertura gradual da economia no RN, a retomada estaria associada aos indicadores sanitários que medem a taxa de transmissibilidade da doença e a ocupação de leitos destinados a tratar a Covid-19, que não pode ser superior a 80%. Atualmente, este índice está em 92%.

    Com isso, a segunda fração da primeira fase de reabertura do comércio, que inclui, dentre outros estabelecimentos, lojas de até 600 m² e restaurantes de até 300 m², está suspensa. A reabertura desses estabelecimentos em todo o estado estava prevista para esta quarta-feira (8).

    “Esperamos que os municípios sigam as determinações sobre a suspensão, porque não conseguimos trazer a taxa de ocupação de leitos para um patamar aceitável, que seria de 80%”, afirmou a governadora.

    Dados

    O Rio Grande do Norte contabiliza nesta terça-feira, de acordo com os dados epidemiológicos da Sesap, 1.289 óbitos por Covid-19, 35.809 casos confirmados da doença, além de 48.921 casos suspeitos e 56.301 descartados. Há 171 mortes em investigação.

    O número de pessoas internadas está em 702. Deste total, 360 pacientes estão em leitos críticos. A fila de regulação contabiliza 12 pacientes à espera de leitos. Há 17 vagas disponíveis.

    A taxa de ocupação de leitos no estado está distribuída da seguinte maneira:

    • Oeste: 100%
    • Mato Grande: 100%
    • Grande Natal: 96%
    • Seridó: 69%
    • Pau dos Ferros: 66,7%

    Agora RN

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    BASTIDORES: Enfermeira Olga é o possível nome para assumir a direção do Hospital de São Paulo do Potengi

    PorLucas Tavares Horário 7 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Segundo informações de uma fonte bastante credenciada, relatou ao nosso Blog que a enfermeira Olga está sendo um nome bastante avaliado, possivelmente, para assumir a Direção Geral do Hospital Regional de São Paulo do Potengi/RN.

    Segundo interlocutores, o nome de Olga é uma reivindicação dos servidores do próprio hospital.

    Acreditamos que além do nome de Olga, existe outros nomes que está sobre análise também.

    Vamos aguardar os acontecimentos.

    Nos próximos dias teremos mais informações…

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Lorenzo Herzog – 2020-07-07 13:37:46

    PorLucas Tavares Horário 7 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Os clientes estão sumindo ou indo para concorrencia ? Na verdade não,eles estão em casa e a sua empresa precisa de um jeito de entrar em contato com eles.
    Veja un software capaz de extrair dados de clientes do Facebook , do Instagram ou de E-mails e um que utiliza todos esses dados e automatiza seu Whatsapp tudo isso automaticamente 24 hrs por dia 7 dias por semana
    escolha o software que mais lhe agrada, extrator de Facebook, Extrator de Instagran, Extrator de e-mails ou a ferramenta completa que integra todas elas automaticamente.

    https://bit.ly/alcanceseusclientess

    Boas vendas!!
    Ler Mais “Lorenzo Herzog – 2020-07-07 13:37:46”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Arthur Gabriel Arrida – 2020-07-07 11:49:04

    PorLucas Tavares Horário 7 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Saiba como ter seu site no TOPO do GOOGLE?

    Os Boots (Robôs) estão dominando a internet, e agora você pode ter um Bot que melhora seu posicionamento no Google.

    Ele simula a busca pela chave que você configura, em seguida ele acessa seu site. E fazendo isso em milhares de computadores reais em todo Brasil faz com que seu site suba de Rank e Relevância pelas palavras chaves que você definir, e suba nas buscas orgânicas (Grátis) dos buscadores de maneira rápida e consistente.

    O Gerador de tráfego trabalha com troca de visitas, enquanto seu computador estiver rodando-o, o Bot estará visitando outros sites de usuários em segundo plano, e os outros usuários da rede estarão visitando o seu site. Então as visitas virão de maquinas reais, que estão conectadas na internet, trabalhando, acessando outros sites normalmente, o que garante um trafego real, e sem risco para seu site, pois são maquinas reais e de IPs reais, não Proxy ‘s, ou IPs fabricados, que o Google pode facilmente detectar visitas forjadas.

    Você poderá ver os resultados em tempo real pelo próprio Analytics do Google, inclusive vai ver que as buscas vêm de fonte orgânica, e com as palavras chaves que você define nas configurações.

    Adquiria agora por um pagamento único de R$199,90 e faça seus sites dispararem nas buscas. Pagamento unico e com atualizações gratuitas. Parcelado em até 12x 19,90 nos cartões.

    Lucasthavares, baixe agora mesmo no site:
    https://www.topodasbuscas.com.br

    Boas Vendas
    Arthur Gabriel
    Ler Mais “Arthur Gabriel Arrida – 2020-07-07 11:49:04”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    BASTIDORES DA POLÍTICA: Quem são os candidatos a prefeito de São Tomé?

