Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    Prefeito eleito Joca Basílio em audiência com os Ministros Fábio Faria e Rogério Marinho

    PorLucas Tavares Horário 9 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Prefeito eleito do município de Riachuelo, Joca Basílio, encontra-se em Brasília em busca de recursos para sua cidade. Na ocasião, acompanhado de alguns prefeitos eleitos da região, como por exemplo, São Pedro e Serra Caiada Joca foi recebido pelo Ministro Fábio Faria e Rogério Marinho.

    Hoje pela manhã, 09, juntamente com alguns prefeitos e o ex-governador, Robinson, Joca teve compromisso no Ministério do Desenvolvimento Regional com o ministro Rogério Marinho. Como também visitou o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) na presença da prefeita de Baraúna, Divanise.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Natura Frete Gratis acima de 99,00 – 2020-12-09 06:59:11

    PorLucas Tavares Horário 9 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Olá
    Lucasthavares

    Frete Grátis Acima de R$ 99,00

    Aproveite esta dica que estou te indicando agora.

    Confira o Site:
    https://www.natura.com.br/consultoria/andreamassaneirUm abraço
    Lucasthavares

    Não tenho interesse nesta oferta:
    http://www.sairdalista.site?u=http://www.lucasthavares.com.br&c=2fd23783c2f772BEA8CE
    Ler Mais “Natura Frete Gratis acima de 99,00 – 2020-12-09 06:59:11”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Mariana Herzog – 2020-12-08 23:23:33

    PorLucas Tavares Horário 8 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    💡 Veja como colocar seu site, seus vídeos, seu anuncio do Mercado Livre, seu blog… 🏆 no Topo dos Buscadores 🚀

    🔗 Link Seguro: https://www.topodasbuscas.com.br

    🎯 Boas Vendas !!!
    Mariana
    Ler Mais “Mariana Herzog – 2020-12-08 23:23:33”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Riachuelense Subtenente Eliabe tem dedicado seus dias para conhecer mais sobre os trabalhos da ALRN

    PorLucas Tavares Horário 8 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Preste a assumir o mandato de deputado estadual, o Subtenente Eliabe esteve hoje, 08, na Assembleia Legislativa para conhecer de perto os trabalhos e ações que o gabinete do deputado Allyson desenvolve. Eliabe assume o lugar de Allyson, prefeito eleito em Mossoró.

    Em seu Instagram Eliabe disse que será uma honra ter a confiança da categoria militar para representar a Segurança.

    Finalizando mais um dia de trabalho.

    As últimas semanas têm sido de atenção máxima aos detalhes e de muita preparação para assumir o mandato que me foi dado pelos potiguares.

    É uma honra ter a confiança da categoria militar para representar a nossa Segurança. Obrigado também ao cidadão do Rio Grande do Norte, por me escolher para servir ao nosso Estado. Estamos chegando!

    View this post on Instagram

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Riachuelense Subtenente Eliabe tem dedicado seus dias para conhecer os trabalhos da ALRN

    PorLucas Tavares Horário 8 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Preste a assumir o mandato de deputado estadual, o Subtenente Eliabe esteve hoje, 08, na Assembleia Legislativa para conhecer de perto os trabalhos e ações que o gabinete do deputado Allyson desenvolve. Eliabe assume o lugar de Allyson, prefeito eleito em Mossoró.

    Em seu Instagram Eliabe disse que será uma honra ter a confiança da categoria militar para representar a Segurança.

    Finalizando mais um dia de trabalho.

    As últimas semanas têm sido de atenção máxima aos detalhes e de muita preparação para assumir o mandato que me foi dado pelos potiguares.

    É uma honra ter a confiança da categoria militar para representar a nossa Segurança. Obrigado também ao cidadão do Rio Grande do Norte, por me escolher para servir ao nosso Estado. Estamos chegando!

