5 de julho de 2024

PDT anuncia apoio à pré-candidatura da professora Nilda

A professora Nilda, pré-candidata à Prefeitura de Parnamirim, recebeu nesta sexta-feira (05) a oficialização do apoio do PDT ao projeto da oposição. A confirmação ocorreu em encontro com a presidente estadual da legenda, Márcia Maia, presidente da Agência de Fomento do RN (AGN), com presença de correligionários do partido, como o ex-prefeito Maurício Marques, do presidente municipal Paulo Roberto Xavier da Silva e do vice-presidente Dario Cândido de Medeiros.

“Estamos muito felizes com a chegada do PDT reforçando o nosso projeto ao lado do Solidariedade, União Brasil, MDB e PSD. Um projeto de mudança que tem sido abraçado não apenas pela classe política, mas principalmente pela população. Estamos dialogando para construir o nosso plano de governo porque sonhamos com uma Parnamirim melhor e sabemos que é possível”, afirmou a professora Nilda.

Tácio Cavalcanti deixa STTU e vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Natal

O jovem Tácio Cavalcanti, de 30 anos, filiado ao PSD, anunciou sua pré-candidatura a vereador em Natal. Após uma trajetória marcada pela dedicação e pelo trabalho à frente da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), Tácio deixou o cargo nesta sexta-feira, 05 de julho.

Conhecido pelo seu foco em mobilidade urbana, Tácio Cavalcanti destacou-se por sua atuação junto às comunidades de Natal e pela disseminação diária de informações sobre o trânsito em cinco rádios locais. Seu compromisso com a melhoria da mobilidade na cidade rendeu-lhe reconhecimento e apoio popular.

Na eleição de 2020, Tácio disputou uma vaga na Câmara Municipal de Natal e obteve 1.043 votos. Agora, ele se prepara para enfrentar novamente o desafio, trazendo na bagagem a experiência e as conquistas obtidas.

Tácio Cavalcanti acredita que pode continuar contribuindo para o desenvolvimento de Natal e espera contar com o apoio da população nesta nova empreitada política.

Bastidores da Política: Silvérinho de olho nas eleições de 2024 – Vice ou Vereador?

Ontem (04), navegando nas redes sociais, me deparei com uma imagem que chamou minha atenção. Uma atenção tão significativa que acabei buscando mais informações junto às minhas fontes.

O colega e blogueiro Silvérinho, em suas redes sociais, agradeceu aos colegas de trabalho do Judiciário de São Tomé pelo período em que estiveram juntos, desenvolvendo suas funções. Analisando sob uma perspectiva política, ele desincompatibilizou-se do cargo.

Estando apto a concorrer à eleição de 2024 em São Paulo do Potengi, se assim for confirmada a sua saída. Jovem, articulado e defensor da ‘democracia brasileira’, como ele mesmo diz, Silvérinho é da ala petista. Visionário nas discussões políticas, ele tem trânsito livre nos corredores do Governo, junto à deputada Natália Bonavides.

Estaria Silvérinho pleiteando a vaga de vice? Ou seria candidato a vereador?

É somente uma pergunta…

Breve trago mais informações.

Mistério no ar: O que falta para Mozart Dantas decidir sobre a chapa com Naldinho?


Nos bastidores da política de São Paulo do Potengi, o nome do empresário Mozart Dantas tem sido amplamente discutido como um potencial pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Naldinho, como já noticiamos anteriormente.

Sabemos que houve conversas entre ambos, mas até agora, Mozart não se pronunciou oficialmente sobre sua decisão. Está chegando o período das convenções, onde se iniciará a partir do dia 20 e se encerra dia 05 de agosto. São Paulo do Potengi já tem a chapa da situação confirmada para o dia 02 de agosto a sua convenção.

Então, és o seguinte questionamento:

Por que Mozart Dantas ainda não tomou sua decisão final sobre compor chapa com Naldinho?

É somente uma pergunta…