Em jogo emocionante, o Natal bateu o Minas por 3 sets a 2 na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte. O time potiguar chegou a abrir dois sets de vantagem, cedeu a igualdade, mas garantiu a vitória no tie-break (parciais foram 25/20, 25/23, 15/25, 16/25 e 16/14). De quebra, decretou o fim da invencibilidade do líder da Superliga masculina de vôlei – o Minas era a única equipe que não havia perdido na competição.
Com o resultado, o Natal somou dois pontos e segue no grupo dos oito melhores que passarão para a segunda fase.
– Resultado muito importante para a gente permanecer entre os oito mais bem colocados para a fase seguinte. Conseguimos acabar com a invencibilidade do Minas, o que nos dá ainda mais confiança para buscar outros resultados. O time está muito focado, trabalhando duro e isso está refletindo nos últimos jogos – destacou o técnico Adalberto Fragoso.
O time potiguar volta à quadra no sábado, às 19h, quando recebe o Uberlândia no Palácio dos Esportes, em Natal, com transmissão ao vivo pelo sportv 2.
– Temos um jogo importante no sábado, em casa, contra o Uberlândia. Trata-se de um adversário direto e não podemos perder nossa concentração. Só assim continuaremos nesta escalada positiva – completou Adalberto.
Com informações do G1 RN