    PorLucas Tavares Horário 7 de julho de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Como temos acompanhado a data das eleições todos já sabem, dia 15 de novembro, porém quem são os candidatos a prefeito é uma incógnita. O atual prefeito afirma sua pré-candidatura e já tem um vice definido, mas parece que tem gente duvidando.

    Do lado da oposição, o vice-prefeito Miguel, o ex-prefeito Gutemberg, Naro e Paulo Eduardo dizem também que são pré-candidatos.

    Segundo interlocutores, dizem que pode haver união na oposição, mas, outros acham impossível.

    Aguardamos cenas dos próximos capítulos.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.405 1.406 1.407 1.408 1.409 … 1.921 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com g O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com gratidão o resultado da pesquisa IPSensus divulgada nesta quinta-feira (25), que o aponta como o parlamentar mais citado dentro da federação formada por PT, PV e PCdoB na corrida para deputado estadual nas eleições de 2026.Com 1,53% das citações espontâneas, Ubaldo aparece empatado com mais outros 2 pré-candidatos no 6º lugar, e, quando se trata da nominata que vai concorrer ao pleito, aparece na liderança, reforçando sua atuação municipalista e forte defesa das pessoas com deficiência, idosos, consumidores, agricultores, pescadores e de diversas causas sociais."Esse resultado nos enche de gratidão e reforça nossa responsabilidade de continuar trabalhando com dedicação pelo povo do Rio Grande do Norte, honrando a confiança daqueles que reconhecem nosso trabalho e atuação parlamentar", destaca o parlamentar.A pesquisa IPSensus foi realizada entre os dias 18 e 22 de junho de 2026, possui margem de erro de três pontos percentuais, nível de confiança de 95% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-09520/2026.
Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra homenageou, nesta quinta-feira (25), personalidades militares e civis em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública do estado. A solenidade foi no Centro de Convenções, em Natal, e contou com a presença de autoridades da segurança e familiares dos homenageados.Durante o ato oficial, foram entregues três tipos de honrarias a 192 personalidades: a Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga, a mais alta comenda da instituição; Medalha ao Mérito Profissional Coronel Bento Manoel de Medeiros, voltada à eficiência técnica; e Medalha Potiguar do Mérito Musical Militar Tonheca Dantas, em alusão ao legado cultural da banda centenária.A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi criada em 27 de junho 1834. A solenidade também marca a comemoração dos 140 anos da Companhia Independente de Música (CIPMUS), a Banda de Música da corporação. Foram homenageadas autoridades, civis e demais forças policiais; também representantes da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira. Além desses, representantes de Forças Estrangeiras e Co-irmãs, como militares e Bombeiros do RN e de outros estados.
O Festival de Quadrilhas Juninas Tradicionais de S O Festival de Quadrilhas Juninas Tradicionais de São Tomé chegou ao fim consolidando mais uma edição de grande sucesso. Durante dois dias de apresentações, milhares de pessoas lotaram a Arena Losa do Acordeon para prestigiar o maior festival de quadrilhas tradicionais da região do Potengi, em uma verdadeira celebração da cultura popular nordestina.A grande campeã desta edição foi o Arraiá Padre Piná, de Natal, que conquistou o primeiro lugar e levou a premiação de R$ 10 mil. O segundo lugar ficou com a Junina Sertão, da cidade de Barcelona, enquanto a Associação Cultural Chamas do Nordeste garantiu a terceira colocação.Além do alto nível das apresentações, o festival foi marcado pelo recorde de público, movimentando a economia local e fortalecendo São Tomé como um dos principais destinos dos festejos juninos do Rio Grande do Norte.O sucesso do evento reforça o compromisso da gestão do prefeito GÁ com a valorização da cultura, o incentivo às tradições populares e a realização de eventos que promovem lazer, turismo e desenvolvimento para o município.Mais uma vez, São Tomé mostrou sua força, sua organização e o carinho com que recebe grupos, visitantes e amantes da cultura nordestina, consolidando o Festival de Quadrilhas Juninas Tradicionais como uma das maiores vitrines culturais da região.
Um incidente registrado nesta quarta-feira (24) ac Um incidente registrado nesta quarta-feira (24) acende um alerta sobre as condições estruturais da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Paulo do Potengi. Parte do teto de uma das salas do prédio desabou, após meses de relatos sobre a necessidade de reparos no local.De acordo com informações recebidas pelo Blog, servidores vinham tentando dialogar com a gestão para que melhorias fossem realizadas na estrutura do prédio, mas, até o momento, nenhuma intervenção teria sido executada.Por sorte, ninguém ficou ferido. No momento do desabamento, a equipe estava em atendimento de uma ocorrência externa, e a sala estava vazia.Ainda segundo as informações, nesta semana uma equipe do Conselho Regional de Enfermagem (COREN) esteve no local para realizar uma fiscalização, motivada por denúncias relacionadas às condições de trabalho enfrentadas pelos profissionais.O espaço permanece aberto para que a gestão municipal e a coordenação do serviço possam esclarecer as providências que serão adotadas após o ocorrido e informar quando serão realizadas as melhorias necessárias na estrutura da unidade.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...