Eduardo Bolsonaro projeta sair do PL e ameaça levar cerca de 30 deputados

Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Foto: Alan Santos/PR.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ameaça deixar o Partido liberal (PL), já que não vê espaço na sigla para ser o sucessor do pai, Jair Bolsonaro. Segundo o blog da jornalista Andréia Sadi do portal G1, o filho do ex-presidente, no entanto, ainda não definiu quando isso irá acontecer nem qual será o novo partido.

Eduardo quer continuar com a sua articulação internacional e estaria incomodado com a falta de estrutura para comunicação no partido. Aliados do presidente da sigla, Valdemar da Costa Neto, apontam que Eduardo estaria insatisfeito também com os recursos financeiros destinados ao PL mulher, liderado por Michelle Bolsonaro.

Pessoas próximas a Eduardo revelaram ao blog que consideram a atual situação do deputado insustentável. Um dos destinos possíveis do parlamentar pode ser o PRTB. Deputados acreditam que a ameaça é um blefe em busca de atenção. Lideranças do PL teriam até mandado recado para Jair Bolsonaro, pois tentam enquadrar Eduardo e não conseguem e apenas a família poderia fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.