Vereadora de Natal, Ana Paula se filia ao MDB


A vereadora de Natal, Ana Paula Araújo, assinou sua ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (M-RN). A filiação da vereadora ocorreu no final da manhã de hoje (5). A ficha foi abonada pelo vice-governador e presidente estadual do partido, Walter Alves, e pelo ex-senador Garibaldi Filho que deram as boas-vindas à parlamentar.

“Ana Paula e seu grupo político têm um papel fundamental na construção de uma agenda política voltada para o desenvolvimento e o bem-estar da população de Natal. A atuação dela na Câmara de Natal é um exemplo. O MDB recebe a vereadora com muita felicidade e de portas abertas”, disse Walter.

“O MDB é um partido com muita experiência, com políticos sérios e preparados que me acolheram. A nossa vontade é de somar, de acrescentar, de poder contribuir tornando o partido cada vez mais consolidado no Rio Grande do Norte e em Natal”, afirmou Ana Paula.

Eleita em 2020 com 3.843 votos, Ana Paula é administradora e produtora cultural. No Palácio Padre Miguelinho, sede do Legislativo municipal da capital potiguar, ela cumpre seu segundo mandato, já tendo se destacado como vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Proteção das Mulheres, dos Idosos, Trabalho e Minorias, além de membro da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Além de seu trabalho legislativo, Ana Paula também se destaca por sua contribuição para a cultura e o desenvolvimento social de Natal. Ela foi responsável por promover eventos culturais que geraram emprego e renda para a população local, coordenou os projetos sociais do ex-vereador Júlio Protásio e desenvolveu ações de apoio aos Clubes de Mães da cidade.

Mais filiações

Além da vereadora Ana Paula, o MDB de Natal recebeu novos filiados. Na noite de ontem (4), em evento realizado no bairro Potilândia, os ex-vereadores professor Luís Carlos e Carlos Santos assinaram a ficha de filiação ao partido. A administradora e liderança política Marlene Monte também confirmou filiação ao MDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.