NOTA DE ESCLARECIMENTO – PESQUISA DE PASSAGEM
Caros leitores e amigos que nos acompanham diariamente através do nosso site de notícias, pelos quais sou muito grato pelo carinho. Venho por meio desta esclarecer a notícia que circula através dos grupos de WhatsApp e outras redes sociais, acerca do município de Passagem, que envolve meu nome.
Antes de tudo, reafirmo meu compromisso com todos. Minha carreira profissional e pessoal, como todos ao meu redor sabem, foi e sempre será construída com honestidade, lealdade e credibilidade. Esses são nossos pilares. Apesar dos esforços de alguns para nos denegrir.
Portanto, no final do mês passado e início de abril, encaminhei, como fiz com outros institutos de pesquisa, uma proposta colocando meu blog à disposição para uma futura parceria e divulgação de pesquisas nos diversos municípios do RN. Enviei a proposta ao Instituto CEDAC – Pesquisas de Opinião, Cursos e Apoio Profissional LTDA, com quem iniciamos um diálogo e nos foi oferecida a divulgação da pesquisa do município de Passagem.
Não fomos contratantes, apenas divulgamos o resultado. Após a divulgação, houve questionamentos por meio de um processo no TRE-RN ajuizado pela Comissão Provisória do Partido Progressistas de Passagem, ao qual o juiz ou a juíza deu parecer favorável para a Comissão. No meu caso, apenas pediu para RETIRAR DO AR a pesquisa, o que foi feito imediatamente após tomarmos conhecimento da ação assim que foi protocolada.
Apesar de a justiça ter pedido a SUSPENSÃO da pesquisa, isso não significa que a mesma seja FRAUDULENTA. O que foi questionado foi o procedimento da pesquisa, conforme determinado pelo próprio TSE.
Entretanto, quero reafirmar meu COMPROMISSO com todos os amigos leitores. Com isso, quero dizer que isso não interfere em nenhuma parceria que tenho com outros Institutos como venho divulgando pesquisas de diversos municípios da região do Potengi.
Por fim, peço àqueles que estão nos criticando que leiam o processo e entendam o caso. Continuaremos nosso trabalho, baseado sempre na credibilidade e lealdade.
Atenciosamente,
Lucas Tavares