Vereadora Fativan Alves critica gestão Taveira por abandono e incompetência em Parnamirim

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (27) na Câmara Municipal de Parnamirim, a vereadora Fativan Alves (PSD) fez duras críticas à gestão do prefeito Rosano Taveira, destacando problemas em obras inacabadas e ações mal planejadas que estão impactando diretamente a população e os comerciantes locais.

Em sua fala, a vereadora ressaltou a situação crítica enfrentada no bairro Cajupiranga, onde uma obra iniciada permanece inacabada, prejudicando o acesso e levando ao fechamento de diversos comércios. “Restaurantes e comércios fechados, famílias sem acesso, e uma cidade refém da incompetência. Prefeito Taveira, a história vai lembrar sua assinatura: abandono e desrespeito com Parnamirim!”, disparou Fativan.

Fativan também alertou sobre a obra de reurbanização do centro da cidade, anunciada para o período de final de ano, o que, segundo ela, será mais um golpe contra os comerciantes. “Agora querem iniciar uma obra de reurbanização no centro em pleno final de ano, prejudicando ainda mais os comerciantes em um período crucial para suas vendas. Até quando essa gestão incompetente continuará destruindo Parnamirim?”, questionou.

A vereadora criticou ainda o fato de a gestão ter desde 2021 um recurso aprovado de R$ 100 milhões através do programa FINISA, que permanece sem execução. “Como é que uma cidade tem recursos para realizar um serviço e não o faz? Isso é a constatação da incompetência de uma gestão”, destacou.

A fala contundente de Fativan Alves reflete o crescente descontentamento da população de Parnamirim com a atual administração. Comerciantes, moradores e vereadores têm constantemente apontado problemas como falta de planejamento, promessas não cumpridas e obras paralisadas que agravam ainda mais os desafios enfrentados pela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.