    View this post on Instagram

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Marcelinho Sanfoneiro, ex integrante da banda Cavaleiros do Forró, é o mais novo integrante da AR PROMO

    PorLucas Tavares Horário 8 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Marcelinho Sanfoneiro, ex integrante da banda Cavaleiros do Forró, que hoje segue carreira solo, foi anunciado como o novo integrante do time de artistas da AR PROMO, representada pelo empresário Alexandre Lanuse e seus parceiros João Neto, Jardel Promoções e Hélio Souza.

    Marcelinho que segue carreira solo desde 2019, também já tocou na banda Ferro na Boneca (2015) e estava na Cavaleiros do Forró até meados de 2018, quando decidiu lançar seu projeto de carreira solo.

    Além de cantor, Marcelinho também é compositor e gravou dois sucessos de sua autoria: Coração Apaixonado e Vaqueiro Vaqueirinho.

    Natural de Senador Elói de Souza, Marcelinho conversou com a nossa equipe e falou um pouco sobre sua expectativa nesta nova fase da sua carreira.

    “Estou muito feliz com essa parceria, o sentimento é de felicidade e gratidão. Iniciaremos um grande projeto já neste ano de 2020 e tenho certeza que as sementes que estão sendo plantadas hoje irão nos render bons frutos já em 2021. É um sonho que está se realizando na minha carreira artística e tenho certeza que esse projeto vai render bons resultados, principalmente para nosso público que tá sempre nos acompanhando nos eventos e nas nossas redes sociais, vocês podem esperar que vem coisa boa por aí”, revelou Marcelinho Sanfoneiro.

    Desejamos sucesso a Marcelinho Sanfoneiro e toda sua equipe de parceiros e empresários.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Prefeito Babá Pereira candidato à presidência da Femurn cobra respeito de Styvenson com prefeitos

    PorLucas Tavares Horário 8 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    O prefeito reeleito de São Tomé, Babá Pereira (Republicanos) – que também é candidato a presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) -, cobrou respeito do senador Styvenson Valemtin para com os prefeitos do Estado. Babá fez referência a vídeos postados pelo parlamentar onde aparece, seguidamente, criticando a necessidade de debater com os gestores municipais o encaminhamento de emendas para as cidades potiguares.

    “Temos o maior respeito pelo senador Styvenson, mas queremos que ele também respeite os prefeitos. O cidadão quando precisa de algo, procura o prefeito do seu município porque é nos municípios onde as pessoas vivem, quem convive com os problemas da cidade junto com os vereadores. Eu estou no meu quarto mandato de prefeito e não cai de paraquedas, foi o povo que me elegeu, assim como aconteceu com os demais gestores do Estado”, disse Babá.

    Segundo o prefeito, para uma Prefeitura receber emendas parlamentares é preciso seguir à risca uma série de medidas, apresentar um plano de trabalho junto ao ministério, projetos e estar em dia com suas obrigações. “É preciso seguir a lei, prestar contas dos recursos após ter sido executado o convênio, e ainda tem o portal da transparência acessível a todos os cidadãos, o acompanhamento permanente dos MPs, TCEs, Câmaras de Vereadores e procuradorias”, lembrou.

    No último domingo (06), Styvenson protagonizou um bate boca com seus próprios seguidores em uma rede social. O senador queria receber sugestões para o encaminhamento de suas emendas para evitar de discutir o assunto com prefeitos e vereadores, algo que ele tem procurado evitar desde a campanha eleitoral de 2018, quando saiu vencedor das urnas.

    Portal Grande Ponto

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Fábio Faria recebe prefeitos e vereadores eleitos no RN

    PorLucas Tavares Horário 8 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    O gabinete do ministro das comunicações em Brasília ficou pequeno para a reunião com prefeitos e vereadores eleitos do Rio Grande do Norte. Dezenas deles foram em busca de apoio para as novas gestões municipais. O encontro também contou com a presença do ex-governador Robinson Faria e do deputado estadual Tomba Farias (PSDB).

