Blog do Lucas Tavares concede direito de reposta a Prefeitura de Ielmo Marinho

Nota de esclarecimento

Ao blog Lucas Tavares,

Em razão da divulgação da matéria intitulada “Eudiane alerta sobre desabastecimento de água em Ielmo Marinho”, publicada no blog Lucas Tavares, no dia 12 de setembro de 2019, a Prefeitura de Ielmo Marinho vem esclarecer à população que:

O sistema de abastecimento de água no município é feito pela Adutora Monsenhor Expedito, administrada com recursos próprios da atual gestão municipal, e que garante o fornecimento para 70% da população. O restante do abastecimento é feito em dois formatos: uma parte pela Caern, que é responsável por 15% da distribuição; e os outros 15% com a entrega em carros pipa.

Há três dias, os veículos foram encaminhados para oficinas para serviços de manutenção, com previsão de conclusão nesta sexta-feira (13). Porém, devido aos desvios de água feitos pela prestadora de serviço ao município, assim como a queda de 40% nas finanças em Ielmo Marinho, receita oriunda dos royalties da ANP pelo gás natural, a Prefeitura realizou o destrate com a empresa que realizava o serviço.

No entanto, o serviço será normalizado a partir dessa sexta-feira, garantindo o abastecimento de água para todos os ielmomarinhenses.

Atenciosamente,

Prefeitura de Ielmo Marinho. Aqui tá bem melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.