DESREPEITO E AUTORITARISMO: Prefeito de Bento Fernandes cospe em moradora do Assentamento Espinheiro I

Recebemos nesta terça-feira (02) um vídeo que circula nas redes sociais sobre um fato que aconteceu e envolveu o prefeito do município de Bento Fernandes, Junior Marques. Ao visitar a comunidade do Assentamento Espinheiro I, onde um grupo de mulheres da comunidade estava reunido em uma escola, o prefeito teve um desentendimento e chegou a cuspir no rosto de uma moradora.

No vídeo, a mulher, ainda não identificada, fala nervosa: “cospe, cospe bandido, que você tem o costume de fazer isso aí, agora eu digo e provo”. Em outro momento, ela chama o prefeito de “lixo” várias vezes e, em alguns instantes, finaliza: “vamos abrir a escola, ele não quer abrir, a gente vai abrir”.

Este incidente chocante revela não apenas o desrespeito flagrante do prefeito Marques pela dignidade e integridade dos moradores da comunidade, mas também evidencia um padrão preocupante de autoritarismo e falta de diálogo.

É inadmissível que um representante eleito aja de forma tão desrespeitosa e agressiva em relação aos cidadãos que deveria servir e proteger. Tal comportamento demonstra uma total falta de empatia.

Nas redes sociais o prefeito não se pronunciou sobre o ocorrido, fica aqui o espaço aberto para esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.