    Além de oferecer apoio, Fábio Faria também deu conselhos aos novos gestores: “Se você precisarem enxugar a máquina não tenham medo de falar a verdade. Chamem a população e mostrem: é isso aqui, se não fizer isso eu não consigo chegar até o final e cumprir o que eu prometi a vocês’. Verdade e humildade juntos para fazerem uma grande gestão. O resto a gente complementa (recursos) aqui em Brasília. Estarei aqui de portas abertas para ajudá-los”, recomendou o ministro.

    Recuperado da Covid, prefeito eleito de Mossoró, deputado estadual Alysson Bezerra também participou da reunião com o ministro das Comunicações e ouviu dele elogios pela vitória na capital do oeste potiguar.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Governadora cobra agilidade ao Governo Federal na definição do calendário de vacinação

    PorLucas Tavares Horário 8 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Solicitação foi feita na reunião dos governadores do Nordeste com o ministro da Saúde; Fátima também pediu inclusão de professores como prioridade

    Na reunião dos governadores do Nordeste com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, nesta terça-feira (08) em Brasília, a governadora Fátima Bezerra pediu urgência na definição pelo Governo Federal de um calendário para a vacinação contra a Covid-19.

    “Precisamos de datas e um calendário definido com as etapas e fases prioritárias. Isso requer urgência. É necessário também incluir entre as prioridades os professores e profissionais da educação”, afirmou a governadora. Ela registrou que as ações que cabem aos estados estão sendo realizadas. “A logística de distribuição, os equipamentos e insumos necessários para aplicação da vacina às pessoas, tudo isso está sendo providenciado pelos Estados”, declarou Fátima Bezerra.

    A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) do RN articulou junto aos municípios, na Comissão Intergestores Bipartite, a utilização de R$ 1.195.000.00 para montar as estruturas de conservação, distribuição e aplicação com equipamentos de refrigeração, transporte e conservação de vacinas, capacitação dos vacinadores, para centrais em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Mossoró. “O estado fará adesão de ata de registro de preço e repassará os equipamentos aos municípios”, explicou Maura Sobreira, secretária adjunta da Sesap.

    Diante do aumento de casos, Fátima Bezerra citou a Constituição brasileira que atribui ao Governo Federal a coordenação do Programa Nacional de Imunização. “O Governo Federal não pode abrir mão do seu papel. O Governo Federal deve adquirir as vacinas reconhecidas pela Anvisa, em quantidade suficiente para toda a população brasileira, e distribuir proporcionalmente aos estados. O tempo hoje é de união e solidariedade. As gestões públicas devem fazer o que lhes cabe, assumir suas responsabilidades. E no caso da vacina para a pandemia começa com o Governo Federal fazendo a sua parte”.

    CORONAVAC
    Fátima informou que já manteve contatos com o governador de São Paulo, João Dória e com a diretoria do Instituto Butantan para aquisição da vacina CoronaVac, como é conhecido o imunizante da chinesa Sinovac. “Não vamos medir esforços para garantir a vacinação e a imunização da população do nosso Estado”, enfatizou, para reforçar: “nossa expectativa é de que o Governo Federal passe a agir com celeridade para que possamos ter vacinas seguras e em quantidade suficiente para os Estados iniciarem o mais rápido possível o processo de vacinação. O Rio Grande do Norte precisa e deve ser imunizado. Ninguém, nenhuma autoridade deste país, tem o direito de agir neste momento por ideologia. A vacina é imprescindível para a saúde do nosso povo. O momento é de cuidar da saúde da população e preservar vidas”, encerrou.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Sandra de Brito – 2020-12-08 13:09:23

    PorLucas Tavares Horário 8 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Aumente suas vendas com mensagens diretas usando o Software buscador de E-mails e contatos de WhatsApp segmentados por palavras chaves.

    Baixe Agora: https://divulgamailing.com

    BRINDES: Software para envio de e-mails (MaximusSender)

    Lucasthavares tenha boas vendas!
    Ler Mais “Sandra de Brito – 2020-12-08 13:09:23”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.340 1.341 1.342 1.343 1.344 … 1.922 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

As fortes chuvas que atingem a Paraíba provocaram As fortes chuvas que atingem a Paraíba provocaram o rompimento de uma barragem na região de Mata Redonda, no município de Caaporã, neste sábado (27). A enxurrada invadiu um trecho da BR-101, interditou a rodovia e causou congestionamentos nos dois sentidos próximo à divisa entre a Paraíba e Pernambuco.O trecho mais prejudicado fica no sentido João Pessoa. Com as pistas bloqueadas, motoristas passaram a trafegar na contramão para escapar da enxurrada e do congestionamento.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem orientado que os condutores evitem o trecho interditado e utilizem rotas alternativas. Equipes seguem monitorando a área e avaliando as condições da pista para liberação, que até o momento segue sem previsão. Não há registro de vítimas.Blog do BG
A deputada federal Carla Dickson (PL) se envolveu A deputada federal Carla Dickson (PL) se envolveu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (27), na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Natal.De acordo com nota divulgada pela assessoria da parlamentar, o veículo que ela conduzia foi atingido na traseira por um caminhão que apresentou falha nos freios, provocando um engavetamento.Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Após os procedimentos realizados no local, Carla Dickson retornou para casa, passa bem e deverá cumprir normalmente sua agenda de compromissos nos próximos dias.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação co A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, cumpriu, nesta sexta-feira (26), um mandado de prisão definitiva contra Aluísio Farias Batista, de 69 anos, condenado a 21 anos de reclusão pelos crimes relacionados ao caso conhecido como “Tragédia do Baldo”, um dos episódios mais marcantes da história do Rio Grande do Norte.A captura foi realizada no âmbito da “Operação Resgate”, após um trabalho investigativo que possibilitou a localização do foragido no estado de Mato Grosso, onde ele vivia há décadas.O fato ocorreu na madrugada de 25 de fevereiro de 1984, durante o período carnavalesco em Natal. Conforme apurado à época, o condenado conduzia um ônibus quando perdeu o controle do veículo na região do Baldo e atingiu integrantes de uma banda de música e participantes de um tradicional bloco carnavalesco que desfilava pelas ruas da capital.A ocorrência resultou na morte de 19 pessoas e deixou outras 12 gravemente feridas, sendo considerada uma das maiores tragédias já registradas no estado. Após o ocorrido, o motorista fugiu e permaneceu foragido por mais de quatro décadas.📲 Acesso nosso Blog e confira todas as informações.
Após comandar a Secretaria Municipal de Saúde desd Após comandar a Secretaria Municipal de Saúde desde 2023, Flávia Roberta poderá estar de saída da pasta. Informações obtidas pelo Blog apontam que a mudança já vem sendo discutida nos bastidores da gestão municipal e que a definição pode acontecer em breve.Segundo fontes ouvidas pela reportagem, a possibilidade de deixar o cargo não é novidade. Há bastante tempo, Flávia já demonstrava o desejo de encerrar seu ciclo à frente da Secretaria, chegando, inclusive, a colocar o cargo à disposição. No entanto, em outras ocasiões, a gestão optou por mantê-la na função.Agora, o cenário parece ter mudado. Nos bastidores, a sucessão já começou a ser debatida e um dos nomes que ganha força é o de um assessor que atualmente presta consultoria à Secretaria de Saúde.As informações também indicam que Flávia assuma uma função na Liga Contra o Câncer, iniciando uma nova etapa em sua trajetória profissional.Até o momento, a Prefeitura de São Paulo do Potengi não confirmou oficialmente a mudança. O Blog segue acompanhando as movimentações e trará novas informações assim que houver uma definição oficial.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...